Páginas

sábado, 10 de dezembro de 2011

IB parte. 85





Estou perdido, eu estou inútilEu nunca serei o mesmo sem vocêSem você... [Without You] David Guetta feat. Usher 


_____________________________________________________________




Nos despedimos e fomos.


Justin: Está gostando?
você: Aham, nunca imaginei que seria assim...
justin: Vamos naquela sorveteria 
você: Vamos
justin: Ali tem o melhor sorvete do mundo
você: Sério?
justin: Sim, é o melhor


[...]


justin: Senta - puxei a cadeira e ela se sentou
você: Que cavalheiro ><
justin: Qual sorvete vai querer?
você: Anh...de [ do que você gosta]
justin: Quer cobertura?
você: De [do que você gosta]
justin: Vou la pedir- Caminhei até o balcão e vi Alex no caixa


alex: Justin! Quanto tempo
justin: Oi Alex, é faz um tempinho que eu não venho pra cá...
alex: Quem é aquela garota?
justin: Minha namorada
alex: Nossa ela é muito bonita, é daqui?
justin: Não ela é do Brasil... Irmã do Chaz
alex: Legal
justin: Quero sorvete de [o sabor que você gosta] e o meu de- ela me interrompeu 
alex: O de sempre
justin: Isso...
alex: Pode se sentar eu levo lá
justin: Valeu- voltei pra onde minha princesa estava- Demorei muito?
você: Não
justin: Hmm
você: Cadê os sorvetes?
justin: Ela ja vai trazer
você: Hmm, ela?
justin: Sim a Alex
você: Alex?
justin: Uma amiga minha de muito tempo
você: Acho legal que tenha amigos verdadeiros
justin: Não tá com ciúmes né?
você: Claro que não- chega os sorvetes
alex: Ham... Prazer meu nome é Alex e o seu...?
você: [seu nome]
alex: Vai ter uma festa lá em casa e vocês estão convidados ><
justin: Festa? Na sua casa, sério?
alex: Faz tempo que eu não dou uma então... 
justin: Nossa quando me avisavam que teria festa na sua casa eu Chaz e Ryan ficavamos tipo :O
alex: Nem é pra tanto
justin: É sim
alex: Meu tio está pensando em fechar a sorveteria por uns dias e ele quer ir pra Atlanta 
justin: Sério???
alex: Sim
justin: Pode ir lá em casa 
alex: Claro que eu vou, meu celular continua o mesmo
justin: O meu não...Sabe como é né... Haha
alex: Sei como é
justin: Aqui o meu- mandei um sms- não passa pra ninguém
alex: Pode deixar
justin: Não sabia que estava trabalhando aqui
alex: Eu comecei esses dias sabe... Férias, sem nada pra fazer...
justin: Ah... Sei como é
alex: Ai resolvi ajudar meu tio
justin: E ele como tá?
alex: Ta bem 
justin: Ele é muito legal
alex: É...


Justin off*/ Você on*


Justin e essa Alex ficaram conversando a um bom tempo, eles nem me davam bola, parecia que nem estava ali. Resolvi sei lá sair de lá, deveria estar incomodando. Saí sem eles nem perceberem fui pra casa dos avós de Justin.


diane: Já voltaram?- ela olhou e não viu Justin- Éer... Cadê o Justin?
você: Ele ficou na sorveteria conversando com a Alex
diane: Por que veio embora querida?
você: Eles nem estavam me dando atenção... E eu não queria atrapalhar
diane: Ele está errado de fazer isso
você: Não se preocupe, não é sempre que ele vem pra cá
diane: Mais não é por isso que tem que fazer isso
você: Não se preocupe- me sentei no sofá
diane: Não quer tomar um banho e descansar? Depois te acordo para o jantar
você: Claro
diane: Não se importa de dormir com Justin né?
você: Não
diane: Pode tomar seu banho e dormir um pouco
você: Muito obrigada
diane: E depois quero aprender a fazer seu bolo
você: Pode deixar- nós rimos
diane: Qualquer coisa me chame
você: Obrigada ><- ela saiu


Fui pro banheiro tomei um banho. Me troquei. Deitei na cama e dormi.


você off*/ Justin on*


Fiquei conversando um bom tempo com Alex, até que percebi que a [seu nome] não estava mais lá, e que já estava um pouco tarde.


justin: Alex sei que o papo está bom mais preciso ir
alex: Diane esperando com a janta?
justin: Sim
alex: Bom outro dia a gente se vê então, qualquer coisa me liga
justin: Claro- me despedi e sai.


Cheguei em casa e vovó abriu a porta.


diane: Aonde estava?
justin: Na sorveteria
diane: Deixou sua namorada de lado pra conversar com aquela Alex?
justin: Vovó...- ela me interrompe
diane: Ela chegou aqui em casa com uma cara super triste, mais mesmo assim não reclamou de nada, apenas disse que não tem problema pois não é sempre que você vem pra cá então tem que aproveitar, essa garota é de ouro Justin, e eu disse que iria brigar com você e ela disse por favor não precisa, sabe quando vai achar uma namorada que nem ela? NUNCA


justin: Aonde ela está?
diane: Tomou um banho e dormiu, estava cansada
justin: Vou ver ela
diane: Aproveite e já acorde-a para o jantar
justin: Claro, ela está no meu quarto?
diane: Aham
justin: Yes
diane: Não se impolgue
justin: Tá




Subi as escadas, abri a porta delicadamente e vi minha princesa dormindo na minha cama toda linda. Me sentei devagar na cama e fiquei acariciando seus cabelos macios até ela abrir seus olhos.


você: Hmm- ela disse preguiçosa- Justin?
justin: Oi meu amor
você: Já pra jantar?
justin: Sim, vamos?
você: Lave as mãos primeiro
justin: Tá- ela levantou foi no banheiro prendeu o cabelo e lavou as mãos
você: Eu já estou descendo
justin: Avise minha vó que eu já vou
você: Pode deixar


Eu rapidamente lavei minhas mãos e desci.


diane: Espero que goste [seu apelido]
você: Concerteza vou gostar Justin fala muito bem de sua comida
diane: Isso é verdade querido?
justin: Sim vovó- me sentei
diane: Pattie pode chamar seu pai pra mim
pattie: Aonde ele está?
diane: Dormindo na sala
pattie: Hahahaha- ela se levantou e foi. Logo estavamos todos comendo, rindo e conversando.


[...]


diane: Justin se importa de lavar a louça
justin: Não
você: Pode deixar que eu lavo
diane: Não, você é convidada
você: Faço questão
justin: Ela me ajuda vovó
diane: Tudo bem então
pattie: Eu vou dormir, estou morta, boa noite mamãe, papai e crianças
todos: Boa noite
bruce: Vou subir também
diane: Eu também, [seu apelido] qualquer coisa me acorde ou acorde o Justin, sinta se a vontade a casa é sua, pode vir atacar a geladeira igual ao Sr. Bieber


você: Haha pode deixar


Todos subiram e só ficou eu e minha princesa lá embaixo. Ficamos no maior silêncio. Até eu quebrar um copo


justin: Droga vovó vai me matar 
você: Calma, você se machucou?
justin: Não
você: Pega a vassoura e a pá eu limpo isso
justin: Tá- Fui buscar as coisas e quando entro na cozinha de novo vejo minha princesa sangrando e chorando- O que aconteceu?- corria até ela


você: Eu fui acabar de lavar aqui e tinha um caco dentro da pia e eu me cortei
justin: Calma eu vou pegar o kit de primeiros socorros, coloca o dedo debaixo d'água, eu já volto


você:Tá


Subi correndo, entrei no primeiro banheiro que eu vi, peguei a caixinha e desci.


justin: Me desculpa isso é tudo culpa minha- eu limpava o sangue
você:Tudo bem, eu que fui acabar de lavar a louça, aai
justin: Desculpa mais tem que passar isso pra desinfetar
você: Eu sei mais, aii, devagar né
justin: Desculpa 
você: Não precisa pedir desculpas
justin: Mais é culpa minha- coloquei um band- aid [ eu me informei e é assim que escreve ><]- Pode subir eu termino isso


você: Não, eu te ajudo
justin: Mais amor vai molhar o machucado
você: Então eu enxugo e guardo
justin: Ta bom teimosa 
você: Cuidado na pia
justin: Vou colocar luvas
você: Isso




[...]


Já tinhamos arrumado tudo e estavamos deitados na minha cama.


você: Vamos dormir?
justin: Vamos sim, você tá bem cansada 
você: É eu tô mesmo - ela se aconchegou em mim 
justin: Amor?- ela estava abraçada comigo
você: Oi?- ela disse baixinho e com os olhos fechados
justin: Me desculpa por hoje 
você: Não tem problema
justin: Eu errei... É que sabe eu sinto falta...
você: Hey- ela se sentou- não tem problema, não é sempre que você vem aqui...
justin: ........................................................................








Shawty's tenho recado pra vocês:


1º Agradecer os comentários
2º Anônimos deixem os nomes POR FAVOR :]




Estou indicando um blog muito bom da Biia linda do meu coração s2s2'


AQUI: http://love-for-bieber.blogspot.com/




Bom era só isso... Amo vocês, e eu queria pedir espalhem o blog por ai 


Mordidas na bochecha do JB.










Essa foto tá muito linda e sexy 66' 


;*

7 comentários:

  1. Liiiiiiiiiiiiiiiiiindo *-*
    Amo demais do meu coração sz'
    Manu Messias Rufino

    ResponderExcluir
  2. Ammmeei,postta mais e n demorra,bjjs Naa

    ResponderExcluir
  3. continua amr divulga o meu blog
    http://historiascomojustinbieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito perfeitooo, e brigada por divulgar nosso blog! Posta mais
    Júh

    ResponderExcluir
  5. poooosstar maais . ;) '
    atté hoje um dos melhores que eu já lii ..

    ResponderExcluir
  6. ooi leitora nova
    ta lindo a sua historiA
    ten como fazer un favor ?
    le segue divulga e comenta meu blog ?
    http://imagineparabeliebers.blogspot.com/
    By: Jéssica
    Beijoos

    ResponderExcluir
  7. continuaa amiga ta muito bom
    by:@beatrizpazini

    ResponderExcluir