Páginas

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

IB part. 71

wha- wha- what did she sayMmmm whatcha sayMmm that you only meant well?well of course you didMmmm whatcha sayMmmm that it´s all for the best?of course it is- Whatcha Say- Jason Derulo
_________________________________________________________________



você: O que?
Justin: Se o Jaden perguntar se nós estamos namorando você vai dizer que sim?
você: Por que eu mentiria?
Justin: Porque eu disse a ele que estamos namorando
você: Por que mentiu?
justin: Porque ele queria ficar com você
você: E?
Justin: E eu te amo
você: Vai mentir pra outro
justin: Prometa isso pra mim
você: Não garanto nada...
justin: Não se faça de difícil
você: Não estou me fazendo... Só não quero mentir
justin: Faça isso
você: Se eu fizer você para de me encher?
justin: Sim
você: Então eu faço, e que parte do 'NÃO ME PROCURE MAIS' você não entendeu?
justin: Tudo bem eu não ligo mais- eu me senti mal depois disso, senti lágrimas caindo sobre minha face, e sem querer soltei um snif
você: Justin você está chorando?
justin: Não, eer... Eu só espirrei, você se importa comigo?
você: Claro!, mesmo você me magoando eu ainda te amo- nesse momento abri o maior sorriso no rosto- quer dizer, éer... Por que chora? Você está errado- ela tentou disfarçar, e para não deixa-la sem graça eu disse
justin: Tem razão, eu estou errado, boa festa vou desligar, tchau, eu te amo 
você: Tchau Justin, eu... Eu te amo


Ela desligou, eu estava feliz por um lado ela ainda me ama, resolvi assistir tv, enquanto minha mãe não chegava.


Justin off*/ Você on*


Eu não gostava de vê-lo chorando, mais ele estava errado. Bom eu fiquei dançando com Chaz, quando vejo Jaden e Willow.


Jaden: Oi (seu apelido)! Quanto tempo
você: Oi, faz tempo mesmo- ele me abraçou e me deu um beijo na bochecha
willow: Oi 
você: Eu não acredito que to te vendo aaaaa- abracei ela 
willow: Haha, calma, Jaden não sabia que ela gostava de mim
você: Quem não gosta, eu amo suas músicas e a minha preferida é WHIP MY HAIR
willow: Sério? Que legal
você: O que fazem por aqui?
jaden: Meu pai veio resolver algumas coisas
você: Legal, vão ficar quanto tempo?
jaden: Uma semana também 
você: Também?
jaden: Eu liguei pro Justin e ele me contou que você iriam ficar aqui e bla bla bla
você: Hmm
jaden: Ele disse que te ama
você: Sério? Como ele é fofo, depois eu ligo pra ele
jaden: Vamos dançar?
você: Vamos sim


Ficamos lá dançando, até que eu me cansei, e fui falar com meu pai, eu cheguei lá e tinha umas mulheres se esfregando nele, e ele estava bêbado. Como não sabia o que fazer, resolvi chamar o Chaz.


Você: Chaz! Chaz!
Chaz: O que foi?
você: O papai, ele ta bêbado e tem umas mulheres em cima dele, não sei o que fazer
chaz: QUE?? ELE TA TRAINDO A MINHA MÃE?
você: Chaz ele está bêbado
chaz: Não acredito nisso
você: Vamos logo- eu puxei ele


Chegamos lá e ele estava beijando uma mulher, mais eu percebi que ele estava tentando se afastar, mais estava fraco e bêbado.


Chaz: Larga ele agora, sua... Sua vadia!
mulher: Me respeita muleque
chaz: Ele é casado e tem filhos sabia? Vai pra um puteiro- Chaz estava realmente nervoso
Você: Chaz para, moça sai daqui por favor
mulher: Eu não sabia que ele era casado
você: Tudo bem, me desculpe pelo meu irmão ele está nervoso 
mulher: Ta- ela saiu andando como se nada tivesse acontecido
chaz: Me ajuda aqui- ele colocou um dos braços do meu pai em seus ombros, e eu peguei o outro e envolvi em meu ombro.


Subimos para o quarto e Chaz jogou meu pai na cama e começou a gritar:


Chaz: AONDE VOCÊ ESTÁ COM A CABEÇA?! POR QUE BEIJOU AQUELA VADIA! VOCÊ TEM MULHER! EU QUERIA TE MATAR AGORA! VOCÊ BEBEU DEMAIS! E AGORA COMO PRETENDE CONTAR PRA MINHA MÃE? POR ISSO A MÃE DA (SEU NOME) TE LARGOU


Você: Chaz para de gritar não vai adiantar, ele está fora de si, bota ele pra tomar um banho frio
chaz: Eu vou matar ele afogado
você: CHAZ! Vai tomar banho em outro banheiro e esfria essa cabeça
chaz: Eu vou sim
você: Vou encher a banheira, e depois você coloca o papai lá
chaz: Tá


Eu enchi a banheira, e logo Chaz colocou papai lá, e ele foi tomar banho em outro banheiro. E eu fiquei meu pai sair do banho sentada na cama. Logo ele saiu, se trocou e caiu na cama, dormiu que nem uma pedra. Chaz saiu do banho trocado já


você: Está mais calmo?
chaz: Acho que sim, eu vou dar uma volta
você: Tá, mais vê se não faz besteira
chaz: Pode deixar
você: Não volta muito tarde, é meio perigoso...
chaz: Estamos em um hotel
você: Então tá


Ele saiu, e eu resolvi tomar um banho, relaxar um pouco sabe? Primeiro a briga com o Justin, depois meu pai bêbado, e traiu a mãe do Chaz, eu sei que ele estava bêbado mais poxa, eu imagino como ele deve estar, acho melhor ir atrás dele. Terminei meu banho coloquei um pijama mesmo, e desci. Eu fui pro hall mesmo, nem tinha tantas pessoas lá, estavam na festa, eu fui no jardim e vi Chaz chorando, e esperai eu estou vendo isso? Tinha uma garota do lado dele. 


Você: Chaz? 
chaz: (seu nome)?- ele limpou as lágrimas
você: Quem é essa garota?- Eu olhei e era Mikaela- Aah, oi Mikaela- eu fiquei morrendo de vergonha- Desculpa mesmo
Mih: Relaxa, ele é seu namorado?
você: Não- dou uma risada fraca- é meu irmão mesmo
mih: Me desculpa eu não sabia
você: Tudo bem
chaz: Vamos subir
você: Vamos sim
Mih: Também vou


Nos despedimos e subimos. Chaz estava realmente triste.


Você: Chaz... Eu sei que você ta mal... E...- eu realmente não sabia o que falar- Não fica assim papai estava fora de si, e ele ama sua mãe tá?
Chaz: Ele não ama nada, se amasse não teria feito isso, você não percebe, por isso sua mãe deixou ele, você é uma idiota mesmo, nunca tinha pensado nisso?- ele saiu do elevador primeiro que eu.


Ele tava nervoso mais não precisa falar desse jeito comigo. Eu fiquei muito mal mesmo, entrei no quarto, e vi meu  pai dormindo, Chaz na sacada chorando, e roupa para todos os lados possíveis. Deitei na minha cama e logo apaguei.


No outro dia


Acordei, olhei em meu celular eram 12:30, Caramba, levantei e vi todos dormindo, tomei um banho e decidi ir pra piscina, afinal hoje era o dia de ressaca e desculpas, então como não tava afim de brigas e discussões logo de manhã, resolvi descer. Mais antes, fiz minhas higienes, tomei um banho, coloquei um biquini, peguei toalha, protetor, óculos, meu celular, coloquei em uma bolsa, e desci.


Estiquei a toalha em uma esteira, passei protetor no rosto, eu queria pegar uma corzinha, coloquei o óculos, coloquei os fones no ouvido, deitei e fiquei lá tomando sol.


Realmente estava muito quente, então resolvi entrar na piscina. Fiquei lá um tempo sozinha até aparecer a Willow 


willow: Oi
você: Oi
willow: Eu vi o que houve ontem e... Tá tudo bem?
você: Ta tudo sim
willow: Não está com uma cara muito boa..
você: Muitos problemas
willow: Quem não tem problemas né?
você: É
willow: Vão sair hoje?
você: Nem sei... Porque tem mais ou menos meia hora que eu desci, e eles estavam dormindo, e hoje vai ter discussões e blá blá blá...
willow: Hoje a noite vou fazer um show quer ir?
você: Sério? OMG!
willow: Pode ir?
você: Acho que sim, depois eu pergunto pro meu pai
willow: Vai querer dançar Whip My Hair?
você: AAAAAA SÉRIO? NEM TO ACREDITANDO AAAAAA! OBRIGADA MESMO- agarrei a Willow muito feliz- obrigada
willow: Magina >.< 




Ficamos lá até 13:30, e eu resolvi subir, de despedi da Willow, peguei minhas coisas e subi.

Cheguei lá estava a maior gritaria, coloquei os fones e entrei, como se nem estivesse ouvindo.


Seu pai: Aonde você estava?


Fingi que nem ouvi


Seu pai: (seu nome) EU ESTOU FALANDO COM VOCÊ!!!


Tirei os fones e olhei pra cara dele e disse:


você: Comigo?
seu pai: COM QUEM MAIS?!
você: Nossa! 
seu pai: Aonde você estava?
você: Na piscina
seu pai: POR QUE NÃO AVISOU?!
você: Vocês estavam dormindo, eu não queria acordar
seu pai: Está de castigo
você: QUE???? 
seu pai: Isso mesmo
você: ESPERA AI UM POUCO, VOCÊ BEBE, BEIJA UMA VADIA, GRITA COM TODO MUNDO, E ME DEIXA DE CASTIGO?? TÁ LOUCO OU O QUE?
seu pai: COMO É QUE É?! 
você: É ISSO MESMO, NÃO SE LEMBRA? E EU AINDA FUI INSULTADA PELO CHAZ, POR CULPA DE TUDO ISSO, QUE COISA, NÃO PERCEBEM QUE EU NÃO TENHO NADA COM ISSO, QUE DROGA
chaz: Ela tem razão
seu pai: Os dois de castigo
chaz: AAH NÃO MESMO, VOCÊ FAZ MERDA E COLOCA A CULPA NA GENTE, SENTA AI QUE VOCÊ VAI OUVIR AGORA!!- ele empurrou meu pai na cama
seu pai: OLHA COMO VOCÊS FALAM COMIGO!
chaz: CALA A BOCA! ME ESCUTA AGORA!- meu pai abaixou a cabeça
chaz: ONTEM EU ESTAVA SUPER FELIZ DANÇANDO E TUDO MAIS, QUANDO EU VEJO A (SEU NOME) CORRENDO ATÉ MIM, OBSERVAÇÃO ELA ESTAVA DE SALTO, NINGUÉM CORRE DE SALTO A MENOS QUE SEJA URGENTE, ENFIM ELA ME DISSE:  O papai, ele ta bêbado e tem umas mulheres em cima dele, não sei o que fazer- ele tentou imitar minha voz- E EU DISSE: QUE?? ELE TA TRAINDO A MINHA MÃE?, ELA TENTOU ME ACALMAR MAIS NÃO DEU, E EU CHEGUEI LÁ E VI VOCÊ BEIJANDO UMA PUTA, EU QUERIA TE MATAR SABIA?
seu pai: ELA ME BEIJOU 
chaz: TODA VEZ A MESMA DESCULPA, ATÉ O JUSTIN QUE GOSTA DE SER DIFERENTE FALA A MESMA COISA
seu pai: ERA SÓ ISSO?
chaz: AONDE VOCÊ ESTAVA COM A CABEÇA?! POR QUE BEBEU? NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ISSO ACONTECE! VOCÊ SABE MUITO BEM DISSO, MINHA MÃE JÁ TE PERDOU UMA VEZ, NÃO SEI SE PERDOA DESSA...
você: Esperai um pouco, quer dizer que isso já aconteceu??
chaz: .................................................................








 ;*











Nenhum comentário:

Postar um comentário