Páginas

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Aviso!

Beliebers lindas, hoje não deu tempo de postar ):, me perdoem é que foi tudo tão corrido...

Eu não deixei vocês sem nada, afinal a Carol postou. Comentem por favor *-*

Amanhã eu posto o penultimo capítulo da IB... Gente eu vou começar uma nova ok? Fiquem tranquilas :3

Quero agradecer por 31 seguidores, pelos comentários, e pelas 20163 visualizações, não tem noção de como eu fico feliz (: muito obrigada mesmo.

Amanhã eu posto então tá? Me perdoem mesmo, mais vai ser big tá? 

Só isso, beijos lindas ;* amo vocês s2s2s2 


By: Eloá 

2 comentários:

  1. sempre essa inrolacao, amanha eu posto, nao me abandone e blablabla! NAO FALA NEM PROMETE SE NAO PODE CUMPRIR, TODO DIA UMA DESCULPA, HOJE TEVE FESTA, HOJE TEM MUITA LICAO, AMANHA EU POSTO, BJS, AMO VCS? PARA COM ESSA PALHACADA!

    ResponderExcluir