Páginas

domingo, 4 de dezembro de 2011

IB parte. 83

Colocamos as coisas no carro e seguimos até a casa de Justin.


Pattie atendeu a porta.


Pattie: Olá queridos- ela beijou minha bochecha e a do Jus
você: Oi
justin: Oi
pattie: Já fez suas malas [seu apelido]?
você: Já sim, estão no carro
pattie: Justin você precisa arrumar a sua
justin: Me ajuda amor?
você: Claro
justin: To subindo
você: Vou junto
pattie: Vê se não leva muita coisa Justin
justin: Vou pensa haha
pattie: Vou fazer a janta, quando eu chamar desçam 
você: Tá- subimos


No quarto do Justin...


justin: Amor?- ele me chamou enquanto eu dobrava algumas roupas
você: Oi?
justin: Vem cá
você: Vai me dizer que tá na duvida da cor das cuecas 
justin: Claro que não- ele mostrou a língua- Então quais tênis eu levo?
você: Não é das cuecas é dos tênis haha
justin: Para de rir e me ajuda
você: Anh... Quantos você pensa em levar?
justin: 15?
você: 15!?
justin: Pouco?
você: Muito
justin: Me ajuda 
você: Esses cinco
justin: Obrigado
você: Nada ><- selinho- você não pegou cuecas nem meias nem pijama
justin: Pega ai pra mim
você: Folgado
justin: To cansado
você: Deita um pouco
justin: Sério?
você: Aham, deita lá
justin: Linda- ele me beija
você: Vai lá- fui até o closet e fiquei pegando cuecas do Justin.


Você off*/ Justin on*


Depois que a beijei, deitei na minha cama e liguei a TV. Estava lá mudando de canal até que eu vejo algo sobre mim resolvi deixar lá.




JUSTIN BIEBER FOI FLAGRADO COM UMA MENINA EM UM JARDIM PERTO DE SUA CASA. E A TARDE FOI ROMANTICA HEIN, OLHA SÓ ESSAS FOTOS. E PRA DEIXAR MAIS POLÊMICO, QUEM É ESSA GAROTINHA? NÃO É A IRMÃ DO BIEBER. 


To ferrado. Scotter vai querer me matar ~/lala


Meu celular toca. Deveria ser Scotter.


- Alô?
- JUSTIN REUNIÃO NA MINHA CASA AGORA!
- Nossa, calma
- AGORA
- Tá to indo- minha mãe entra no quarto


pattie: Vamos pra casa do Scotter 
justin: Mãe mais e a [seu nome]?
pattie: Ela vai também
você: O que tá acontecendo?- ela veio com algumas roupas na mão
pattie: Reunião na casa do Scotter 
você: Aconteceu alguma coisa?
justin: Quando fomos no parque...
pattie: Lá ele fala com vocês vamos- minha mãe desceu, a [seu nome] deixou tudo de qualquer jeito na cama e nós pegamos o carro e fomos.


[...]


scotter: Entrem 
você: Ham... Oi
scotter: Oi
justin: E ai cara 
scotter: E ai
pattie: Oi
scotter: Fiquem a vontade- se sentamos em um enorme sofá- O QUE É AQUILO QUE ESTÁ PASSANDO NA TV- ele ligou e mostrou as fotos.


justin: Nossa eu to lindo fala ai
scotter: Não é hora de gracinhas Justin- abaixei a cabeça
pattie: Eles só fizeram um pique-nique no parque, o que tem de mais?
scotter: E esse beijo?
justin: Eu não posso beijar minha namorada?
scotter: Claro que pode
justin: Então...
scotter: Não em um parque e com uma criança! Quem é aquela criança?!
justin: Uma amiguinha minha
scotter: As beliebers estão a loucura no twitter, Justin você tem duas opções
justin: Quais?
scotter: Ou terminar, ou contar pro mundo quem é garota da vez, e isso não pode demorar
justin: Mais...
scotter: Nada de mais, só quero que você pense logo, vou ter que marcar uma entrevista
justin: Hey cara calma
scotter: Calma?! Na minha opinião você termina com ela, já pensou quando tiver que viajar pra turnê como vai ser? Termina isso logo.


justin: Pode parar por ai, você não manda na minha vida. Quer dizer que por causa dessa droga de fama eu não vou poder ter uma namorada? Como um cara normal?


scotter: Você não é um cara normal Justin, você sabe disso, abriu mão da sua normalidade pra ir atrás do seu sonho. Eu acreditei em você, e olha só onde você chegou cara


justin: As vezes eu penso em desistir de tudo
scotter: As coisas não funcionam tão fácil assim...
justin: O pior de tudo é que você quer mandar na minha vida
scotter: Eu preciso te ajudar
justin: Escolhendo quem eu posso e quem eu não posso namorar também?
scotter: Não complica Justin
justin: Eu já decidi, marca essa entrevista pra semana quem vem eu vou revelar a verdade


scotter: Semana que vem?
pattie: Vamos pro Canadá visitar meu pais amanhã, e voltamos só semana que vem
scotter: Eu vou marcar então
justin: Era só isso?
scotter: Sim
justin: Vamos [seu nome]?- ela apenas levantou se despediu e saímos
scotter: Pattie quero falar com você
pattie: Claro


justin: Anciosa pra amanhã?- eu tentei mudar de assunto
você: Aham- ela forçou um sorriso, entramos no carro
justin: Meu amor eu não vou terminar com você
você: Talvez seja preciso...
justin: Não, não é, eu preciso de você
você: Mais Justin, vai ser melhor pra sua carreira
justin: Me escuta- segurei seu rosto- não vou terminar com você, me ouviu?
você: Aham
justin: Eu vou falar com as beliebers e vai ficar tudo bem eu te prometo
você: Me sinto melhor assim
justin: Eu sei meu amor, tudo por você
você: Eu te amo 
justin: Eu te amo também meu amor- beijei ela
você: Me desculpa por fazer você tomar essa bronca
justin: Eu que inventei de fazer pique-nique, não se preocupe, Scott é um bobo não sabe nada, eu não vou terminar com você
você: Justin mais e as suas turnês?
justin: Isso a gente pensa depois, agora me beija tá?- ficamos nos beijamos vai riamos muito, fomos interrompidos por minha mãe entrando no carro.


pattie: Vamos?
justin&você: Sim
justin: Kenny vai com a gente na viagem?
pattie: Não só até o aeroporto
justin: Vou ver o papai e os pequenos
você: Eles são lindos
pattie: Tem razão Jazzy e Jax são uns fofos *-*
você: To anciosa pra conhecer seus avós
justin: Eu sei- dou um selinho
você: E se eles não gostarem de mim?
pattie: Claro que vão, você é uma ótima pessoa
você: Obrigada ><




[...]


Logo que chegamos em casa acabamos de arrumar minhas malas e fomos dormir.


No outro dia...




















Amo essa foto ><


Obrigada por comentarem, os anonimos deixem seu nome ou twitter ><


Bye ;*

5 comentários:

  1. Ammei,e essa fto dele é pperfeiiitaaaaa!!!!!
    Nath

    ResponderExcluir
  2. Tá muito legaaaal, quando vc vai postar de novo? Eu fico curioosaaaaaa!!
    (Consegui comentaaaar, eeee!! :D)

    ResponderExcluir
  3. posta logo eu comecei a ler ontem && já acabei u-ú '

    Me dá o seu orkut eloa ? u-ú ' euu quero ver o o resto logo ' ;D '

    ~~' posta ~posta ~posta ~posta ~posta ~posta '~~

    ResponderExcluir
  4. Twitter : @naara_02

    eu te segui *---* '
    ;D ' bb posta mais . posta por favor to anciosa de mais '

    ResponderExcluir
  5. ELOÁÁÁÁ TA MUITO BOOOOOOOM
    BJSSSS DA SUA AMIGA SAFADA 66: @BEATRIZPAZINI KKK

    ResponderExcluir