Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

IB parte. 82

Eu só quero ter você para mimMais do que você poderia imaginarFaça o meu desejo se tornar realidadeTudo que eu quero de natal é você- Justin Bieber feat. Mariah Carey- All I Want For Christmas Is You 
_____________________________________________________________________________________
Nós se despedimos e fomos pra casa.
Justin: Meu amor tava tudo bem hoje a tarde?você: Aham...- sorri tortojustin: Não gosto de você triste- ele passou a mão no meu rostovocê: Não estou triste amor, fica tranquilo- eu dei um selinho, estávamos parado no faroljustin: Então tá- ele sorriu de cantovocê: Temos que fazer as malasjustin: É... você: Quantos dias vamos ficar?justin: 1 semanavocê: Weeee *-*justin: Você é linda falando Weeeeevocê: Aawn *-*, agora presta atenção justin: Tá bom dona mandonavocê: Prefere morrer?justin: Não...você: Então... justin: Mandonavocê: Medrosojustin: Não tenho medo de nadavocê: Nem de palhaços?justin: Tá... Mais só um pouquinhovocê: Aham...- fomos assim até chegar em casa.

[...]

você: Justin pega um pijama menos curtojustin: Eu gosto dessevocê: É curto demaisjustin: Mais é sexyvocê: Pega outrojustin: Tá :Svocê: Não fica bravojustin: Não to bravovocê: Tá sim- fui até meu closet e caramba que bagunçajusin: Qual eu pego?você: Que bagunça!justin: Desculpa?- ele sorriu travessovocê: Mais só porque seu sorriso é lindojustin: Meu sorriso é lindo?- ele se aproximouvocê: Aham- colocou nossos corposjustin: Dá pra ver melhor- ele estava quase me beijandovocê: - apenas balancei a cabeça e ele me beijou. Logo Maria bate na porta e entra me procurando.
Maria: [seu apelido]?!- ela foi até o closet- me desculpa não queria atrapalharvocê: Tudo bemmaria: Eu achei a mala que pediu, está em cima da cama abertavocê: Aah ok, obrigadamaria: Me desculpa mesmovocê: Tudo bem, haha afinal tenho um namorado safadinho - Justin ficou vermelhinho maria: Haha, qualquer coisa me chamavocê: Pode deixar- ela saiu- você é tão fofo vermelhojustin: Sou nada você: É sim- mordi a bochecha delejustin: Ai!- ele colocou a mão onde eu mordivocê: Nem doeu eu mordi com carinhojustin: To brincando minha gatinha linda- ele me abraçou por trás você: Me ajuda por tudo na mala?- fiz biquinhojustin: Claro- peguei a pilha de roupas na mão dela e coloquei na camavocê: Mais tudo bonitinho, não de qualquer jeitojustin: Pode deixar
Comecei a arrumar tudo e percebi que faltava algo.
você: JUSTIIIIIN!- ele estava deitado na minha cama dobrando as roupas e vendo TV, deu o maior pulo
justin: O QUE ACONTECEU?!você: Esqueci de pegar calcinha e sutiãjustin: Pode deixar que eu pego pra você- ele se levantou todo safadinho e foi la pegar- AMOR!- ele gritou de dentro do closet
você: OI!? justin: Vou levar biquine tá?você: Tájustin: Quantos?você: Dois ou três ta bomjustin: Eu to em dúvida em cinco, vem cá me ajudar você: To indo- dei risadajustin: Qual?- ele me mostrou um roxo, um rosa, um vermelho, um branco, um pretovocê: Anh... Escolhe aijustin: O roxo, preto e... Anh... Vermelho?você: Pode serjustin: Não não é melhor roxo, branco e rosavocê: Meu amor qualquer um, eu confio no seu gostojustin: Agora sei o que é ser garotavocê: Ai meu Deus- rijustin: Uni dune tê?você: Eenie meenie?justin: Ok, Cause shawty is a eenie meenie miney mo lova', Shawty is a eenie meenie miney mo lova', Shawty is a eenie meenie miney mo lova', Shawty is a eenie meenie miney mo lova'.
você: O que deu foi?justin: Roxo, preto, e rosavocê: Então me dá aquijustin: Ham ham, antes um beijovocê: Ta bom- beijei elejustin: Agora sim, tomavocê: Agora pega calcinha e sutiãjustin: É pra jávocê: Não demora muito justin: Vou tentarvocê: Loucojustin: Te amo você: Muito?justin: Muitoooooooovocê: Tambémjustin: Também o que?você: Te amo muitooooooojustin: Já escolhivocê: Obrigada anjinhojustin: De nada- selinhovocê: Me ajuda a fechar- subi em cima da malajustin: Cadê o ziper?você: Lado esquerdo, são doisjustin: Quanta coisa oh my!você: Aiin é muita?justin: Mulheres tsc tsc- ele balançou a cabeça reprovandovocê: Como você é bobojustin: Só um pouquinhovocê: Temos que ir na sua casa fazer sua malajustin: Évocê: Espera mais um pouquinho?justin: Clarovocê: Vou pegar produtos de higiene pessoaljustin: Tem uma necessaire alivocê: Já volto- fui até o banheiro, pegue tudo, shampoo, condicionador, cremes, escova de dentes, escova de cabelo, pasta de dente, maquiagem, desodorante... Enfim tudo isso
justin: Pronto?você: Ahn... Falta pegar meu computador, carregadores e celularjustin: Já fiz issovocê: Aawn sério? *-*justin: Sim você: Então podemos irjustin: Vamos- ele me colocou de cavalinhovocê: Vai devagar na escadajustin: Não mesmovocê: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA- ele desceu as escadas correndojustin: Pronto- ele se jogou no sofá comigovocê: Ta me esmagandojustin: Desculpa- ele sai de cima de mimvocê: Pega a chave do carrojustin: Aonde tá?você: Do lado da TVjustin: Pegueivocê: Aonde você colocou meu celular?justin: Anh... Nem seivocê: Não acreditojustin: Tá aqui ô- ele tirou do bolsovocê: Bobo- ela me bateujustin: Vamos vem- ele segurou minha mãovocê: MARIAAAAAAAA VOU NA CASA DO JUSTIN TÁ?maria: TÁ!!!! TCHAUvocê: TCHAU!- abri a porta e fomos até o carro- Justin minha malajustin: Verdadevocê: Eu pegojustin: Eu ajudo- entramos de novomaria: Aconteceu alguma coisa- ela disse preocupadavocê: Não, é só que eu vou viajar com Justin e vou passar a noite na casa delemaria: Já vai amanhã?você: Ahammaria: Já avisou seu pai?você: Já, mais avise ele que vou dormir na casa do Justinmaria: Pode deixar- subi as escadas e coloquei em minha bolsa um pijama e uma roupa pra amanhã
justin: Pegou tudo?você: Simjustin: Vamos?você: Vamos- pegamos as coisas e descemos justin: Tchau Mariamaria: Tchau você: Tchau maria: Tchau boa viagemvocê: Obrigada
Colocamos as coisas no carro e seguimos até a casa de Justin.






LINDO <3
Bieberkisses ;*


4 comentários: