Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

IB parte 79

It's always been about me myself and I
I thought relationships were nothing but a waste of time
I never wanted to be anybody's other half
I was happy saying that our love wouldn't last
That was the only way I knew till I met you
You make me wanna say I do, I do, I do, do do do do do do doo
Yeah, I do, I do, I do, do do do do do do doo. I Do- Colbie Caillat


____________________________________________________________________


Depois que comemos ficamos rindo na sala porque estavamos assistindo bob esponja *-* 


Você: Justin?
justin: Fala
você: Vamos assistir algum filme?
justin: Vamos sim, qual?
você: Anh... Não sei... 
justin: Terror?
você: Pode ser...
justin: Não tem medo?
você: Depende do filme, eu só me assusto mesmo
justin: Mais qualquer coisa to aqui
você: Aaawn *-*, vai me proteger?
justin: Vou sim gatinha
você: Miau
justin: Ta safadinha hoje hein
você: Sei que você gosta
justin: Gosto mesmo- eu beijei ela
você: Meu safadinho
justin: Minha safadinha, rawr 
você: Qual filme?
justin: Ahn... Atividade paranormal?
você: Ah não...
justin: Qual?
você: A que tal meu malvado favorito? Adoro esse filme é tão... Fofinho [eloa on* carol intende kkk' eloa off*] 
justin: Pode ser 
você: Vou lá em cima pegar o filme e você faz a pipoca pode ser?
justin: Aham
você: Sabe onde fica né?
justin: Sei sim 
você: Então tá- ela subiu, eu fui pra cozinha, abri o armário peguei um saco de pipoca, abri e coloquei no micro-ondas, deixei lá fazendo, peguei o sal, um pote, refrigerante, copos, guardanapos, e depois de um tempo sinto um cheiro de queimado, e vejo fumaças, depois lembrei: A PIPOCA!. Tarde demais, abri o micro-ondas e já estava tudo queimado, e saindo muita fumaça, comecei a tossir, e [seu nome] aparece.


Você: O que aconteceu aqui?
justin: Queimei a pipoca 
você: Haha como você conseguio?
justin: Ah sei lá haha- ela não parava de rir
você: Não sabe nem fazer pipoca hahaha
justin: Poxa :/
você: Vou te ensinar tá?
justin: Aham
você: Joga isso fora, vou fazer outra- peguei o saco e tava quenteeeeeeee
justin: AAAAAAA TÁ QUENTE TÁ QUENTE! AAAAAAAAAAAAAA!!!!- joguei no lixo, liguei a torneira e coloquei minha mão lá embaixo- ufa!
você: Machucou?
justin: Acho que não, só esquentou mesmo, mais quero beijinho pra passar o susto- eu fiz biquinho
você: Tadinho do bebê, levou susto foi?
justin: Aham- eu disse manhoso
você: Quer beijinho?
justin: Quero- ela me beijou- agora passou
você: Aproveitador
justin: Nem sou hein
você: Pega mais um pacote de pipoca
justin: Tá- eu procurei mais não tinha- Amor éer... Não tem mais pipoca
você: Aa D: te mato Justin
justin: Foi sem querer
você: Vamos comer doritos então
justin: Weeee doritos


Pegamos as coisas e fomos assistir o filme, ficamos lá, mais quase nem assistimos, porque eu ficava beijando ela toda hora.


você: Posso assistir?
justin: Éeeee... Não!-eu beijo ela de novo
você: O que eu fiz pra merecer haha
justin: Finge que não gosta aiai
você: Uiui
justin: Novinha como tu me seduz
você: Justin, aonde aprendeu isso?
justin: Internet, é um funk não é?
você: Aham... Tá informado hein
justin: Eu sei
você: Saudades do Brasil...
justin: Não gosta daqui?
você: Gosto mais... Eu fui criada no Brasil e sinto falta né...
justin: No começo também sentia falta do Canadá, mais depois me acostumei 
você: Agora você vive um pouco em cada país, estado
justin: Tive que acostumar
você: To com soninho
justin: Não dormimos direito
você: É...
justin: Vamos lá pra casa?
você: Não precisa meu amor
justin: Precisa sim, não quero você aqui sozinha
você: Justin, daqui a pouco o Chaz tá aqui
justin: Então eu vou dormir aqui
você: Não!
justin: Nossa por que?
você: Vai deixar sua mãe sozinha?
justin: Então por isso vamos pra casa
você: Não precisa, pode ir pra casa
justin: Ta bom senhora teimosa - ela me mostra a língua


Logo acabou o filme e eu disse:


justin: Estava pensando em ir essa semana pro Canadá, visitar meu avós, o que acha?
você: Ótima ideia
justin: Você vai junto
você: Será que meu pai deixa?
justin: Concerteza
você: Então...
justin: Vamos amanhã?
você: Tá doido?
justin: Por que?
você: Muito em cima da hora
justin: Então ... Quinta - feira [finge que era terça ok?]
você: Vou falar com meu pai
justin: Vou falar com a dona Pattie
você: Ela vai junto né?
justin: Aham
você: Ebaa!
justin: Amor?
você: Oi?
Justin: E se ela levar o "namorado"- fiz aspas com as mãos
você: Justin ela não vai levar fica tranquilo
justin: Eu acho bom
você: Que coisa feia tsc tsc- ela balançou a cabeça reprovando
justin: Eu prometi a ela que iria me comportar
você: Não está cumprindo 
justin: Vou melhorar
você: Só quero ver
justin: Amor quer sair amanhã?
você: Ah pode ser
justin: Então tá 
você: Tem ideia pra onde ir?
justin: Aham
você: Pra onde?
justin: Surpresa 
você: Por favor amor me conta- ela fez biquinho
justin: Não e não
você: Então tá... :/
justin: Não fica triste, vai valer a pena- eu beijei ela
você: Tomara :D
justin: Eu amo seu sorriso sabia?
você: Aaawn obrigada :D- ela ficou vermelhinha
justin: Não precisa ficar com vergonha
você: Tudo bem


Meu celular tocou


-Alô?
-Oi filho
- Oi mamãe
- Venha pra casa já está tarde
- Já vou
- A [seu apelido] vai vir também?
- Estamos decidindo isso
- Diga a ela que não é incomodo nenhum ficar com a norinha melhor do mundo
- Vou falar com ela
- Não demore
- Tá
-Tchau filho, te amo
- Tchau mãe, também te amo


Justin: Vamos lá pra casa?
você: Não precisa
justin: Então amanhã eu te ligo
você: Claro
justin: Tenho que ir, minha mãe está preocupada
você: Não está errada já está tarde
justin: Eu queria ficar mais :/
você: Também queria que você ficasse
justin: Te amo- nos beijamos
você: Eu também te amo muito s2'
justin: Tchau meu amor- eu abri a porta
você: Tchau, cuidado, quando chegar em casa me liga
justin: Tá
você:Tchau meu bebê- ela me beijou mais uma vez e eu entrei no carro e sai, só vi ela pelo retrovisor me olhando da porta.


Resolvi fazer um pique-nique lá naquele lugar onde levei ela hoje. Ela iria amar, e ainda poderia levar a Ashley, faz tempo que não a vejo. Resolvi passar na casa de Vanessa a mãe da Ash.


[...]


Cheguei lá estacionei o carro e desci. Apertei a campainha e Vanessa atendeu.


Vanessa: Justin! O que devo a honra de sua presença em minha humilde casa
justin: Não é pra tanto, por favor me trate normal, nem eu gosto de ser tratado como uma estrela
vanessa: Tudo bem, me desculpe
justin: Relaxa
vanessa: Entra- ela saiu  da frente e eu entrei- então o que veio fazer aqui?
justin: Preciso que me empreste a Ashley pra amanhã
vanessa: Como assim emprestar?
justin: Amanhã vou fazer um pique-nique surpresa pra minha namorada
vanessa: A [seu nome]?
justin: Isso, então queria que a Ash fosse, claro se não tiver problema...
vanessa: Não terá problema algum, que horas?
justin: Umas 15:00 ela tem que estar pronta
vanessa: Ela vai estar
justin: Obrigado
vanessa: Magina
justin: Cade ela?
vanessa: Está na casa da vó dela
justin: Intendi, diga que eu deixei um beijo e um abraço pra minha belieber
vanessa: Pode deixar que eu aviso
justin: Obrigado, tchau
vanessa: Magina, tchau


Sai de lá e fui pra casa.


Quando abri a porta:


Pattie: Demorou hein? Aonde você estava?
justin: Oi pra você também, eu fui na casa da Vanessa
pattie: A mãe daquela garotinha chamada Ashley né?
justin: Isso
pattie: Fazer o que?
justin: Fui combinar de levar a Ashley a um pique-nique que eu vou fazer amanhã no parque
pattie: Intendi
justin: Então... Vou dormir tá, to morrendo de sono
pattie: Pode ir filho, jajá eu subo
justin: Ok


Subi pro meu quarto, tomei outro banho, cai na cama e dormi.


Justin off*/ Você on*


Depois que  o Justin saiu eu entrei e fiquei lá na sala assistindo TV, até que entra Chaz e Cait na maior pegação.


Você: Hey, hey, o que é isso?
chaz: [seu nome]?
você: Eu?
chaz: Achei que ia ficar na casa do Justin
você: Mais não fiquei...
cait: Quanto tempo
você: Né
chaz: Bom a Cait vai dormir aqui hoje, e...
você: Relaxa, faça o que quiserem eu não estou ouvindo nada
chaz: Hey, pelo menos eu não fui fotografada deitada em um jardim com o Justin sem camisa né- ele riu
você: COMO É QUE É?!
chaz: Liga a TV amorzinho, to subindo, vem Cait- ele puxou ela e sairam rindo


Liguei a TV desesperada e estava lá várias fotos minha e do Justin naquele jardim, pensei TO MORTA! Fiquei desesperada, e agora o que fazer? Vou ser morta por todas as beliebers, será que eu ligo pro Justin? Não é melhor não, depois eu falo com ele. 


Resolvi ir dormir, estava cansada, subi e dormi.








Bieberbeijos ;*






Aaawn Chris bebê *-* 

3 comentários:

  1. KSOPKSAPOK sim sim vai ser morta por nós skaposkapoks brinkkksssssss
    ameiii demais poxa posta mais hjjj por favor mimi :)

    ResponderExcluir
  2. amei amor, continuaa, kkkk ele é tão FOFINHO kkkk lembra? e quando eu queimei a pipoca tbm kkkkk lembrei quando eu li kkk sou pessima na coizinha kk

    ResponderExcluir