segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Aviso*

Gente tenho uma má noticia :/
Estou na praia, e aqui não tem internet, só pelo celular. De vez enquando pega alguma rede sem fio, mais é bem ruim. Eu prometi que iria postar, mais infelizmente não vai dar. Só se eu postar pelo celular o que acham? Mais se ficar pequeno ou com alguns erros não tem problema? Deixem suas opiniões nos comentários se eu posto pelo celular ou não. Vou pedir pra Carol postar Next 2 you [faz tempo que ela não posta né?] então hoje mesmo eu vou falar com ela. Não vou deixar vocês sem ib's.

E ai como foi o Natal de vocês? Ganharam bastante presentes? *-*

Beijos Eloá ;*
               

2 comentários:

  1. A voce que sabe eloa pq vai ficar ruim pra voce postar pelo celular eu mesmo acho bem ruim entao voce que sabe enquanto isso voce está na praia pede pra carol postar next 2 you.

    ResponderExcluir
  2. a leticia tem raazao vc q escolhe !!! e eu to super curiosa tanto pro seu quanto pro next 2 you
    Nath

    ResponderExcluir