Páginas

domingo, 20 de novembro de 2011

IB part. 75


Você: Como sabia que estaria aqui?
Justin: Acho que porque não tem ninguém aqui...-ele se aproximou
Você: Justin, acho que alguém deixou isso ligado- apontei pro notebook
Justin: Droga!
Voce: Quem deixou isso assim?
Justin: Eu não sei, mas não fui eu
Voce: Selena?
JB: Concerteza, por que saiu daquele jeito? Sabe que a Selena estava mentindo
Voce: Será mesmo?
JB: Você é belieber e deveria saber
que eu nunca mentiria pra vocês
Vc: Justin... Ela parecia falar tão sério
JB: Vai acreditar nela?
Vc: Não...
JB: Então vem vamos curtir a festa... Esquece isso tá?- me beija
Vc: Mais antes de irmos, eu adorei essa sala, olha só essa foto:
JB: Nossa faz tempo
Vc: Muitos fofos *-*
JB: Vamos?
Vc: Vamos
Saimos de lá, ficamos dançando, até que vejo Justin com um copo de bebiba.
Vc: Bebê larga isso- tirei da mão dele
JB: Só quero experimentar- ele tenta pegar
Vc: NÃO! Sua mãe disse que se você bebesse nunca mais iria em festa
JB: Tem razão... Obrigado
Vc: Magina >.<
Depois de algum tempo já era 3:30.
JB: Vamos embora? Já está tarde
Vc: .............................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário