Páginas

sábado, 12 de novembro de 2011

IB part. 73



The sun goes down
The stars come out
And all that countsIs here and now
My universe will never be the same
I'm glad you came- Glad You Came- The Wanted


___________________________________________


você: Obrigada... Você também tem o sorriso perfeito- ela sorriu envergonhada
justin: Ah eu nem acho que sou tudo isso
você: Mais é, você sabe disso
justin: É tem razão, minha bunda é grande e sexy- eu ri e ela riu junto
você: Você é muito engraçado, não consigo parar de rir- ela ria sem parar
justin: Haha, então... Vamos dar uma volta pra conversarmos, ou no meu quarto?
você: Tanto faz- nisso começou a chover
justin: Nossa, só porque eu falei, haha
você: É haha, vamos no seu quarto?
justin: Aham, MÃE NÓS VAMOS LÁ NO MEU QUARTO TÁ?
pattie: JUIZO!


Nós subimos e entramos no meu quarto. 


Justin: Acho que é a primeira vez que vem aqui
você: É a primeira mesmo, seu quarto é muito bonito
justin: É tento ser o mais normal possível, na verdade eu sou, só acham que não
você: Isso ficou estranho, haha
justin: Tem razão haha
você: Nossa, você tem uma foto nossa no seu criado mudo! Que fofo- dei um beijo na sua bochecha
justin: Poderia ser em outro lugar
você: Então, só tem essa foto?
justin: Tenho um pôster, olha aqui- apontei
você: Nossa! Muito lindo mesmo, eu quero um também
justin: Espera ai- abri meu guarda- roupa e peguei um igual e dei pra ela
você: AAA muito obrigada- ela me abraçou
justin: Mereço um beijo- fiz biquinho
você: Justin...
justin: Tudo bem- eu fiquei triste :/, ela veio até mim e me um beijo na bochecha
você: Hoje mesmo eu vou colocar na minha parede, mais vamos fazer uma coisa?
justin: O que?
você: Eu dou um beijo no seu pôster e você autografa o meu, que tal?
justin: Tem batom ai?
você: Não trouxe bolsa :/
justin: Ah D:,  então outro dia você beija
você: Tá >.<

Peguei uma caneta e autografei o pôster, e me sentei na cama.

justin: Então .... [seu nome] você ainda me ama?
você: Justin...- eu a interrompi
justin: Me diga a verdade, não sabe como é importante pra mim
você: Amo
justin: Acreditaria em mim?
você: Talvez...
justin: [seu nome] pergunte pra quem quiser, eu nunca me apaixonei desse jeito por ninguém, você mexeu comigo de um jeito que nenhuma outra mexeu
você: Mais se me ama, por que beijou a Selena?
justin: Eu beijei ela- ela me interrompeu
você: Você ainda gosta dela, está confuso
justin: Deixa eu terminar, por favor
você: Tá :S
justin: Eu estava gravando cenas pro clipe, e então deram um intervalo, e eu desci, só que ela veio atrás e segurou na minha mão, eu tentava soltar mais não dava, e quando ela te viu fingiu que tropeçou eu tentei segurar mais ela me beijou
você: Justin eu ...
justin: E aquela história de eu não deixar ninguém entrar, é mentira, o Scotter que diz isso sempre, eles já até barraram minha mãe, por favor acredita em mim, eu te amo, quer pensar? Espero o tempo que for
você: Então eu vou pensar
justin: Acredita em mim?
você: Acredito, você está realmente sendo sincero da pra ver nos seus olhos
justin: Obrigado por me dar mais um voto de confiança 
você: Eu já vou indo, preciso guardar as roupas e pensar
justin: Tudo bem eu vou te respeitar, mais você veio apé?
você: Aham
justin: Ainda está chovendo- olhei na janela- eu te levo
você: Não precisa- nós descemos 

Minha mãe aparece:

Pattie: Já vai querida?
você: Já sim, estou cansada, preciso arrumar minhas coisas
pattie: Justin leva ela, está chovendo muito 

Eu olhei lá fora e WOOW estava alagado, não tinha condições de sair de casa, fique fitando lá fora até minha mãe dizer:

Pattie: Justin?! 
justin: Oi?
pattie: O que aconteceu?
justin: Está tudo alagado
pattie: Ai meu Deus, não vou deixar você saírem, durma aqui (seu apelido)
você: Não quero incomodar
pattie: Não vai incomodar em nada, ligue para seu pai
você: Tá

Ela ligou pro pai dela, e ele deixou, mais mesmo se não deixasse não ia ter como, a menos que viessem busca- lá de helicoptero, nossa boiei agora, haha.

Pattie: (seu apelido) se importaria de dormir com o Justin? É porque todos os quartos de visitas estão em reforma
justin: Se não quiser, eu durmo na sala, ou com a minha mãe
você: Tudo bem, eu não me incomodo 
pattie: Eu vou preparar o jantar [ finge que você tinha ficado muito tempo lá ok]
justin: Vamos assitir TV?
você: Pode ser

Ficamos lá assistindo tv, e até que passou as novidades dos artistas, e mostrou meu ensaio de fotos, e a entrevista na Billboard.

[...]

Já eram 00:30, minha mãe resolveu ir dormir, e nós fomos também. Arrumei tudo e minha mãe foi até o meu quarto.

Pattie: [seu apelido] eu tenho umas lingeries e uns pijamas da victoria's secret, que eu ganhei de brinde, estão fechadas, e acho que serve em você, vamos lá no meu quarto ver, porque você não tem pijama e nada, e outra está calor você vai querer tomar outro banho.

Você: Vamos lá sim, e eu não consigo dormir sem uma banho

Elas foram lá e eu tomei outro banho, escovei meus dentes e deitei na cama [gente a cama do Jus é de casal ok?] depois de um tempo ela aparece toda fofa com esse pijama e diz:

Você: Posso escovar meus dentes aqui? Pattie disse quem tem escovas de dentes a mais no seu banheiro, daí eu tomei banho lá e blá blá blá

justin: Pode sim, tem uma aqui- eu peguei e entreguei a ela
você: Uma escova de dentes do Justin Bieber haha
justin: Ela canta U Smile
você: Sempre quis uma mais lá no Brasil não vende D:
justin: Pega essa pra você
você: Obrigada
justin: Foi nada

[...]


Depois que a [seu nome] saiu do banheiro ela ficou olhando pra mim.


justin: Olha se você quiser eu durmo na sala
você: Não, eu que estou incomodando, não precisa se preocupar 
justin: Então pode deitar


Eu deitei e ela também nós ficamos conversando rindo.


justin: Quando eu era pequeno fazia xixi na neve
você: Hahaha, deveria ser super fofo
justin: Não era fofo era nojento, eu tinha preguiça de entrar para ir no banheiro 
você: Hahaha, Chaz também fazia?
justin: Aham o Ryan todo mundo 


Depois de um tempo eu olhei fundo em seus olhos, eu fui me aproximando, colei nossas testas, nossas respirações eram uma só, e quando vi já estavamos nos beijando. Depois que terminei o beijo, ela olhou pra mim e disse:


Você: Vamos dormir está tarde, boa noite- ela me deu um selinho, PERA AI ELA ME DEU UM SELINHO?! *-* VOU DORMIR CONCERTEZA MUITO FELIZ, isso ficou muito gay mais enfim...


justin: Boa noite- dei outro selinho e deitei


Eu abracei a cintura dela e dormimos.


Justin off/ Você on


Eu dei um selinho nele, ele me abraçou e logo dormimos, barulho de chuva dá um sono. Acordei no meio da noite assustada com barulhos de trovão e as luzes dos relâmpagos envadiam o quarto. Logo fez um barulho muito alto e eu comecei a chorar com medo, e Justin acordou.


justin: O que foi meu amor?- eu não conseguia falar, ele me abraçou- tá tudo bem eu to aqui
você: Tenho medo de chuva 
justin: Já vai passar, eu to aqui com você, nada vai te acontecer- ele ficou ele me colocou no meio de suas pernas e ficou fazendo carinho em mim, até que eu dormi.


você off/ Justin on


Tadinha da minha pequena, ela estava realmente assustada, eu confortei ela no meu colo, e logo ela dormiu, ajeitei ela na cama, e fiquei olhando. Depois eu apaguei.


[...] 


No outro dia acordei, tomei banho fiz minha higienes e desci. Vi minha preparando o café


Pattie: Bom dia filho- beija minha testa
justin: Bom dia mamãe
pattie: Cadê a [seu nome]?
justin: Está dormindo ainda- sentei 
pattie: Por que não faz uma surpresa pra ela?
justin: Café na cama?
pattie: Ótima ideia, eu preparo, vai no jardim e peça pro João [ ele é o jardineiro ok?] colher algumas rosas pra ela
justin: Tá


Fui até o jardim e caramba quantas flores, cheguei perto do João e disse:


justin: Bom dia João- ele se levantou e disse 
João: Bom dia Sr. Bieber
justin: Sr. Bieber não isso é de velho, só Justin mesmo 
joão: Justin, melhorou?
justin: Muito haha, então preciso de um buquê de rosas vermelhas
joão: É pra aquela mocinha que está aqui?
justin: Aham
joão: Muito bonita, com todo o respeito
justin: Tudo bem, ela é mesmo
joão: Vou fazer aqui depois levo na cozinha pode ser?
justin: Pode, obrigado
joão: De nada


Entrei na cozinha e estava quase tudo pronto, logo João trouxe o buquê, e eu subi. Abri a porta com delicadeza, mais a [seu nome] acordou.


Justin: Bom dia!- me sentei na cama
você: Bom dia, nossa que mesa de café bonita
justin: Trouxe pra você, gostou?
você: Adorei, só preciso ver se está gostoso, haha
justin: E está tenho certeza
você; Come comigo, tem muita coisa
justin: Já que insiste- dei um selinho nela, e comemos
você: Justin...- interrompi ela
justin: Justin? O que aconteceu com Jus? Biebs? Amor? Loirinho?
você: Loirinho?
justin: É loirinho sexy u_u
você: Haha, então loirinho eu quero pedir desculpas por te acordar
Justin: Não precisa se desculpar 
você: Então tá, eu pensei sobre ontem e...
justin: Não quero te apressar 
você: Já decidi 
justin: Espera!!- peguei o buquê- Então aceita ser minha de novo?
você: Aceito!- eu peguei ela no colo de novo, e nos beijamos, minha mãe entrou no quarto batendo palmas- Não sabe o quanto eu to feliz
você: E eu então- nos beijamos de novo
justin: MÃE! Que vergonha poxa
pattie: Ai Justin qual o problema?
você: Deixa ela
pattie: Bom agora já tenho minha norinha de volta- ela abraçou a [seu nome]- é melhor ligar pro seu pai
você: Vou ligar
justin: Não vai embora não, eu to morrendo de saudades, fica pro almoço- fiz meu biquinho
você: Já encomodei demais
pattie: Que isso [seu nome] pode ficar, eu mesma ligo pro seu pai
você: Não tenho roupa aqui
pattie: Peço pra ele trazer- minha mãe saiu e nós ficamos lá se beijando
justin: Falta uma coisa- me levanto da cama
você: O que?- ela me olha confusa
justin: Isso- coloco a aliança em seu dedo e a beijo de novo
você: Senti sua falta sabia
justin: Eu também
você: Eu nem gostei muito de ir viajar
justin: Por que não?
você: Teve muita briga, sabe aquela festa do preto e branco que eu fui?
justin: Sei
você: Então, meu pai bebeu e ficou com uma mulher lá...
justin: De novo?
você: Acho que é novidade só pra mim
justin: Haha, chegou depois né
você: A culpa não é minha haha
justin: Tava pensando em ir pro Canadá visitar meus avós
você: Faz tempo que não vê eles?
justin: Acho que 2 meses
você: Wow
justin: É...
você: Vai nesses dias
justin: Tô pensando mesmo- nisso meu celular toca, eu atendi


Justin: Fala aew Usher
Usher: E ai JB
justin: Aconteceu alguma coisa?
usher: Não ta tudo tranquilo, é que hoje vai ter uma festa aqui em casa e eu to te ligando pra saber se você vem
justin: Acho que sim, tenho que ver com a mama
usher: Vai trazer a Selena?
justin: Ta desatualizado hein, eu não to mais com ela
usher: Ainda bem né
justin: Posso levar minha namorada?
usher: Claro
justin: Que horas que é a festa?
usher: Começa as 22:00
justin: Ok 
usher: Te vejo às 22:00
justin: Falow
usher: Falow


Desliguei.


Justin: Quer ir em uma festa hoje?
você: Tenho que ver com meu pai, mais acho que ele deixa
justin: Então você vai
você: Aonde é a festa?
justin: Casa do Usher
você: USHER?!
justin: Não gosta?
você: EU AMO, AAAAAAA VOU CONHECER ELE, TEM NOÇÃO EU AMO ELE!
justin: Mais que eu?
você: Não seu bobo- ela me beija
justin: Eu fico com ciumes assim
você: Tadinho tá carente?
justin: Aham- ela me beijou


Nisso minha entra


Pattie: Desculpa interromper
Justin: Mãe! Já é a segunda vez
você: Desculpa Pattie
pattie: Não foi nada, eu sei que estão felizes eu não me importo, falei com seu pai e ele deixou, e o Chaz está trazendo sua roupa pra cá
você: O CHAZ?! Nem quero ver a roupa que ele trouxe


Nisso ele buzina


você: Vou lá pegar 
justin: Não mesmo
você: Por que?
justin: Esse pijama é muito curto, só eu posso te ver assim
pattie: Ele é muito ciumento se acostuma 
você: Vou me acostumar 


Desci peguei a roupa da [seu nome] e voltei. 


Justin: Aqui meu amor
você: Obrigada- ela me sela
justin: Magina princesa
você: Posso tomar banho?
justin: Pode
você: Pega uma toalha pra mim?
justin: Aqui- entrego pra ela
você: To indo
justin: Meu beijo
você: Depois- ela sai andando
justin: Agora- eu seguro ela e a beijo
você: Safadinho
justin: Você gosta
você: Talvez...
justin: Vai tomar banho porquinha 
você: Chato- ela mostra a língua
justin: Quer outro beijo?
você: Anh?
justin: Quem mostra língua pede beijo- quando eu ia beija ela minha mãe entra
Pattie: Deixa ela tomar banho Justin!
justin: Tá :S
pattie: Vamos descer vem- ela me puxa- me ajuda fazer o almoço?
justin; Claro
pattie: Pega o molho ai no armário
justin: Então mãe... Hoje o Usher vai dar uma festa e ele me chamou e...
pattie: Já estou sabendo, vai levar a [seu nome]?
justin: Aham, deixa eu ir?
pattie: Deixo, mais sem beber ouviu? 
justin: Pode deixar


Justin off/ Você on


Entrei no banho, lavei meus cabelos, saí me enxuguei, coloquei essa roupa, e olha só até que o Chaz não tinha mal gosto  ele mandou até uma capinha pro meu Iphone combinando com minha camiseta. Sequei meu cabelo, passei someday e desci.


Justin: Hmm que cheirosa- ele cheira meu pescoço e dá um beijo, eu arrepiei 
você: Bebê eu usei seu secador 
justin; Tudo bem
pattie: Está linda
você: Obrigada
pattie; Vocês vão na festa tá?
você: Aham
pattie: Vocês podem dormir aqui ou lá na sua casa, vou em uma festa também e volto tarde
justin: Dormimos aqui, não quero incomodar seu pai
você: Você não incomoda
justin: Vamos ficar aqui tudo bem pra você amor?
você: Claro
pattie: Avise seu pai
você: Pode deixar
justin: Vamos comer? Eu fiz o almoço
você: Sério? Meu bebê que fez- dou um selinho nele
pattie: Só ela te chama de bebê?
justin: Aham
pattie: Injusto
justin: Justo ela é minha bebê também
pattie: Ai meu Deus, vamos comer?
jus&você: Aham


Nós comemos, depois eu ensinei a Pattie a fazer o bolo, ficamos lá a tarde toda depois quando eram umas 19:00 Justin me levou em casa pra eu me arrumar e disse que me buscarias às 21:50 por ai. Tomei outro banho coloquei essa roupa, passei um make, arrumei meu cabelo, fiz as unhas, fiz uma mala porque depois iria dormir na casa do Justin , peguei minha bolsa e minha mala e desci. 
 Logo Justin chegou e eu saí de casa.  Justin saiu do carro e veio até mim.


Justin: Que linda- me beija- Não ta muito curto?
você: A bebê balada usa roupa assim, não vai brigar comigo né?
justin:........................................................................




BIGGER NÉ? 


;*





Nenhum comentário:

Postar um comentário