Páginas

quarta-feira, 18 de abril de 2012

I Can't Live Without Love - O nome do garoto fofo é Justin


I Can't Live Without Love 02º 


- Obrigada - ela sorriu timida- ah é o meu melhor amigo - ela suspirou e olhou para baixo - sabe... ele sempre ta mentindo pra mim, é complicado sabe? Agora ele pediu pra que viessemos ao shopping porque ele tinha uma surpresa pra mim, e quando eu chego ele diz que está namorando com uma garota que só me maltrata, sem contar que ela é uma vadia, como ele pôde fazer isso comigo? Namorar com uma garota que odeia e maltrata a melhor amiga, me diz? - ela chorava mais 
- Nossa, ele realmente é um otário, não fique assim, não vale a pena - não acredito que esse garoto fez isso com ela 
- Tudo bem, ele realmente é um otário... mas sabe, eu sou dessas que chora bastante - ela riu, que risada gostosa e contagiante, eu ri junto
- Você gosta dele?
- Gosto, mas não desse jeito sabe? Como amigo mesmo - ela sorriu, que sorriso lindo
- Sei sim, tenho meus melhores amigos 
- Então porque está sozinho? - ela perguntou toda curiosa, que fofa
- Tô com você boba - rimos
- Você entendeu vai - rimos de novo
- Eu mudei pra cá, não tem muito tempo, meu pai foi transferido pra cá
- Entendi, você não parece ser daqui mesmo, da onde você é?
- Eu nasci no Canadá, mas morava em Atlanta 
- Nossa que legal, meu sonho é ir pra lá 
- Lá é bem legal - sorri
- Imagino - ela sorriu
- Eu não queria ter vindo pra cá, sabe é tão ruim, não tenho nenhum amigo, e nem conheço aqui direito
- Agora tem eu ok? Você foi muito legal comigo, obrigada
- Eu que agradeço, agora tenho uma amiga né? - rimos 
- Sou sim, ah meu Deus, olha só sua camiseta, me desculpa, eu não queria sujar, se você quiser eu levo e lavo, ai meu Deus que vergonha, me desculpe - ela disse toda desesperada
- Hey fica calma, ta tudo bem ok? Não tem problema, fica calma
- Me desculpa
- Não precisa pedir desculpa, não fez nada de errado 
- Me desculpa mesmo, o que eu posso fazer pra esquecer esse assunto? 
- Me dizer o seu nome, que tal? Ainda nem nos apresentamos - rimos
- Meu nome é [seu nome], e o seu? 
- Nossa que nome lindo
- Magina, você que é muito fofo - ela sorriu awn que linda
- Meu nome é Justin
- Justin? Esse nome é lindo
- Obrigado, mais o seu é mais 
- Não mesmo 
- Oh meu Deus, já está tarde, eu preciso ir - ela disse olhando no celular
- Mais já? Poxa eu adorei ficar aqui com você
- Eu também, mas já está tarde, eu preciso mesmo ir, vou ligar pra minha mãe
- Não! Meu motorista vem buscar a gente
- Não que isso, não quero incomodar
- Você não vai me incomodar, pode deixar que eu deixo a senhorita em casa
- Já que insiste, obrigada
- Não me agradeça 
- Vou no banheiro lavar meu rosto tá? Fica aqui não vou demorar nada - ela me deu um beijo na bochecha e saiu


Peguei meu celular e liguei para mamãe.


- Mamãe, Bono já chegou? 
- Já sim querido, quer que ele te busque?
- Por favor 
- Pode deixar então
- Obrigado mãe, tchau
- Tchau


[Seu Nome] P.O.V


Cara, que menino fofo, o nome dele é Justin, que nome lindo, que menino lindo. Ele tá sendo muio gentil comigo, quer até me levar embora. Awn e o sotaque dele, que lindinho, ele deve ser bem rico né? Tem motorista e tudo, não que eu me interessasse por isso, ah só quis comentar. Mas olha que horror meu rosto, ai que vergonha, sem contar que eu sujei a camiseta dele, isso é bem a minha cara mesmo.
Lavei meu rosto e sai. Ele me esperava sentado com um lindo sorriso no rosto. 


- Agora consigo ver melhor ainda como você é linda - ele sorriu de novo e minhas bochechas ferveram
- Ah que isso - olhei pra baixo, sim estava MORRENDO de vergonha
- Está melhor? - acho que ele percebeu que eu fiquei com vergonha
- Estou sim, obrigada - sorri timida
- Eu já liguei para meu motorista, logo menos ele chega
- Ah, tá ok
- Me conta mais de você 


ficamos conversando por um bom tempo, até que ele recebeu uma mensagem e fomos até o estacionamento.
Wooow ele tinha um carrão


Justin P.O.V


Descobri muitas coisas sobre ela, que garota fofa. Mas logo nossa conversa foi interrompida, Bono tinha chego, cara que saudades dele.
Fomos até o estacionamento do shopping, e lá estava ele encostado no carro


- Bono! - fizemos nosso toque 
- Biebs 
- Que saudades cara! 
- Eu também 
- Essa daqui é a [seu nome]
- Oi - ele beijou sua mão
- Ela é minha nova amiga, na verdade a primeira 
- Oi - ela sorriu timida
- Pode deixar ela em casa?
- Claro! Vamos, entrem - ele abriu a porta e saimos de lá
- Aonde você mora? - Bono perguntou arrumando o espelho do carro
- Não muito longe - ela disse onde morava
- Nossa! é uma rua pra baixo da minha
- Nossa é verdade
- Isso é bom, vou poder te ver sempre - ele sorriu


Seguimos até minha casa conversando, rindo, cantando.


- Chegou - ela foi abrir a porta mais ele disse - Não! Eu abro
- Imagina, não precisa 
- Por favor - ele deu a volta e abriu
- Entregue
- Obrigada por tudo hoje - ela me deu um beijo na bochecha 
- Não foi nada, primeira amiga -romso
- Obrigada Bono - ela também o deu um beijo
- De nada 
- Tchau 
- Tchau - ela se virou e quando ia entrar em casa eu a chamei - [seu nome]! - ela se virou 
- Oi?
- Me passa seu celular?
- Claro, é esse número - ela me passou 
- Agora pode ir
- ela riu - Tchau - esperamos ela entrar em casa e saímos 
- Que gatinha hein - bono disse
- É mesmo, ela é tão perfeita
- IIIIIIII! APAIXONOU! - tá, to fudido ele vai ficar me zuando pra sempre 


[seu nome] P.O.V 




Cheguei em casa, e minha mãe tava vendo tv.


- Quem te trouxe? - ela virou 
- Um garoto - sorri
- QUE GAROTO MENINA? 
- O Justin
- QUEM É JUSTIN? 
- Relaxa mãe, ele é muito fofo, me ajudou no shopping
- E cadê o Log?
- Não sei, não quero saber, e tenho raiva de quem sabe, to subindo - deixei minha mãe confusa? Claro ou concerteza?
Me deitei na cama e fiquei pensando em que o meu dia hoje com Justin foi bem melhor, se eu tivesse ficado com Log, teria sido podre.
Awn ele é tão fofo, ele realmente se importa, ele seria o melhor amigo perfeito, ou quem sabe o namorado perfeito, porque eu to pensando isso? Ok chega né? 
Fui tomar um banho, estava precisando.




Oi anjos, estão gostando? Espero que sim. Demorei um pouco hoje mais tá ai.
Poxa como foi o primeiro capítulo esperava mais comentários... mais tudo bem né ;/


Beijos ;*
Amo vocês s2s2
Até amanhã :3





5 comentários:

  1. Owwwnt que gracinha to amando continua logo ;)

    ResponderExcluir
  2. Eloá vc escreveu errado ou ela confundiu?Jake? Continuaa logoo
    Xoxo ;* @beatrizpazini

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaain que diva, amando como sempre!
    continua!
    beijinhos :*
    s2s2s2'
    -Manuzinha

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaah ' que perfeiçãoo .
    amei :* '

    -FicaComDeus :* bjs.

    ResponderExcluir