Páginas

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Next 2 You. Part. 20

Vocês sairam pela balada inteira procurando ela, quando de repente vocês a encontram...


  Ela estava do lado de fora da balada com uns carinhas estranhos, muito estranhos. Quando estavamos nos aproximando vimos a Juh com algo na boca, pera ae, não pode ser o que estou pensando, a Julia está se drogando?? Eu olhei para as meninas elas estavam coma mesma reação que eu, paradas sem se mover, sem saber o que fazer.
Você: Eu não acredito que ela tá fazendo isso.
Carol: Também não acredito, ela só tá fazendo isso por causa do Jake.
Nath: Esses dois não tem jeito mesmo, mas ela nunca faria isso, ela sempre foi contra as drogas desde pequenininha, ela sempre disse que devemos ficar longe das drogas, porque ficamos doentes, viciados e não sei mais o que.
Você: Olha, eu não vou pra lá não, eu morro de medo desses cariha ai e vocês sabem o porque.
Carol: É sabemos o porque.
Nath: Vamos chamar os meninos, é melhor.
  Entramos na balada e fomos procurar eles, achamos eles perto do bar sentados em uma mesa e pera MAS OQUE é isso que eu to vendo, aah não, não pode ser. Fui caminhando para mais perto deles, quem é essa pessoa? DROGA, mas até eu ela vai querer atingir?
Você: Oi Dani! ~ disse e logo depois deu um sorrisinho falso~
Carol/Nath: DANI?
Dani: Oi meninas! 
Carol: O que que você tá fazendo aqui, já não basta termos que te aturar na lá no hotel?
Nath: Carol calma, não vai brigar com ela bem aqui neh?
Você: É verdade Carol, vamos fazer o que viemos fazer.
Carol: Ok ~respira fundo~ Chaz, Chris, Logan, Justin e Ryan vocês tem que nos ajudar, isso é serio, é muito importante.
Ryan: Tá mas o que que é?
Nath: Nos ajudem com a Julia por favor
Chris: O que que tem ela?
Carol: Ela tá lá fora, vamos lá que vocês vão ver
Meninos: Ok
  Vocês foram para o lado de fora da balada de novo, mas agora com os meninos claro e a situação dela estava pior, ela estava jogada no meio daquela calçada.
Você: Ai meu Deus ~saindo correndo até ela~
Carol: O que será que aconteceu com ela?
Nath: Provavelmente foi aqueles caras lá.
Justin: Vocês podem nos explicar o que que tá acontecendo?
Você: Depois explicamos, vamos leva-la para o hospital rápido.
  Levei a Julia pro meu carro e junto comigo foi a (SA) e a Nath, a Carol e o resto do pessoal se dividiram. Chegamos no hospital e já colocaram ela em uma maca e à levaram para algum lugar.
Chaz: Tá agora vocês podem nos explicar o que aconteceu?
Carol: Tá legal eu explico. Foi assim fomo para a balada para a Juh se distrair, chegando aqui dançamos muito ai eu e a Juh fomos para o bar pegar alguma bebida, estavamos mortas de tanto dançar e depois a Nath chegou lá depois com a gente, ficamos conversando e tals. E daí a Juh viu o Jake na balada com uma menina ela saiu correndo chorando e foi para o banheiro ficamos acalmando ela até a (SA) entrar no banheiro com uma cara de assustada ...
Você: ~interrompendo a Carol~ ... É que elas tinham sumido, mas eu continuei dançando, normalmente, até chegar um menino e começar a falar comigo ele ficou me agarrando, mas eu disse que tinha namorado, mas ele disse que proibido era melhor ai ele me "abraçou" muito forte e teto me beijar, mas eu consegui me soltar dele e fui para o banheiro desesperadamente e fiquei lá, elas me contaram o que aconteceu e eu fiquei consolando a Juh também...
Nath: ~interrompendo a (SA)~ Nos encontramos com vocês e percebemos que a Juh tinha sumido e fomos atras dela à achamos do lado de fora com uns carinhas muito estranhos e fomos nos aproximando de vagar, quando chegamos mais perto vimos a Juh se drogando e nós queriamos ajudar ela, mas estavamos com medo daqueles caras fazerem alguma coisa, daí fomo procurar vocês e quando chegamos lá a Dani estava conversando com o Justin e o resto vocês já sabem
Logan: Nossa, mas por que a Julia faria isso?
Chris: Simples, por causa do Jake, pelo o que eu percebi ela ama muito ele e ela é capaz de tudo por causa disso.
Ryan: Nossa que história. 
Chaz: A Juh tem a cara de uma pessoa que nunca faria isso na vida, de uma pessoa certinha, timida, que só se solta quando conhece as pessoas e confia.
Jus: Nossa to sem palavras.
Médico: Acompanhantes da senhorita Julia Munhoiz (Caro Onn* inventei tá gente então mudem se não gostarem ok? *Carol Off)
Você: Aqui ~se levantando~
Médico: Bom ela está em um estado estável e podemos controlar qualquer recaída ela terá que ficar aqui para observação por enquanto.
Nath: Ok, podemos vê-la?
Médico: Claro, mas só de dois em dois.
Carol: Tá ok.
Médico: Bom eu tenho que ir tenho uma cirurgia agora e o quarto é 126 ok?
Você: Ok, então vamos fazer assim vai a Nath e o Chris, depois Carol e Logan, depois Chaz e Ryan e por último eu e o Justin ok?
Todos: Ok
Justin Off
Você Onn
  Enquanto eles iam para o quarto da Juh eu fui avisar os pais dela, que querend ou não são os responsáveis por ela, quando eu ia ligar para os pais dela meu celula começou a tocar atendi:
Ligação Onn
Você: Alô?
XxXx: (SA) onde você tá garota?
Você: Jake?
XxXx: Não é a sua vó do além, claro que sou eu neh
Você: Nossa seu grosso, ah e eu estou no hospital
Jake: Como assim você está no hospital?
Você: Eu estou no hospital com todos, mas eu tenho que desligar porque tenho que liga pros pais da Julia, então tchau.
Jake: Pera ae (SA), que hospital você tá?
Você: Tô no ******* (inventem gente)
Jake: Ok estou indo ai!
Você; Ok tchau
Jake: Tchau
  Liguei para os pais dela e eles já estavam vindo para cá, todos entraram e eu entrei junto com o Justin.
Você: Oi Jujuba :)
Juh: Oi
Jus: Oi Juh, tá melhor?
Juh: Tô um pouco
Você: Meu você quase me matou do coração, você me de um susto muito grande, por que foi fazer aquilo?
Juh: Eu apenas queria tirar tudo aquilo da minha cabeça e aqueles caras me disseram que esse era um ótimo jeito.
Você: Mas Juh, logo você que sempre disse não a drogas ou algo do tipo, uma menina sempre timida, quietinha, inteligente, fofa e muito mais
Juh: Você me desculpa (SA)?
Você: Hey, você não tem que pedir desculpas pra mim e sim tem que pedir desculpa pra você mesma, você sabia o que estava fazendo eu tenho certeza disso.
Jus: Bom, nós vamos sair, para que você descanse ok?
Juh: Ok
Você: Tchau Juju, te amo tá? 
Juh: Tbm Te amo!
  Saimos de lá e o Jake estava lá fora e mesmo tentando o empedir ele entrou no quarto.
Você Off
Julia Onn
  Depois que a (SA) saiu do meu quarto fiquei pensando no que ela disse me disse que eu tenho que pedir desculpas pra mim mesma, quando de repente a pora se abri e eu vejo....


Continuaaaaa


  Gente ficou grande? Bom espero que vocês tenham gostado desse capitulo :) Até que estou conseguindo postar neh? Bom é isso! ><






jbswagjbswagjbswagjbswag levou slime no KCA 2012 jbswagjbswag, ele tava muito lindo hein gente!


Bieberkisses com swaaaaaaaaaaggggggggg

2 comentários: