Páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

IB parte. 87

Você me faz sentir como em um sonho de adolescente, Você me deixa tão excitada que não consigo dormir, Vamos fugir e nunca olhar para trás, Nunca olhar para trás - [ Teenage Dream] Katy Perry.



Até que eu resolvo falar sobre a TURNÊ.


você: Ér... Justin?
justin: Oi meu amor?
você: Quando vai começar a sua turnê?
justin: Não tem uma data exata mais não vai demorar muito 
você: Ah- fiquei triste
justin: Não fica assim 
você: Tá tudo bem é seu trabalho 
justin: Você é perfeita sabia?
você: Se você acha... Eu só tenho medo de você esquecer de mim...
justin: Não vai acontecer nada disso ok? Todos os dias eu vou falar com você, quando você puder vai me visitar, eu venho te buscar.


Quando eu ia responder Pattie chegou.


pattie: Vamos, já está tarde
justin: Vem- ele abraçou minha cintura e entramos no carro
pattie: Como foi o dia?- saimos de lá
justin: Foi muito bom né amor?
você: Foi sim, eu adoro os seus irmãos ><
pattie: Eles são umas gracinhas ><
você: São mesmo
justin: Mãe você acredita que o Scotter está agenciando o Cody Simpson também? Me trocou- eu ri


pattie: Filho ele não é exclusivo seu
justin: Eu sei mais poxa :/
pattie: Ai ciúmes é fogo
você: Sei como é- nós duas rimos e Jus mostrou a língua
pattie: Está gostando de ficar aqui norinha?
você: Estou sim... Sabe nunca imaginei que viria pra cá um dia ainda mais com vocês
pattie: Que fofa ><
justin: Minha fofa 
pattie: Esse Justin não toma jeito
justin: Mais você me ama- logo chegamos 




pattie: Vão dormir, já está tarde
você: Vou mesmo e estou com sono 
justin: Somos dois




Subimos nos arrumamos e deitamos.


você: Amor quando é aquela festa da Alex?
justin: Amanhã
você: Você vai?
justin: Nós vamos
você: Mais...
justin: Nós vamos sim 
você: Tá ><






No outro dia................


Fui acordada pela Pat


pattie: Bom dia 
você: Bom dia
pattie: Então eu tenho uma má noticia pra dar
você: Aconteceu alguma coisa?
pattie: Justin vai ter um show a noite... Vamos ter que ir embora :/
você: Que pena eu gostei tanto daqui




[...]






Já estavamos em Atlanta eu estava em casa, e Justin provavelmente se arrumando pro show. Meu pai chegou do trabalho.




Pai: Já voltou?
você: Justin tem um show e tivemos que voltar
pai: Que pena
você: É...
pai: Gostou da viagem? 
você: Gostei sim, e você como foram os dias?
pai: O mesmo de sempre
você: Legal
pai: Filha esses dias que você esteve fora eu fui na escola e te matriculei ta?
você: Sério? *-*
pai: Sim você só tem mais 1 semana e meia de férias depois escola
você: Que legal, as vezes eu canso de ficar em casa
pai: E o bom é que o Chaz, Cait, Chris e Jas estudam lá
você: Melhor ainda
pai: Lá é uma ótima escola espero que goste
você: Concerteza eu vou gostar ><
pai: Pode marcar de ir comprar seus materiais com a Cait e a Jas
você: A Jas já voltou?
pai: Já sim, eles estão todos na casa da Cait
você: Legal
pai: Por que você não vai lá?
você: Eles nem me convidaram né pai...
pai: Qual o problema?
você: Ah não amanhã eu vejo ela 
pai: Então tá
você: Vou subir tá?
pai: Vou sair com a Wen
você: Tá diz que eu mandei um beijo sem nem conhecer ela 
pai: Pode deixar 




Subi. Tomei um banho e dormi.




No outro dia acordei com Justin cantando do meu lado.


justin: Bom dia bela adormecida- ele me beijou
você: Bom dia, o que faz aqui tão cedo?
justin: Não está cedo
você: Que horas são?
justin: 10:30
você: Hm
justin: Então o que quer fazer hoje?
você: Nada e você?
justin: Nada só que com você
você: Pode ser então
justin: Quero curtir esses dias com você, fiquei sabendo que falta pouco pra suas aulas começarem


você: É
justin: Vamos ficar juntos então
você: Vamos sim






[...]


Estavamos na casa do Justin deitados na cama dele assistindo filme e comendo pipoca que EU fiz.


justin: Esse filme é muito chato sabia?
você: Também to achando... O que vamos fazer?
justin: Ah sei lá :P
você: Vamos acabar de ver então...
justin: Tá :]


Depois de um tempo eu e Justin estamos nos beijando a um bom tempo. E sabe as coisas começaram a ficar meio quentes. 


Justin já estava sem camisa e eu sem shorts. 

























BIEBERBEIJOS ;*



3 comentários:

  1. Fiiirssst!!!!!!Uhuu dinovvu,
    Eloa postta mais pff seu ib ta perfeito só tem uma coisa q a faaltando,parte hott,q é o q me empolga!!
    Bjjjs:Naa

    ResponderExcluir
  2. parabens eloa tah perfeita!!! continua pfpf
    bjss @krolaleixo

    ResponderExcluir