Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

IB parte. 84

No outro dia...


Acordei com minha mãe me chamando


pattie: Filho acorda
justin: Bom dia mamãe
pattie: Vai se arrumar
justin: Cadê a [seu apelido]?
pattie: Está no banho
justin: Hmm
pattie: Vamos tomar café no starbucks tá?
justin: Tá
pattie: Agora me ajuda a descer com essas malas
justin: De pijama?
pattie: Qual o problema, vem logo
justin: Tá vamos- peguei um monte de mala desci e coloquei no carro, Kenny me ajudou pois ele iria nos levar até o aeroporto- Só essas né mãe?


pattie: Só, agora sobe e vai se arrumar
justin: Subindooo


Cheguei no meu quarto e minha linda estava separando uma roupa pra mim.


justin: E ai gatinha
você: E ai
justin: Separando minha roupa?
você: Aham, essa ta boa?
justin: Perfeita
você: Agora vai tomar banho
justin: Banhooo 
você: Doido


Tomei um banho rápido, me sequei e saí.


Você: Ta cheiroso gatinho
justin: Só pra você- ela me beijou
você: Vai se trocar 
justin: Tá 
você: To descendo 
justin: Daqui a pouco eu desço- ela jogou um beijo e saiu


Me troquei, passei perfume e desci.


pattie: Vamos?
justin: Vamos, a [seu apelido] tá no carro
pattie: Está lá fora


Quando saí de casa Kenny corria por todo lado com a [seu nome] nas costas, e ela ria muito. Tá eu fiquei um pouco com ciúmes, mais eles só estavam brincando.


justin: Ér... Vamos?
você: Aham, Kenny quando eu voltar vamos brincar mais
kenny: Claro baixinha
você: Ele é muito legal né amor?
justin: Muito legal- eu disse sério
pattie: Kenny passa no starbucks ok?
kenny: Claro- seguimos em silêncio
pattie: Liga esse rádio, que silêncio
kenny: É pra já


Começou a tocar Party Rock. Essa música agita pra caramba e meu minha mãe se animou, ela abriu o teto solar, dançou, cantou. Kenny e [seu apelido] dançavam, cantavam e riam.


você: Amor ta tudo bem?
justin: Aham...
você: Eu sei que não
justin: JÁ DISSE TO BEM!- quando eu disse isso todos olharam pra mim e eu me espantei. Nisso minha mãe se sentou, kenny abaixou o rádio, e a [seu apelido] encostou a cabeça no vidro e ficou quieta. 


kenny: Chegamos no starbucks o que vão querer?
pattie: Eu só quero um Café Latte
justin: Nada
pattie: E você [seu nome]?
você: Só um Caramel Macchiato
pattie: Tem certeza de que não quer nada Justin?
justin: Tenho sim- Kenny fez os pedidos, e logo saímos de lá.


Seguimos em direção ao aeroporto.


Chegamos lá fizemos check- in e esperamos meu jatinho particular chegar.


você: Pattie eu vou comprar algumas revistas
pattie: Tá
você: Quer alguma coisa?
pattie: Um pacote de cookies
você: Já trago- ela saiu sem nem falar comigo.


pattie: Foi grosso com ela
justin: Ela estava brincando com o Kenny ao invés de brincar comigo
pattie: Tudo isso é ciúmes?- ela riu
justin: Não tem graça
pattie: Peça desculpas a ela
justin: Mais mãe...- ela me interrompeu
pattie: Mais nada vai pedir e acabou, ela é uma ótima pessoa e olha o que você faz
justin: Eu peço, mais mãe ela estava brincando com o Kenny
pattie: Para de ser bobo, ela te ama
justin: Tá- ela chega


você: Aqui seu cookies 
pattie: Obrigada
você: Nada
pattie: Vamos? Acho que chegou
justin: Vamos sim- nos levantamos e fomos até o jatinho, todos entramos e se despedimos de Kenny. 


pattie: Eu vou dormir, qualquer coisa me acordem
você: Pode deixar- ela se sentou sozinha, e ficou olhando no lá fora atraves do vidro [ não não da porta, parey]


Fiquei lá admirando sua beleza, ela estava lendo uma revista que tinha uma reportagem enorme sobre mim, quando ela via as fotos sorria, ela era tão especial...


Tá esperando o que pra falar com ela
é seu bundão vai logo
vai deixar o amor da sua vida triste por ciúmes bobo
é um idiota mesmo, por ciúmes, toma vergonha na cara né Justin.


Minha consiencia falando comigo, ok né, tomei vergonha na cara e fui falar com ela.


Me sentei ao seu lado e comecei.


justin: Ham... Oi?
você: Oi
justin: Me desculpe por hoje é que eu fiquei com ciúmes quando vi você brincando com o Kenny- ela começou a rir- porque está rindo?


você: Você é tão bobo Justin
justin: Eu fiquei com ciúmes
você: Seu lindo, não precisava ter ficado...
justin: Tenho medo de te perder- abracei ela
você: Não vai me perder
justin: Mais tenho medo, todos desejam ter a garota perfeita
você: Não sou perfeita
justin: É sim
você: Se pra você eu sou...

justin: O que você ta vendo ai?- beijei sua bochecha
você: Uma reportagem sobre você
justin: Não se cansa não?
você: Não
justin: Quer assistir filme?
você: Pode ser
justin: Vem cá então- entramos em uma sala que tinha uma cama de casal, uma TV gigante.
você: Nunca pensei que era tão grande
justin: Pois é- me joguei na cama- vem- ela se deitou ao meu lado- qual o filme?
você: Harry Potter?
justin: Qual Harry Potter
você: Reliquias da morte parte 2?
justin: Ok- com o comando de voz acionei- Harry Potter e as reliquias da morte parte 2- a TV respondeu.


Tv: Olá Sr. Bieber, Harry Potter e as reliquias da morte parte 2, legendado ou dublado?
justin: Dublado
tv: Pipoca acompanha?
justin: Quer pipoca amor?
você: Aham
tv: Com manteiga?
justin: Isso
tv: Bebidas?
justin: Sprite
você: Coca
tv: Ok
você: Não acredito que tem uma TV que faz pipoca
justin: Você não viu nada
você: Podia me dar uma dessa 
justin: Eu mando fazer quando voltarmos
você: Thank's


Logo a TV entregou a pipoca e as bebidas e assistimos o filme. No meio do filme percebi que ela havia dormido, ajeitei ela em mim desliguei a tv e dormi junto.


Só lembro de acordado com minha princesa me enchendo de beijos.


você: Acorda dorminhoco
justin: Ele só acorda com mais beijos
você: Então tá- ela me beijava e ria e eu ria junto
justin: Já chegamos?
você: Quase
justin: Hmm- eu me deitei em seu colo
você: Já trouxe outra garota aqui?- ela passava as mãos no meu cabelo
justin: Aham
você: Hmm... Quem foi?- ela perguntou toda curiosa
justin: Minha mãe- ela suspirou aliviada
você: Achei que tivesse sei lá
justin: Trazido a Selena?
você: É...- ela abaixou a cabeça
justin: Não só trago pessoas especiais- ele me beijou
você: Sou especial?
justin: Claro bobinha
você: Ainda bem que a TV que fez a pipoca porque senão...- ela começou correr em cima da cama
justin: Volta aqui- até que eu consegui pegar ela e nós caimos na cama- peguei
você: Hahahahahahahaha- ela não parava de rir
justin: Ai que linda- ele ficava me mordendo- Anciosa?
você: Muito
justin: Muito mais ou muito menos
você: Muito mais, isso não faz sentido
justin: Tem razão
você: Por isso que eu te amo, você não tem sentido
justin: Não mesmo- beijei ela


[...]


Já estavamos saindo do aeroporto, indo pra casa da vovó. Via que minha pequena estava nervosa.


justin: Tudo bem amor?
você: Aham- ela mordia os lábios, mexia as mãos, batia seus pés no chão, estava nervosa
justin: Nervosa?
você: Não é só... Ansiedade
justin: Imagino
você: Será que eles vão gostar de mim?
justin: Claro que vão
você: Aiin to meio sei lá
justin: Fica calma tá?
você: Vou tentar
justin: Quer docinhos?
você: Aonde conseguiu isso?
justin: Tenho meus contatos
você: Ah desculpa ai- ela riu
justin; Peguei no avião
você: Hmm, eu quero
justin: Não come muito porque vovó vai fazer a gente almoçar
você: Tá
justin: Depois podemos dar uma volta pra você conhecer a cidade
você: Claro
pattie: Ligue pro seu pai [seu nome]
você: Vou ligar


[...]


Estavamos tirando as coisas do carro, quando vovô abriu a porta.


justin: Vovô- corri pra abraça-lo
bruce: Que saudades 
justin: Eu também
bruce: Quanto tempo vão ficar
justin: Só podemos uma semana
bruce: Melhor que nada
justin: Minha vida não é fácil
bruce: Mais quando for ao Brasil quero ir junto
diane: Que ir pra onde Bruce?
justin: Vovó
diane: Oi querido- abracei ela
justin: Saudades
diane: Eu também estava morrendo
pattie: Alguém pode nós ajudar com as malas?
bruce: Claro
diane: Não vai me apresentar sua namorada?
justin: Vou, [seu nome] vem aqui!- ela veio até nós- Bom vovó vovô, essa é a [seu nome], [seu nome] esses são vovó e vovô.


diane: Então você é a [seu nome]
você: Sou eu
diane: Muito bonita como a Pattie disse
você: Obrigada


Vovô e vovó ficaram falando da [seu nome] a tarde toda, que ela é linda, educada, uma ótima namorada. Depois do almoço mostrei a casa toda pra ela e resolvemos dar uma volta.


justin: Mãe, vou levar a [seu apelido] pra dar uma volta tá?
pattie: Tá mais não voltem tarde
você: Pode deixar
diane: Vai visitar seu pai?
justin: Deixa pra amanhã, vovô você me leva né?
bruce: Claro


Nos despedimos e fomos.






SEXY 66' ;*









5 comentários:

  1. first ~ ammeey '
    Posta mais *---*' eu to adorando esse ib , nussa'

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiiiiiiiiii amor posta mais, pfpf, ame a foto kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Aiiinnwww, tá muito fofo, posta mais!! :D
    E o Justin tá muito sexy nessa ftss,hein! kkkk

    ResponderExcluir
  4. ELOÁÁÁÁÁ TA MUITO BOM AMIGAAA CONTINUAAA
    AHHH...DIVULGA MEU BLOG PF???http://love-for-bieber.blogspot.com/
    BJSS @BEATRIZPAZINI

    ResponderExcluir