Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

IB parte. 81

Ra pum pum pum Ra pum pum pum pum pumYeah I'm on the drumYeah I'm on the stand drumYeah I'm on the beat cause the beat goes dumbAnd they only spare heat cause I'm playing for the sunPlaying for the king, playing for the titleI'm suprised you didn't hear this in the bibleI'm so tight I might go phsycoChristmas time so here's a recitalI'm so bad like michael I knowI'm still young but I go, I goStupid, stupid, love like cupidI'ma drummer boy so dope, dope- Drummer Boy- Justin Bieber feat. Busta Rhymes
_________________________________________________________________________




Fui surpreendida por Justin e Ash se jogando em cima de mim


você: AAAAAA seus loucos, haha- eu já estava jogada na grama com dois loiros em cima de mim 
justin: Gostou da surpresa?
você: Claro
ash: Saudades de você [seu apelido]
você: Aaawn eu também- beijo a bochecha dela
justin: Hey e eu?
você: Ciumento- dou um selinho
justin: Só isso?
você: JUSTIN! Tem um bebê aqui
justin: Tá :S
você: Não fica triste tá?
justin: Tabom meu amor- me dá um selinho
ash: Vão ficar se beijando ou brincar comigo?
você: Vamos brincar 
ash: Weeee *-*




Ficamos lá brincando com a Ashley, tiramos bastante fotos, as vezes Justin me roubava alguns beijos mais tudo bem, não que eu não gostasse mais tinha medo de algum paparazzi ou ficar se beijando na frente da Ashley não é legal. Depois de muito brincarmos Ashley se sentou e disse:


ash: To com fominha
você: Vamos comer vem
justin: Vamos ver quem chega primeiro na cesta?- Justin e Ashley sairam correndo mais ele deixou ela ganhar, Justin é tão fofo com crianças *-*.
ash: Ganheiiiiiii!
justin: A [seu apelido] perdeu hahaha
ash: Vamos pensar em um castigo pra ela
justin: Ótima ideia
você: Malvados
justin: Somos mesmo problem?
você: Vai ter volta ok?
justin: Quero só ver
você: Cupcakes :P- eu disse abrindo a cesta
justin: Minha mãe que fez
você: Isso ta bom
ash: Quero um
você: Toma- entreguei um a ela
ash: Que delicia :P- ela sujou a boquinha
você: Justin sua boca tá toda suja
justin: Limpa pra mim?
você: Limpo pera ai- fui pegar o guardanapo, mais ele me beijou, só escutei barulho de flash, logo me soltei de Justin e fiquei um pouco assustada
justin: Tá tudo bem?
você: Tá...
justin: Tem certeza meu anjo? Você está com uma cara nada boa
você: É cansaço 
justin: Sei que não é- ele passou a mão no meu rosto
você: Vou dar uma volta
justin: Tudo bem :/


Saí dali e fiquei pensando mais uma foto, e agora? Vai pra internet e as beliebers vão me odiar :/ Ai meu Deus, preciso conversar com alguém, mais com quem? Com o Justin? Não... Anh... Já sei Cait. Lavei meu rosto em um lago que tinha ali, estava meio abafado. Voltei.


justin: Está melhor amor?
você: To sim- eu sorri de canto
ash: Eu to com calor
você: Vamos lavar o rosto, vem- peguei na mãozinha dela
ash: Tá tudo bem?
você: Aham
ash: Certeza?
você: Só estou cansada princesa- amarrei o cabelo dela e molhei seu rosto branquinho e delicado
ash: Obrigada
você: De nada
ash: Eu to toda suja haha
você: Verdade haha, depois te um banho lá em casa
ash: Eu adoro tomar banho
você: Eu também- voltamos pra perto do Justin
justin: Tá mais fresca Ash?
ash: Aham
justin: Vamos ficar debaixo daquela árvore?
ash: Sim
justin: Vem amor- nos sentamos lá embaixo, Justin só fazia a gente rir, depois de um tempo...
ash; To com sono
você: Vem cá- coloquei ela no meu colo 
ash: Conta uma história pra mim?
você: Conto 
ash: Eu quero com principe e princesa
justin: Posso contar?
ash: Aham
justin: Era uma vez... Um garoto lindo de olhos castanhos meio mel, ele tinha o cabelo meio loiro, e era bem sexy
ash: Como era o nome dele?
justin: Justin
você: Haha bobo
justin: Então ele morava em um castelo muito bonito, tinha várias garotas atrás dele o dia inteiro
você: Convencido... :S
justin: Só que nenhuma delas chamava a atenção dele, um belo dia ele foi até o castelo do seu amigo
ash: Como chama o amigo dele?
justin: Chaz, ai ele entrou lá e viu uma linda menina que se chamava [seu nome] ela tinha olhos [da cor do seu] cabelos [ da cor do seu] uma garota perfeita, uma princesa...- Com o tempo ele contava mais e mais partes dessa história e Ash dormiu no meu colo


você: Bela história
justin: Também gostei sabe... É a nossa história
você: Percebi haha- beijei ele
justin: Gostei disso- ele me beijou de novo
você: Não se impolga porque ela dormiu 
justin: A noite quero ficar com você
você: Vai ficar- ele me beijou
justin: O Chaz foi pra casa ontem?
você: Foi sim, eu preguei uma peça nele
justin: O que foi que você aprontou?
você: Ele e a Cait estavam transando no quarto e poxa eu tava tentando dormir ai eu desci e coloquei uma música de terror e ainda passei um trote pra ele dizendo que era um espirito haha


justin: Doida
você: Haha, depois eu subi e ele foi lá no meu quarto morrendo de medo
justin: Nossa que malvada essa minha linda- me beijou
você: Haha nem tanto
justin: Falo com seu pai de ir pro Canadá?
você: Falei
justin E?
você: Ele deixou
justin: Weeee
você: Hahaha e a Pattie deixou?
justin: Aham ela já até avisou o vovô e a vovó e eles estão anciosos pra te ver >.<
você: Sério? Sempre quis conhecer eles *-*
justin: Amanhã você vai ver eles
você; To tão feliz
justin: Eu fico feliz quando você está feliz
você: Você é perfeito sabia? Te amo muito- nós nos beijamos
justin: Eu também te amo princesa muito muito
você: Aaawn *-*- beijei ele- vamos ir embora?
justin: Vamos sim
você: É melhor dar um banho na Ash primeiro 
justin: Vamos lá em casa?
você: Ah vamos na minha 
justin: Tá
você: Vai com ela pro carro que eu recolho tudo 
justin: Ah não eu arrumo e você vai pro carro com ela
você: Eu arrumo- comecei a recolher os brinquedos da Ash, e guardei as coisas de comer na cesta, dobrei a toalha, peguei as coisas e coloquei no carro. 


você: Demorei muito?
justin: Não- ele me deu um selinho
você: Vamos?
justin: Aham- ele me beijou mais uma vez


Seguimos pra minha casa e logo chegamos. Eu peguei a bolsa da Ash e Justin pegou ela. Entramos em casa e a Maria veio até nós.


Maria: Olá [seu apelido] oi Sr.Bieber
você: Maria só Justin
maria: Posso?
justin: Claro
você: Vou dar banho nela tá?
maria: Claro se precisar de algo só chamar


Nós subimos pro meu quarto e Ash acordou.


Ash: Aonde eu to?
você: No meu quarto
ash: Nossa quantos posters *-*
você: É eu tenho muitos- sorri :D
justin: Já enchi a banheira
você: Vamos tomar banho?
ash: Aham


Caminhamos até o banheiro, tirei a roupa dela e coloquei ela na banheira com seus brinquedos. 


ash: Como sabia que eu gosto de brincar no banho?
você: Ah eu adivinhei sabe- eu ri e continuei ensaboando seus cabelinhos loiros
ash: Você tem irmão?
você: Tenho 
ash: Quem é?
você: O Chaz
ash: O amigo do Biebs?- achei fofo ela chamar ele assim
você: Isso
ash: Não sabia que ele era seu irmão
você: Também não haha- enxaguei seus cabelos


Fiquei brincando e conversando com ela até terminar de dar um banho nela. 


você: Vem se enxugar- peguei ela no colo
ash: Queria brincar mais :/
você: A gente brinca fora da água tá?
ash: Tá bom


Enrolei ela na toalha e sequei ela. 


você: Vamos se trocar - saimos do banheiro e entramos no meu quarto, Justin estava mexendo no meu computador- Amor?


justin: Oi?
você: Separou uma roupinha pra ela?
justin: Aham, tá aqui- ele me mostrou na cama
ash: Você pode sair pra mim me trocar?
justin: Claro- ele se levantou e saiu
você: Você é muito educada sabia?
ash: Obrigada- troquei ela- me passa perfume?
você: Qual?
ash: Someday
você: Não é muito forte?
ash: Não tem problema
você: Ta bom- passei nela
ash: Agora estou cherosinha
você: Haha, Justin pode entrar
justin: Hmm que cheirosa Ash- dei um beijinho nela
ash: Vamos brincar?
você: Jus brinca com ela enquanto eu arrumo aqui
justin: Ok
você: Depois sobe pra mim secar seu cabelo
justin: Eu seco vem, depois descemos 


Arrumei as coisinhas da Ash em sua bolsa, arrumei o banheiro, sequei os brinquedos dela. 


você: Quer mamadeira Ash?
ash: Quero
você: Vou fazer
justin: Terminei
você: Ficou linda Ash
ash: Também gostei
justin: Haha sabia
você: Convencido
justin: Seu convencido 
você: Meu- ele me selou
justin: Vamos assistir um filme?
ash: Sim
você: Qual?
ash: Never Say Never
justin: Meu filme preferido 
você: Nem sei porque
justin: Haha- Maria bateu na porta
maria: Licença
você: Entra
maria: Quer que eu faça pipoca?
você: Claro, porque esse aqui não sabe
justin: Hey foi sem querer 
você: Claro que foi haha
maria: Coca?
justin: Quero um sprite
você: Eu coca, vai querer mamadeira Ash?
ash: Coca
maria: Duas cocas e uma sprite e pipoca
você: Isso
maria: Daqui a pouco eu trago
você: Ok obrigada
maria: De nada
justin: Vamos esperar a comida pra ver o filme?
você: Tá, mais já coloca
justin: To com preguiça ele se ajeitou na cama e abraçou a Ash
você: Folgado- levantei e coloquei- pronto


Depois de alguns minutos Maria aparece com as coisas


maria: Olha o lanche
você: Obrigada Maria- peguei as cocas
maria: De nada- Justin pegou a sprite e o pote de pipoca que era enorme.


Quando passava as músicas Ash cantava era tão fofinho. No final Ash já tinha dormido ajeitei ela na minha cama.


justin: Aaaw ela é tão fofa
você: É mesmo *-*
justin: Quero ter uma filha assim 
você: Eu também
justin: Se depender de mim teremos muitos
você: Quantos?
justin: 15?
você: 15!
justin: É pouco?
você: Não é muito
justin: To brincando neneim
você: Eu acho bom
justin: Nervosinha- ele me beijou, ficamos nós beijando até que o celular de Justin tocou- toda vez assim 


-Alô? Ela tá bem sim, estamos na casa da [seu nome], ela deu um banho, tá dormindo, comeu, quando ela acordar eu levo, de nada, tchau.


você: Vanessa?
justin: Aham
você: Quando a Ash acordar é pra levar ela?
justin: É, ficou ouvindo minha conversa
você: Fiquei
justin: Ficou é- ficava dando vários selinhos
você: Bobo
justin: Linda, o que aconteceu hoje no parque?
você: Ah é que...- Ash acordou, obrigada senhor kkk
ash: Oi
você:Oi
justin: Dormiu bem?
ash: Aham
justin: Vou te que te levar embora
ash: Ah :/
você: Outro dia a gente marca de sair de novo tá?
ash: Tá :D
você: Vamos então?
justin: Vamos- eu peguei as coisas e Justin pegou ela no colo, entramos no carro e fomos até a casa dela.


Chegando lá... 


Vanessa: Ela deu muito trabalho?
você: Magina
vanessa: Agradece eles Ash
ash: Obrigada
você: E o meu beijo?- ela deu um beijo na minha bochecha e na do Biebs- Vamos sair mais vezes 
vanessa: Claro
justin: Tchau Ash
ash: Tchau


Nós se despedimos e fomos pra casa.












Bye bye ;*

comentem s2'



Um comentário: