Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

IB parte. 76


You can take everything I have
You can break everything I am

Like I'm made of glass

Like I'm made of paper

Go on and try to tear me down
I will be rising from the ground
Like a skyscraper
Like a skyscraper- Demi Lovato (Skyscraper)

__________________________________________________________________________________


Você: Vamos já está tarde
justin: Também acho, vamos nós despedir 
você: Claro
usher: Voltem mais vezes não precisa só ser em festas...
justin: Voltaremos mais vezes
usher: Você também [seu apelido], venha quando quiser
justin: [seu apelido]?! Que intimidade é essa?- ele riu depois
você: Bobo- dou um selinho, logo saímos de lá.

Chegamos em casa, e sim estavamos na maior pegação, Justin pegou minha bolsa e jogou no sofá, fechou a porta da sala com o pé. Nós estávamos aos beijos quando o celular de Justin tocou.

Você: Atende amor- eu disse ofegante
Justin: Deixa tocar- ele voltou a me beijar, mais eu parei com muita dificuldade- parece que nunca nos deixam em paz- ele pegou o celular meio bravo

Você off*/ Justin on*

Sempre que estamos na maior pegação, sempre tem alguém que liga, SEMPRE, que saco. Procurei o celular no meu bolso e atendi sem olhar, disse bravo:

-Alô?
-Filho?
- Oi mamãe- eu abaixei o tom de voz 
- Já chegou em casa?
- Aham
- E a [seu nome]?
- Ela tá bem 
- Vão dormir, já está tarde
- Nós já iamos fazer isso- ela me olhou e riu
- Acho bom
- E você mamãe? Não vai vir embora não? 
- JUSTIN! Eu sou maior de idade
- E? Você é mãe de familia
- Eu já vou tá?
- Vou te esperar - nisso eu ouvi, vem dançar amor, fiquei bravo e disse- QUEM TÁ AI COM VOCÊ?! ME RESPONDE! - nisso ela desligou o celular 

Droga! Droga! pensei, joguei o celular no sofá e sentei. Logo vejo a [seu nome] tirando o salto e se sentando em meu colo.

você: O que aconteceu amor?- ela olhou nos meu olhos, ai como ela me deixa doido
justin: Minha mãe... Está com um homem ele até chamou ela de amor
você: Você tem que intender, você está feliz comigo e ela tem que tentar de novo...
justin: Mais você não intende... Ela vai me esquecer...
você: Não vai meu amor, ela te ama, olha só o que ela passou por você...
justin: Ela até desligou na minha cara...
você: Ás vezes caiu...
justin: Eu ouvi ela desligar 
você: A esquece isso, hoje vocês conversam, vamos dormir
justin: NÃO! Eu vou ficar aqui
você: Toma um banho e coloca um pijama, vai relaxar 
justin: Tá S: - Eu subi, entrei no meu quarto, fui pro banheiro, liguei o chuveiro, tirei minha roupa, e tomei um banho relaxante e demorado, fechei o registro e sai, me sequei, escovei os dentes, e saí com a toalha enrolada, fui até o closet coloquei só cueca boxer e um shorts. Desci pra sala, e vi minha pequena dormindo no sofá toda desajeitada. Tadinha ainda tinha que tomar banho. Peguei ela no colo e subi. Deitei ela na cama e acordei ela.

Justin: Amor-eu dei um selinho nela- acorda- ela abriu os olhos lentamente.
você: Preciso tomar banho- ela riu fraco
justin: Vai lá
você: Tem toalha no banheiro?
justin: Tem sim
você: Pega minha bolsa lá embaixo?- ela fez biquinho, quem resiste?
justin: Claro- ela me deu um selinho e entrou no banheiro

Justin off*/ Você on*

Entrei no banheiro, tomei um banho rápido mais relaxante, estava morrendo de sono, sai enrolada na toalha, e vi Justin mexendo nas minhas roupas, ele tava mexendo nas calcinhas e sutiãs, safadinho. Decidir dar um susto.

Você: JUSTIN! O que você tá fazendo?- ele jogou as roupas longe
justin: Éer... Eu...
você: Safado
justin: Você gosta
você: OMB! Como você é safado
justin: Bom eu não ia perder a oportunidade né... Então...
você: Tsc tsc, você não tem jeito- balancei a cabeça negando- pervertido 
justin: Sou mesmo- ele me beijou- vou comer alguma coisa, to com fome, não comi direito
você: Vai lá, depois eu desço
justin: Descendo...- logo ele saiu

Passei um creme, coloquei minha lingerie, e coloquei esse pijama, escovei os dentes e desci. Justin estava comendo um lanche.

Você: Que delicia! :P
justin: Quer?
você: Não, to sem fome
justin: Eu to morrendo- ele morde o lanche
você: Percebi sabe, haha
justin: Quer sprite?
você: Não obrigada bebê
justin: De nada neneim 

[...]

Logo depois subimos pra dormir, Justin escovou os dentes, nós nos deitamos e logo dormimos estava tarde já eram 5:30 da manhã.

Você off*/ Justin on*

Depois que minha pequena dormiu, me soltei dela e fui até o quarto da minha mãe e ela não estava lá, já eram 6:10, resolvi descer e eu mesmo espera-la. Alguns minutos depois escuto pessoas falando: Shiiu está cedo e eles estão dormindo, e algumas risadinhas. Derrepente ....................................................



Bye   ;*





Eles estão lindos e sexy's 66'




Nenhum comentário:

Postar um comentário