Páginas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

IB parte. 89

"Meus amigos dizem que eu sou tolo de pensar que você é a pessoa certa para mim..." Justin Bieber [ Love me]
_________________________________________________________________________________
você: É bom ><- ela deu um golejustin: Não gosto delevocê: Percebijustin: Parece que... Sei lá ele quer roubar tudo o que é meuvocê: É impressão sua- ela me beijajustin: Tomara que seja mesmovocê: Bobojustin: Quer ir pra casa?você: Ah não seijustin: Jas voltou sabia?você: Meu pai me falou justin: Quer ir ver ela?você: Vamos vamosjustin: Cadê a chave do carro?você: Lá em cimajustin: Pega pra mim?você: Pego simjustin: Amor?você: Oi? - ela gritoujustin: Você está sem suas roupasvocê: É verdadejustin: Quer passar em casa?você: Quero simjustin: Coloca a roupa que você veio pelo menosvocê: To colocando
[...]
Estavamos no quarto da [seu nome] e ela estava decidindo que tênis colocar
você: Qual?justin: Qualquer umvocê: Mais...justin: Coloca o do cadarço rosavocê: Tá >< justin: Está linda- fiz ela dar uma voltinhavocê: Falta o perfumejustin: Mulheres tsc tscvocê: Não intendo os homens, se as mulheres estão feias que horror, se elas estão lindas demoram
justin: Vamos?você: Minha bolsajustin: E agora?você: Podemos irjustin: Tchau Mariamaria: Tchauvocê: Tchaumaria: Tchaujustin: Será que ela tá em casa?você: Acho que simjustin: Liga pra elavocê: Esqueci meu celular em casajustin: Pega o meuvocê: Aonde tájustin: Na minha bundavocê: Levanta um poucojustin: Vai logo- eu levantei um pouco do banco e ela colocou a mão no meu bolso e pegouvocê: Prontojustin: Estamos quase chegando

[...]
jas: [seu apelido]!!!!!!!!- ela pulou em cima da minha pequenajustin: Vai matar ela?jas: Justin seu bobo- ela me abraçou- senti saudades de vocêsvocê: Eu tambémjustin: Eu não- Jas revirou os olhosjas: Entremvocê: Então como foi a turnê?jas: Ótimajustin: E o Ry?jas: Lá em cimajustin: To subindojas: Segundo quartojustin: Tá bom
Entrei no quarto e vi Ry no video-game
ryan: E ai cara, quanto tempo- fizemos um toque de mãojustin: Faz mesmo- me joguei na camaryan: Como vão as coisas?justin: Tudo ótimo, e você?ryan: Tô bem tambémjustin: Hmmryan: Joga ai comigo- ele me jogou um controle- e ai cara você ainda tá com a [seu apelido]? 
justin: To sim ryan: E você e ela já...- ele deu pause no jogo e me olhou com uma sombrancelha arqueada
justin: Já simryan: Aé parabéns irmão, como foi?justin: Foi bomryan: Que é bom eu sei, to perguntando... Gostou?justin: Ahamryan: Sua namorada já é gostosa, imagino como foi- eu taquei uma almofada na cabeça dele- Se tá loco?
justin: Mais respeito ai néryan: Foi mal mais... Eu não menti você sabejustin: Tanto fazryan: Usaram preservativo né? Imagina Justin Bieber papaijustin: Claro né cara, sou responsávelryan: Aham seijustin: E você?ryan: Eu o que?justin: Já...ryan: Claro néjustin: Nossa hahahahahaha

Ficamos conversando, rindo e jogando...

Justin off*/ Você on*

você: E ai amiga- nos sentamos- o que tem de novo pra me contarjas: Muitas coisasvocê: Conta, contajas: Eu e o Ry nós...você: Awwn sério? *-*jas: Sério *-*você: Como foi?jas: Foi perfeito, ele é um fofo, amo muito elevocê: Fico feliz ><, usaram camisinha?








Comentem. Amo vocês shawty's  ;*

6 comentários:

  1. Muito linduu, lindu, linduu, kkk!!
    (Primeira a comentar :D)
    Posta maiis!
    Júh

    ResponderExcluir
  2. awn eu amei mesmo de verdade ;*

    ResponderExcluir
  3. MUIITO PERFEITOOO!!!!!!!!
    NATH

    ResponderExcluir
  4. perfeitooooooooo amorrrr continua pfpfpf :D
    by: carol

    ResponderExcluir
  5. amei ,amei ,amei ,ta perfeito continua ,
    divulga please http://justinbimagine.blogspot.com/

    ResponderExcluir