Páginas

domingo, 27 de novembro de 2011

IB parte. 78

At night when the stars light up my room
I sit by myself
Talking to the Moon
Try to get to you
In hopes you're on the other side
Talking to me too
Or am I a fool who sits alone
Talking to the moon?- Bruno Mars- Talking To The Moon

____________________________________________________________________________


Fui até o quarto de Justin e quando cheguei lá Justin não estava no quarto, só vi a janela aberta e a cortina voando com o vento que batia nela. Pensei comigo mesma: AONDE ELE FOI? Se eu contasse a Pattie ela entraria em desespero, o que fazer? Tá fiquei andando de um lado para o outro sem saber o que fazer, até que resolvi ligar pra ele. Quem disse que ele atendia? Eu liguei umas 23456798765434567898765434567890009876543212345678 [ vocês nem leram até o final preguiçosas kk'] [ carol eu aprendi a escrever uhuuu ~rebola~] e nada dele atender, o quarto dele estava uma zona total, as gavetas do closet todas abertas com tudo jogado. Pensei mais um pouco e olhei quem me ligou aquela hora, foi o Justin e ele foi bem esperto porque meu toque não era Down to Earth ele mudou sabendo que a mãe dele ia chorar, seria uma ótima hora pra escapar, tá me senti uma detetive agora... Mais não seria uma má ideia... Voltando, eu pensei em ir atrás dele, mais a Pattie poderia vir aqui a qualquer minuto então resolvi procurar um bilhete ou uma carta, as pessoas sempre fazem isso. Procurei e nada, sentei na cama e bufei derrotada [esse bufei não é de pum ok?] Recebi uma mensagem:




Amor me desculpa por ter fugido, mais precisava de um tempo pra pensar...


Te amo muito <3


Justin.


Mandei uma de volta:


Aonde você está?


Não vou dizer...


Por que? Eu estou preocupada


Promete que não vai contar pra minha mãe?


Prometo


Estou na sua casa 


Estou indo ai agora


Nãooooo!


Preciso conversar com você


Depois a gente conversa te amo


Volta pra casa JUSTIN! Sua mãe está super mal!


Me encontra na pracinha perto da casa da Ash às 15:30


Tá te amo


Também te amo.


Fiquei pensando em um jeito de sair de lá e a Pattie não ir pro quarto do Justin. Desci e ela disse:


Pattie: Será que você poderia comprar alguns ovos pra mim?
você: Claro
pattie: Aqui o dinheiro- ela esticou a mão e eu guardei no bolso- e o Justin falou com ele?
você: Ér... Eu... ham... Falei mais... Ele dormiu de novo... E trancou a porta do quarto
pattie: Intendi, obrigada
você: Magina
pattie: Eu vou fazer lasanha sei que ele não vai resistir
você: É... 


Saí de lá e fui comprar os ovos. Fui em uma mercearia ali perto. Comprei alguns ovos e alguns docinho, acho que a Pattie não iria se importar. Voltei rápido pra casa, terminamos de preparar o almoço.


Pattie: Chama o Justin?
você: Aham... Mais será que ele desce?
pattie: Se ele não descer- ela fez um prato- leva pra ele
você: Claro- peguei coloquei em uma mesinha de comer na cama, com guardanapo, sprite e talheres- já volto


Subi as escadas parei na frente do quarto, coloquei a mesinha no chão, tirei a chave do bolso, abri a porta e coloquei a mesa lá tranquei e desci. Eu e a Pattie comemos e recebi uma mensagem:


Vem estou te esperando. Te amo Justin.


Estou almoçando com a Pattie, espera um pouco.


Ok


Eu ajudei ela depois do almoço e disse:


Você: Pattie, meu pai me mandou uma mensagem aquela hora pedindo pra mim ir ver um negócio em casa, mais depois eu volto.


Pattie: Tudo bem querida, quer que eu te leve?
você: Não precisa, obrigada
pattie: Imagina- dei um beijo em sua bochecha e saí


Corri até o parque, olhei olhei e nada do Justin, fiquei em baixo de uma árvore até ser surpreendida pelo Justin pulando em minhas costas.


Você: Seu loco!
justin: Só um pouco- ele me beija- tava com saudades já- ele colocou a mão na minha cintura
você: Aé tava com saudades?- coloquei as mãos em volta do seu pescoço
justin: Tava sim amor- ele me beijou - vem vamos em lugar que eu achei
você: Doido- ele me colocou em suas costas


Ele saiu correndo, quando chegamos era um lugar lindo olha só:




Você: Que lugar lindo! *-*
justin: Sabia que você ia gostar
você: Justin precisamos conversar...
justin: Esquece isso- ele me beija
você: Eu tive que mentir pra sua mãe
justin: Ela está errada
você: Justin errar é humano
justin: Eu não volto pra casa
você: Ela está desesperada
justin: Você contou pra ela que eu fugi?
você: Não, eu até levei seu almoço no quarto e tranquei a porta
justin: Que mentirosa mais linda- ele aperta minha bochecha
você: Não é legal eu mentir...
justin: Eu sei que não... Mais está sendo preciso
você: Justin você está parecendo uma criança
justin: Não estou!
você: Está sim, você acha que nas suas fraquezas você tem que fugir? Não é assim não, sua mãe está desesperada em casa, chorando, achando que você não quer mais morar com ela, sendo que ela te criou, mesmo não tendo tantas condições ela te deu educação, e você faz isso! Sinto muito mais isso é atitude de gente imatura, você tem 17 anos deveria saber disso. Vou intender se você não quiser falar comigo, mais eu fiz a coisa certa, e eu vou falar com a sua mãe.- me levantei e saí andando, logo sinto um braço me puxando, era Justin, ele colou nossos corpos, olhou nos meu olhos e disse:


Justin: Eu quero te agradecer por me mostrar minha atitude de criança, talvez eu ainda não seja maduro o suficiente pra namorar com uma garota perfeita como você. Me desculpa? Eu te amo, você é tudo na minha vida, obrigado por existir- ele me beijou, e eu comecei a chorar.- O que foi meu amor?


você: Suas palavras foram tão... Tão profunda, te amo muito- nós nos beijamos mais uma vez.


Justin: Vamos pra casa eu preciso falar com a minha mãe, e comer aquela comida que está no meu quarto, e o que tem de almoço?


você: Lasanha
justin: Que delicia :P
você: Eu falei pra sua mãe que iria na minha casa
justin: Então você precisa ir pra casa
você: Eu disse a ela que voltaria depois
justin: Então eu te deixo em casa e vou pra casa, depois te mando uma mensagem pra você voltar
você: Pode ser, mais aquela hora que você mandou a mensagem, estava lá em casa?
justin: Nops- ele deu uma risada gostosa
você: Mentiroso
justin: Linda
você: Bobo
justin: Minha
você: Feio
justin: Perfeita
você: Chato
justin: Agora corre eu vou te pegar- eu sai correndo e ele atrás, rolamos em um jardim, quando paramos ele estava em cima de mim- e agora?
você: AAAAAAAA SOCORRO!!!! TEM UM GORDO EM CIMA DE MIM!!!!!!!! 
justin: Gordo? Pera ai - ele se sentou na minha cintura e levantou a camiseta- tem certeza que sou gordo?
você: Não, e caramba você é gostoso hein- passei a mão no seu tanquinho
justin: Nossa depois eu sou safado 
você: Você gostou do que eu fiz, eu sei que sim
justin: Gostei do que?
você: Disso- fiz de novo
justin: Hmm safada, vamos pra minha cama é mais confortável 
você: JUSTIN! Haha
justin: Deixa eu fazer uma coisa?
você: O que?
justin: Isso- ele levantou minha camiseta
você: O que você está fazendo?
justin: Olhando seus peitos e caramba são grandes! 
você: Safado!
justin: Olha quem fala- nós ficamos se beijando mais lembrei que precisavamos ir embora
você: Olha tá muito bom ficar aqui mais precisamos ir 
justin: É precisamos, quando você quiser voltamos aqui
você: Ebaaaa- bati palminhas
justin: Patricinha
você: - mostro a língua


Bom fomos assim trocando carinho até chegar em casa.


Você: Tchau meu amor- beijei ele
justin: Tchau minha bebê linda linda- me deu vários selinhos
você: Conversa com a sua mãe direito, quero voltar lá e estar tudo na paz
justin: Pode deixar, te mando a mensagem


Ele saiu, e eu fiquei lá na sala jogando video-game, como sempre não tinha ninguém em casa então fiquei lá né...


você off*/ Justin on*


Depois de deixar minha princesa em sua casa, segui até minha casa, fui por trás da casa peguei minha escada entrei no quarto, arrumei tudo de qualquer jeito joguei aquela comida na privada, coloquei meu shorts baguncei o cabelo, fechei a cara como se não soubesse de nada, peguei aquela mesinha e desci. Minha mãe estava assistindo um filme muito triste e estava chorando. Resolvi falar com ela.


Justin: Oi
pattie: Oi filho, gostou da comida?
justin: Aham- fui até a cozinha coloquei as coisas lá, logo vejo minha mãe atrás de mim
pattie: Filho a [seu nome] foi pra casa dela e disse que depois volta
justin: Ah ta
pattie: Querido quero falar com você
justin: Já está falando...- ela respirou fundo e disse:
Pattie: Filho me desculpa, eu ainda não estou namorando... Não tecnicamente... Mais você tem que entender, seu pai já construio uma nova familia, você está namorando com a [seu nome] e eu não posso ser feliz e tentar de novo?


justin: Me desculpa mãe... Eu fui infantil... Você tem o direito de ser feliz assim como eu, me desculpa mais eu fiquei com ciúmes. Prometo que vou tentar me controlar, me desculpa?


Pattie: Claro- ela me abraça- eu nunca mais vou te esconder nada 
justin: Agora estamos de bem né mãe?
pattie: Aham
justin: Vou buscar a minha bebê
pattie: Antes vai tomar banho, e arrumar o quarto
justin: Tá bom S:, mais para de assistir esse filme triste
pattie: Ta


Eu subi, tomei um banho, me arrumei fiquei bem cheiroso pra minha gatinha, peguei as coisas dela, desci. Beijei a testa da minha mãe, pegue a chave do carro e fui pra casa da [seu nome].


[...]


Cheguei lá ela atendeu a porta com um pijama bem sexy.


você: Oi meu amor- selinho- como foi lá? Entra
justin: Está sozinha?
você: Aham, meu pai saiu com a Wendy e o Chaz ta na casa da Cait
justin: Não gosto que você fique sozinha, vamos dormir lá em casa de novo
você: Não quero incomodar...
justin: Você não incomoda amor
você: Depois decidimos 
justin: Então- eu me sentei no sofá- nós conversamos- ela se sentou no meu colo- E está tudo bem mais uma vez
você: Weeeee- ela bateu palminhas
justin: Amor faz alguma coisa pra mim comer?
você: Faço sim
justin: Eu joguei aquele almoço fora, estava gelado
você: O que você quer comer?
justin: Anh... Macarrão?
você: Claro, fica lá na cozinha comigo?
justin: Aham


[...]


Depois que comemos ficamos rindo na sala porque estavamos assistindo bob esponja *-*






BieberKisses ;*




QUE BUNDA SEXY OMB! <3 

3 comentários:

  1. ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aprendeu a escrever uhuuuuuulll, continuaaaaaa tah ótimaa
    bieberkisses, te amo flor

    ResponderExcluir
  2. Ammmeei,continuua pleaase e n demooora pq se n eu vo te enche todos os dias pelo msn

    ResponderExcluir