Páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

IB parte. 88



Eu poderia escrever, mil canções só pra você,

Poderia te falar, meus motivos pra gostar, tanto de você,

me diz quando a gente vai se ver.- [Planos Impossíveis] Manu Gavassi.







______________________________________________________________________________






Justin já estava sem camisa e eu sem shorts.






Justin parou de me beijar. Olhou em meu olhos e disse ofegante.


justin: Tem certeza de que quer isso?
você: Sim eu quero, é o que eu mais quero
justin: Eu te amo
você: Eu também


Depois de algum tempo eu já tinha perdido a minha virgindade e sim com a pessoa que eu mais amava. Fui tudo muito perfeito, Justin foi muito carinhoso e logo que terminamos Justin nos cobriu e assim dormimos.




Você off*/ Justin on*


Nós tinhamos acabado ter NOSSA 1ª vez. Cara foi demais. Espero que ela tenha gostado. Depois que terminamos eu cobri nossos corpos e assim dormimos.


No outro dia acordei com o a luz do sol que entrava pela janela do meu quarto. Eu olhei pro lado e vi minha princesa dormindo e sorrindo, deveria estar sonhando. Levantei da cama cuidadosamente e olhei em volta do quarto. Caramba que bagunça! Coloquei minha cueca que estava jogada. Tranquei a porta do quarto, já pensou se a minha mãe entra aqui? Não queria nem ver. Resolvi tomar um banho. Quando virei a maçaneta da porta minha princesa acorda.


você: Bom dia amor
justin: Bom dia, dormiu bem?
você: Perfeitamente e você?
justin: Também
você: Vai tomar banho?
justin: Aham
você: Deixa eu tomar primeiro? To suada ><
justin: Vem, tomamos juntos
você: Justin sua mãe já deve estar em casa
justin: Eu tranquei a porta vem- fomos até o banheiro- Vamos ficar na banheira?
você: Claro
justin: Depois tomamos um banho, gosto de banheiras, é bem relaxante
você: Eu vou escovar os dentes
justin: Depois eu escovo, incrível como não tem vergonha de ficar pelada logo de manhã
você: -ela ri- Você é bobo né? Tivemos nossa 1ª vez ontem, por que eu teria vergonha?
justin: Tem razão, sou seu namorado
você: Então né bobinho- ela colocou a escova na boca e ficou rindo
justin: Vai engasgar 
você: - apenas riu-
justin: Vem logo 
você: Eita senhor apressado- ela entra
justin: Gostou da nossa 1ª vez
você: Sim, foi simplesmente perfeita *-*
justin: Também gostei, Bieberzão tem super poderes
você: - ela riu muito- Verdade, gostei dos supers poderes
justin: Segunda rodada?
você: Aham- ela sorriu maliciosa e subiu em cima de mim




[...]




Estava me trocando quando ela lembrou


você: Amor, eu não tenho roupa aqui 
justin: Você só tem uma calcinha e um sutiã que você esqueceu aqui
você: Menos mal
justin: Sabe que eu prefiro sem né?
você: Safado
justin: Eu não era o único ontem
você: Ai Justin vai me dar ou não?
justin: Só depois de um beijo
você: Não
justin: Então vai ficar pelada
você: Ta bom 
justin: Eu prefiro também
você: Não vai encostar em mim
justin: Ai é sacanagem- ela me jogou na cama subiu em cima de mim me beijou toda selvagem, quando eu ia tirar o roupão dela, ela saiu de cima de mim.


justin: Assim não vale, você me deixa exitado e saí
você: Você pediu um beijo 
justin: Venceu gatinha- ela colocou a lingerie
você: Pode me emprestar uma camiseta?
justin: Claro, vem escolher
você: Pode ser essa mesmo - era uma do Bob esponja
justin: Quer colocar uma boxer? Pra ficar tipo shorts?
você: Pode ser
justin: Primeira gaveta lado esquerdo- ela me selou e foi até meu closet
você: Nossa quantas
justin: Eu sei
você: Tem uma cueca de elefante? Coloca essa 
justin: Não serve mais, porque ele cresceu sabe...- ela riu
você: Tudo bem, essa que tem um alvo vermelho é bem legal
justin: Eu vou colocar uma do bob esponja só pra combinar 
você: Quero essa- era uma branca
justin: Vai mostrar sua calcinha vermelha
você: Então essa preta, nossa olha o que está escrito  I'M SEXY AND I KNOW IT 
justin: Sabia que ia gostar




[...]




Já tinhamos almoçado e estavamos na sala jogando video-game. Caramba ela era ótima.


você: Você é muito ruim sabia?
justin: Eu estou deixando você ganhar
você: Aé? 
justin: É
você: Eu te desafio, se perder terá um castigo
justin: Desafio aceito, você terá um privilégio 




Ela ganhou


você: HAHA sabia que ia ganhar
justin: Foi pura sorte, você é viciada
você: Nem sou
justin: Qual será meu castigo
você: Eu vou pensar 
justin: Tudo bem, desde que não seja ficar sem te beijar
você: Não vai ser isso, eu não consigo também- nos beijamos, mais nosso beijo foi interrompido pela campainha tocando.


você: Eu atendo
justin: De jeito nenhum
você: Por que?
justin: Olha sua roupa
você: Mas...- o telefone tocou
justin: Vai atender a porta- peguei e atendi o telefone


Justin off*/ você on*




Caminhei até a porta e abri.


XxXx: Justin está- ele me comeu com os olhos de cima abaixo me deixando sem graça
você: Ele está no telefone mais pode entrar- ele me olhou de novo e eu dei passagem e ele entrou. Fechei a porta- sente-se- eu disse gentilmente


XxXx: É a nova namorada do Bieber?
você: Me desculpa mais eu não te conheço pra te dar satisfação da minha vida
XxXx: Tudo bem, eu me apresento- ele tirou seu chapéu e o oculos- Cody Simpson- ele se agachou e beijou minha mão
você: Ah, me perdoe eu...- ele me interrompeu
cody: Não se desculpe- Justin entra na sala com uma cara nada boa
justin: O que o Scotter quer que eu te fale
cody: Oi né
justin: O que você quer?
cody: Ele me pediu pra que você me ajudasse com uma música nova
justin: Acontece que hoje não dá
cody: Ele não vai gostar de saber que você não quer me ajudar
justin: Eu nem estou sabendo de nada
você: Quer alguma coisa pra beber Cody?
cody: Um copo de água, com gelo, duas rodelas de limão e um canudo- Justin me olhou
você: Eu já trago- percebi que quando levantei do sofá ele me deu uma olhada de cima abaixo




Você off*/ Justin on*




Aquilo já estava me incomodando. Ele estava com o MEU empresário, na MINHA casa, OLHANDO PRA MINHA NAMORADA. 








Justin: Vai ficar olhando pra MINHA namorada mesmo?
cody: Não estava olhando pra ela...
justin: Você deveria ter me avisado que viria hoje aqui em casa
cody: Foi de última hora
justin: Me ligasse...
cody: Você é bem arrogante hein
justin: Saí da minha casa- apontei pra porta
cody: Não vai fazer o que o Scott pediu?
justin: Saí agora- [seu nome] entra na sala
você: O que está acontecendo?
cody: Ele está me expulsando
justin: Saí agora intendeu? Quer que eu chame a policia?
você: Justin se acalma, Cody por favor venha outro dia
cody: Eu só vou sair porque ela está pedindo, tchau- ele deu um beijo na bochecha da MINHA namorada e saiu.


você: O que aconteceu?
justin: Odeio esse cara
você: Mais ele te fez alguma coisa?
justin: Ficou olhando pra você, e é super chato
você: Às vezes temos que conviver com pessoas assim...
justin: É infelizmente
você: Depois conversa com Scotter 
justin: Vai ser o jeito, cara folgado 
você: Ele é bem frescurento
justin: Não precisava fazer essa água especial pra ele
você: Ah sei lá né- eu bebi um pouco
justin: Até que não é ruim
você: É bom ><- ela deu um gole




























3 comentários:

  1. AAAAAAAMei ffirsst!!!!!!!!!!!!!!!conttinua elooa pffffff
    By:Na e Biia

    ResponderExcluir
  2. lindo lindo lindo ameiiiiiii continua pf pf pf
    OMG OMG OMG tah perfeito kkkkkkk
    by: carol

    ResponderExcluir
  3. mais mais mais mais mais mais mais maiisssssssssssssss mais mais mais please! quero mais!

    ResponderExcluir