Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

IB part. 72

We could've had it all
Rolling in the deep
You had my heart inside of your hand
And you played it
To the beat- Rolling In The Deep- Adele



__________________________________________________________________



chaz: Já, muitas vezes, só que minha Mãe só sabe de uma

você: Por que não contam a verdade?

seu pai: Quer que eu fique sem mulher? 

você: Não acredito nisso

chaz: Dessa vez eu sinto muito mais não acha que minha mãe já foi chifrada demais?

seu pai: Chaz você não pode contar pra sua mãe, eu lhe imploro

Chaz: Acha que já não foram muitas vezes?! Eu já estou cansado de esconder isso dela...

Seu pai: Essa vai ser a última eu prometo

chaz: Sempre a mesma coisa, não enjoa não?

seu pai: Eu juro

chaz: Não, eu vou contar pra ela a verdade, e ponto final, e não me importo se ficar de castigo 

seu pai: Chaz, você não vai falar e ponto

chaz: Eu vou falar e acabou

você: Tenho uma pergunta

chaz: O que foi?

você: O que ganha traindo sua mulher? Enganando ela, e ainda fazendo o próprio filho mentir? O que ganha com isso?

seu pai: Eu não ganho nada

você: Então por que faz?

seu pai: Wendy é uma mulher muito ocupada, quase não tem tempo pra mim, nem pro Chaz, então eu tive algumas recaídas 

você: Faz tempo que isso acontece?

chaz: Desde quando o Chaz tem cinco anos

você: Nossa! 

chaz: Uma vez ele fez isso dentro de casa, e quando a puta foi embora ele disse pra mim comer algum doce e não contar nada

seu pai: Isso não é verdade

chaz: Você fez eu cair da escada pra mim esquecer isso, acha que eu não lembro?

você: Você é louco?! Ele poderia ter morrido

chaz: Eu sei

seu pai: Chaz você tropeçou na barra da calça

chaz: MENTIRA! Como você é sinico, eu to cansado de enganar minha mãe

seu pai: Acontece que se você contar, vai se ferrar também sabia, você escondeu dela

você: Olha pai, eu não sei como pôde fazer isso, enfim, Chaz não conte pra ela, mais pai me prometa que você NUNCA, ouviu, NUNCA MAIS VAI FAZER ISSO, promete?

seu pai: Prometo

você: Ta ok, e minha mãe se separou de você por esses mesmos motivos?

seu pai: Sim

você: Tá

seu pai: Mais essa história tem que ser esclarecida com calma

você: Tudo bem eu espero, já esperei uma vida toda

seu pai: Vamos pra praia?

você: Vamos, e pai hoje a Willow me convidou pra ir em um show que ela vai fazer e...- fui interrompida

seu pai: Pode ir 

Bom fomos a praia nos divertimos muito, ficamos lá a tarde toda, e depois voltamos.

**

Fui no show da Willow, foi muito legal, eu gostei muito, depois voltei pra casa, ou melhor pro hotel, tomei um banho e dormi.

você off/ Justin on

Depois que a minha mãe chegou em casa com os lanches, nós comemos e depois fomos dormir.

No outro dia eu acordei 8:00 da manhã com meu celular tocando, e quem era o FDP que estava me ligando, era o Scotter, ha só podia, atendi mesmo assim. Ele disse que tinha uma entrevista marcada pra mim na rádio Disney às 10:00 e que não era pra mim me atrasar porque o Kenny ia passar pra me pegar as 9:30 e blá blá blá.

Eu pulei da cama tomei banho, fiz minhas higienes, me troquei, olhei no relógio e eram 9:28, nem deu tempo de tomar café, desci e vi minha mãe preparando o café.

Pattie: Bom dia filho, aonde vai com essa pressa?

Justin: Bom dia mãe, tenho que ir pra rádio dar entrevista- nisso Kenny buzina- te amo, tchau

Saí correndo entrei no carro.

Kenny: Atrasado de novo né?

Justin: Eu nem tomei café

kenny: Vamos no Starbucks?

justin: Scotter disse que não era pra se atrasar

kenny: QUEM É VOCÊ E O QUE FEZ COM JUSTIN QUE NUNCA SEGUE REGRAS?

justin: Vamos então- eu olhei pra ele e ambos rimos

Fomos ao starbucks, e logo seguimos pra rádio.


Chegamos lá e adivinha ESTAVA ATRASADO yeeeeep. 


Scotter: Atrasado de novo
justin: Eu não tinha tomado café, poxa eu estou em fase de crescimento
scotter: Haha, vamos logo


Eu entrei na sala da rádio, cumprimentei os locutores e logo começou.


Locutor1: Estamos de volta, e hoje temos um convidado especial o JUSTIN BIEBER, se quiserem mandar perguntas, mandem pelo twitter, da oi pra eles Justin


Justin: Oi, como vocês estão? 


Locutor1: Vamos atender o primeiro telefonema, ALÔ? Com quem eu falo?


XxXx: AAAAAAAAAAAAAA, meu nome é Karen, cadê o Justin?


justin: To aqui


karen: AAAAAAAAAAAAA, MÃE ELE TA FALANDO COMIGO AAAAAAAAAAAAAAAAA


Justin: haha, tudo bem?


Karen: AAAAAAAA EU TO BEM SIM, É VOCÊ MESMO?


justin: Sou sim, qual a sua pergunta?


Karen: Quando você lança um novo CD?


justin: Em novembro, vai ser com músicas natalinas


locutor1: Olha que legal, ele revelou um segredo, pode contar mais?


justin: Infelizmente não, vai estragar a surpresa


locutor1: Anciosas para novembro beliebers? Acho que sim


Karen: Você pode me seguir no twitter? 


Justin: Claro 


Karen: @karen_belieber [inventei ok?]


Bom a entrevista seguiu, e como sempre perguntaram se eu estava namorando, se eu era virgem e blá blá blá, me cansa às vezes, sempre as mesmas perguntas. Quando terminei fui para uma sessão de fotos, dei entrevista na Billboard. Trabalhei o dia inteiro só voltei pra casa umas 20:30.


Cheguei muito cansado, tomei um banho, deitei na cama e liguei a TV, me lembrei que a Willow iria fazer um show então coloquei no canal.


Começou a tocar Whip My Hair, e a Willow diz:


Fiz uma nova amiga hoje quero que a conheçam, ela se chama (seu nome) e vai cantar comigo.


Esperai a (seu nome)? Não pode ser a minha (seu nome). Logo ela entrou e eu vi, era ela, toda linda balançando seus cabelos, haha, senti saudades por um momento, cara ela cantava muito bem mesmo, e dançava de um jeito sexy, tá eu me exitei por um momento, mais lembrei que teria que dar um jeito para ter ela de volta. Eu tenho apenas 6 dias, eu vou conseguir.


Logo minha mãe chegou e nós jantamos, depois entrei no twitter de novo, sai e fui dormi, não fui exatamente dormir, deitei e fiquei pensando o que fazer resolvi ligar pra (seu apelido).


Você: Alô?- nossa acho que acordei ela, tadinha 
justin: (seu nome), é o Justin, te acordei?
você: Na verdade não, eu só estava quase dormindo- tenho certeza de que ela mentiu
justin: Eu vi você no show da Willow hoje, e caramba você canta e dança muito bem
você: Sério? Obrigada- ela deu uma risadinha envergonhada
justin: Ah que isso, então como anda a viagem?
você: Pra ser sincera, uma porcaria
justin: Por que?
você: Brigas, brigas e mais brigas...- ela disse com uma voz triste
justin: Ah mais tudo vai melhorar te garanto
você: Tomara, mais não vejo a hora de voltar pra Atlanta
justin: Eu também prefiro você aqui- disse rápido e baixo
você: Disse alguma coisa?
justin: Não
você: Como andam as coisas por ai?
justin: Sem você aqui fica tudo mais triste- acho que ela ficou com vergonha e trocou o assunto
você: Sua mãe ta bem?
justin: Está sim, e ela quer a receita do bolo, haha
você: Quando eu voltar vou ensinar a Dona Pattie a fazer, haha
justin: Senti sua falta 
você: Eu também... Mas Jus...- eu a interrompi 
justin: Eu sei que errei mas eu vou te ter de volta, te garanto
você: Justin as coisas não são bem assim...
justin: Eu te prometi, vou cumprir
você: Não quero falar sobre isso agora...
justin: Tudo bem, pelo telefone não é o melhor lugar
você: Vou dormir tá, estou cansada, boa noite
justin: Boa noite.


Desliguei o celular e dormi.


Justin off




Assim passou a semana, e logo você já estava de volta em Atlanta.


Você on:


Chegamos de viagem e caramba eu estava muito cansada, subi coloquei minhas coisas no quarto, cai na cama e dormi.


[...]


Depois acordei e era umas 15:00, tomei um banho e desci, estava com fome. Encontrei com Cait e Chaz na sala.


Cait: (seu apelido)!!!- ela me agarrou, quase caímos no chão
você: Cait!!, que saudades
cait: Tava morrendo de saudades também
você: E ai novas?
cait: Só saudades mesmo
você: Cadê o pai Chaz?
chaz: Não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe
cait: Nossa isso é jeito de falar com a sua irmã?
chaz: Você é minha mãe?- ele subiu batendo os pés, e depois só escuto a porta batendo
você: Nossa- me sentei no sofá
cait: O que aconteceu?
você: Ele deve estar cansado só isso
cait: Vou embora 
você: Já?
cait: Aniversário da minha vó, quer ir?
você: Estou cansada, obrigada mesmo assim


Me despedi dela e logo ela saiu. Eu fui comer estava morrendo de fome, preparei uma coisa rápida e vejo Chaz encostado na porta.


Chaz: Cheiro bom! Não sabia que cozinhava
você: É pra você ver eu cozinho- disse grossa, poxa ele merecia u_u
chaz: Acha que eu fui grosso com a Cait?
você: Claro, você anda estressado e descontando nas pessoas
chaz: Eu sei... Me desculpa? Olha eu sei que errei com você também, mais não sabe peço que eu ja passei
você: Tudo bem, agora come ai.


Depois que terminamos de comer eu fiz o Chaz lavar tudo, MUHAHA SOU DO MAL, depois ele saiu pra se desculpar com a Cait, e eu resolvi, ir visitar a Pattie, na verdade ver o Justin mais disfarcei né.


Tomei um banho coloquei essa roupa arrumei meu cabelo, escovei os dentes, e passei só um gloss mesmo.


Cheguei lá e Pattie atendeu.


Pattie: Oi querida- ela beija minha bochecha- entra
você: Licença
pattie: Como foi a viagem?
você: Foi muito legal


Você off*/ Justin on*


Eu estava no meu quarto vendo umas fotos minha e da (seu nome) até que ouço a voz dela lá em baixo, acho que eu to sonhando, mais logo escuto de novo, vou descer.


Cheguei lá e ela estava sentada no sofá, conversando com a minha mãe. Minha mãe vê que eu estou olhando e ela me chama.


Pattie: Justin, vem aqui- A (seu nome) me olhou, e eu me sentei do lado da minha mãe
justin: Éer... Oi (seu nome)-  eu estava nervoso 
você: Oi Justin
justin: Como foi a viagem?
você: Foi legal
Pattie: Vou preparar um café
você: Não se incomode, eu acabei de almoçar 
pattie: Vou fazer mesmo assim
você: Tudo bem então- sabia que minha mãe tinha feito aquilo pra nós ficarmos sozinhos e conversar
justin: Então eer... Precisamos conversar- coço a cabeça
você: Sim precisamos
justin: Éer pode ser agora?
voce: Por que está tão nervoso? Parece que está falando com o Barack Obama- ela riu, que sorriso lindo 
justin: Você tem um sorriso muito lindo 
você:..........................................................

















Um comentário: