Páginas

domingo, 13 de novembro de 2011

IB part. 74

Baby you deserve everything you wantIt's your night, ohhhWanna put my ear to your chest girlBaby I hear melodies when your heart beatsBaby it sings to me likeFa la la la la, fa la la la laBaby I hear melodies when your heart beatsBaby it sings to me like(Fa la la la la, fa la la la la) know that it's Christmas time- Fa La La- Justin Bieber feat. Boyz II Men.
________________________________________

justin: Não, mais eu não gosto que os garotos ficam olhando pra vocêvocê: Mais eu só tenho olhos pra vocêjustin: Eu te amovocê: Também justin: Vamos?você: Aham- ele guarda minha mala, abre a porta pra mim, da a volta e entra do outro lado 
Ele dá partida no carro e vamos. Logo chegamos e WoW que casa era aquela, era muito grande, parecia até um sonho, eu estava um pouco nervosa, claro não é toda noite que você vai na casa do USHER *-*. 
justin: Amor chegamos, essa é uma das casas do Ushervocê: Bela casa justin: Olha vai ter alguns paparazzis e como alguns ainda não sabe que nós namoramos...você: Vamos ter que entrar separados?justin: É...você: Tudo bem- eu abaixei a cabeça, poxa eu vou entrar sozinha, nem deve ter meu nome na listajustin: Meu amor não fica assim... Eu entro com você tá?você: Mais e os boatos?justin: Temos que ignorar coisas na vida- ele sai do carro, da a volta, segura minha mão e eu desço do carro.você: Espero que eu não fique isoladajustin: Não vai ficar
Entramos.Justin tirou algumas fotos, até comigo, eu fiquei meio assim mais teria que me acostumar.   Logo vi o Usher se aproximando de nós.
usher: E ai Jay-B- toque de mãos muito fodajustin: E ai, bom essa daqui é a [seu nome]usher: Que gata hein, dessa vez deu sorte hein Bieberjustin: Mais é a minha gata- ele me selavocê: Justin! Ele só ta brincando usher: Esse bobão ai não sabe brincar- da um tapa na cabeça do Jusjustin: Aivocê: Machucou bebê?justin: Aham, esse cara é do mal- dou um selinho no biquinho que ele fazusher: Bebê vamos entrar?justin: Hey não é todo mundo que me chama de bebêusher: To zuando né- eles começam a rirjustin: Vamos- ele abraça minha cintura e entramos
Eu conheci muitos famosos, dancei, cantei, fizemos de tudo um pouco, até aparecer a Selena bêbada.
justin: Não acredito que convidaram elavocê: Tudo bem amorselena: Oi amor- ela tentou beijar elejustin: Selena saí daquiselena: Mais e a nossa noite? Você não lembra?- pera ai como é que é?justin: [seu nome] é mentira, ela está bêbadaselena: Não é mentirajustin: Saí daqui Selena, eu não tenho mais nada com você, será que não intende?selena: Justin eu sei que ainda me quer, lembra quando fomos ao Havaí? Então lembra o que nós fizemos lá?você: Você mentiu todo esse tempo?! Justin como pôde, eu...Eu nem sei o que dizerjustin: [seu nome]! Isso é tudo mentira, não vê?você: Mais e aquelas fotos? justin: Só são fotosvocê: Não são só fotos, tem noção de quantas beliebers ficaram magoadas? De quantas selenators dizendo que você não prestava? Sabe o que nós sentimos? Acho que não né- eu saí dali naquele momento 
A festa era na casa toda, tipo em todos os cômodos, depois de entrar em muitos quartos, em salas de tudo quanto é tipo de tema, finalmente achei um lugar que não tinha ninguém, era uma sala cheia de prêmios, fotos com artistas, tudo sobre a fama do Usher, depois vi também uma foto muito fofa dele e do Justin:

 

e tinham muitas outras:






Eu fiquei lá olhando tudo, tinha até a cópia de quando assinaram com o Usher. Eu me sentei em um sofá que tinha lá e vi um notebook aberto, fui olhar e tinha todas as fotos do Justin com a Selena. Comecei a chorar, e talvez tudo o que falam poderia ser verdade. Fiquei lá pensando e vejo Justin entrando.
justin: Preciso conversar com você...você: Como me encontrou aqui?justin: Conheço todos os cantos da casa e também sei que quando está triste prefere um lugar calmovocê:.......................................................................................



Nenhum comentário:

Postar um comentário