Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

IB parte 77

Quero toda noite dormir junto sim
Quero toda noite te reencontrar
Quero toda noite o seu beijo sim
Quero toda noite, toda noite o teu corpo pra colar no meu.- Fiuk feat. Jorge Benjor- Quero Toda Noite.


_______________________________________________________


Derrepente minha mãe entra. Ela me olhou com uma cara tipo 'FUDEO'.


Justin: Isso são horas?
Pattie: Por quê está acordado?
Justin: Deve ser por que eu me preocupo com a mãe que eu tenho
Pattie: Eu não tenho mais 15 anos
Justin: Mais eu cuido de você
Pattie: VOCÊ NÃO É MEU PAI!
Justin: EU ME PREOCUPO COM VOCÊ!
Pattie: JUSTIN ABAIXA O TOM DE VOZ!
Justin: AONDE VOCÊ ESTAVA?!
Pattie: Em uma festa
Justin: Quem era aquele cara que te chamou de amor?
Pattie: É... Bem... Meu...
Justin: Seu...?
Pattie: Namorado 
Justin: O QUEEEEEE? 
Pattie: Isso mesmo N-A-M-O-R-A-D-O!
Justin: Por que não me contou?
Pattie: Estava esperando o momento certo...
Justin: Eu sempre achei que poderia confiar em você
Pattie: Mais você pode...
Justin: Não posso, você me criou, me ensinou a não mentir e olha o que você faz!
Pattie: Eu não menti!
Justin: Ah não? Por que não me contou que tem um namorado?
Pattie: Justin eu já disse você não é meu pai...
Justin: Não sou mesmo, sou seu FILHO, mereço saber
Pattie: Teria o momento certo...
Justin: Você só ia me contar quando estivesse grávida 
Pattie: Agora você passou dos limites
Justin: Eu que passei?!
Pattie: CASTIGO!
Justin: EU NÃO QUERO MAIS MORAR COM VOCÊ!- os olhos dela se encheram de lágrimas
Pattie: Vai morar com quem?!
Justin: Com o meu pai
Pattie: Não vai eu sempre cuidei de você, eu fiz de tudo pra você ter o que comer, pra ter onde morar, você não tem esse direito- ela começou a chorar
Justin: E você tem o direito de mentir pra mim?
Pattie: Vai pro seu quarto
Justin: Tenha certeza de que eu não sairei de lá


Subi as escadas furioso, como assim NAMORADO, sei que não sou mais uma criança mais o sonho de todo mundo que tem os pais separados é que seus pais voltem, os meus nunca mais voltariam, meu pai já tem uma vida feita com a Erin tem até a Jazzy e o Jax. Mais minha mãe poxa ela poderia ter me contado. Sentei na cama e chorei, chorei mesmo, eu nunca tenho essas brigas com a minha mãe.


Justin off*/ Você on*


Eu estava dormindo tranquilamente, até que escuto alguém chorando, me sentei na cama e vi Justin chorando sentado na beira da cama. Aquilo me partiu o coração. Engatinhei até ele.


Você: O que aconteceu meu anjinho?- ele não conseguia falar de tanto que chorava
Justin: Eu-u bri-briguei co-com a-a mi-minha ma-mae
Você: Ai meu Deus- eu abraçei ele, depois eu olhei em seus olhos e vi as lágrimas escorrerem em seu delicado rosto, como aquilo doía, eu limpei algumas lágrimas, ele me selou e deitou a cabeça em meu colo, fiquei fazendo carinho no seus cabelos macios e sedosos. Percebi que ele havia dormido, não tinha nem como me mexer, dei um jeito e dormi ali mesmo. Quando eram 13:30 eu acordei e eu e Justin estavamos dormindo deitados normais. Me levantei, tomei um banho, coloquei essa roupa, fiz minhas higienes e desci. Pattie estava fazendo o almoço.


Você: Bom dia Pattie
Pattie: Bom dia [seu apelido]- ela disse desanimada 
Você: Quer ajuda?
Pattie: Não precisa querida
Você: Eu lavo essa louça 
Pattie: Não precisa
Você: Faço questão- eu comecei a lavar, nisso meu celular começou a tocar e o toque era Down To Earth, droga naquele momento Pattie desabou-se em lágrimas- Pattie calma- ela saiu correndo, nem atendi meu celular e fui atrás dela. Cheguei em seu quarto e ela estava chorando muito, sentada em sua cama, sentei me ao seu lado e disse:


você: O que aconteceu Pattie?
Pattie: Eu briguei com o Justin- ela chorava muito
Você: Calma- eu a abracei- eu também brigo com a minha mãe
Pattie: Ma-mais e-ele dis-se q-que n-ão q-uer ma-mais morar co-comigo
você: Foi só da boca pra fora 
Pattie: Não foi, eu sei que não
você: Pattie calma, eu vou conversar com ele
Pattie: Por favor não deixa ele ir, eu amo tanto ele, eu criei ele, não sem viver sem ele- ela ficou desesperada
você: Eu vou falar com ele 
Pattie: Faça isso por favor
você: Pattie me desculpa por me entrometer mais tem que ter um motivo pra briga...
Pattie: Eu estou namorando
você: Sério? *-*- eu tentei mostrar felicidade- mais o que aconteceu?
Pattie: Justin ficou com ciúmes, e eu não contei a ele que estava namorando porque achei que não fosse a hora... E tecnicamente não estou namorando...

você: Pattie ele vai entender 
pattie: Fale com ele por favor 
você: Estranho ele não ter levantado ainda
Pattie: Eu disse a ele que estava de castigo e ele disse que não sairia do quarto
você: Vou falar com ele
Pattie: Muito obrigada [seu nome]
você: Não fiz nada que você não merece
Pattie: Vou terminar o almoço
você: Vou falar com o Justin

Fui até o quarto de Justin e quando cheguei lá...........................................................................



Bieberbeijos ;*



Um comentário: