Páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

IB parte. 86



Você ? esta dentro, Viver no pecado é a nova onda (yeah), Você ? esta dentro, Estou contando -[3] Britney Spears. 




______________________________________________________________________


você: Hey- ela se sentou- não tem problema, não é sempre que você vem aqui...
justin: Eu errei de ter de deixado de lado

você: Amor já disse não tem problema, afinal não é sempre que você vem aqui, e fica com seus amigos


justin: Minha vó me deu uma pequena bronca 
você: Oun tadinho do bebê
justin: Eu mereci...
você: Só um pouquinho ><
justin: Amanhã vamos visitar meu pai
você: Eba vou ver meus cunhados lindos *-*
justin: Hey estou com ciúmes
você: Meu bobinho eu sou só sua
justin: Eu acho bom RUM
você: Vamos dormir?
justin: Tá
você: Boa noite- ela me selou
justin: Boa noite
você: Te amo muiiiiiiiiito s2'- ela se ajeitou
justin: Eu também




Eu fiquei vendo ela dormir e pensando muito sobre o que todos diziam:


Vovó: Ela chegou aqui em casa com uma cara super triste, mais mesmo assim não reclamou de nada, apenas disse que não tem problema pois não é sempre que você vem pra cá então tem que aproveitar, essa garota é de ouro Justin, e eu disse que iria brigar com você e ela disse por favor não precisa, sabe quando vai achar uma namorada que nem ela? NUNCA


mamãe: Sempre dizia que ela é uma ótima namorada, e mil vezes melhor que a Selena


Papai: Além de linda é uma ótima garota


Todos acham a [seu nome] perfeita... Talvez eu não sei aproveitar... Ou ela merece algo melhor. Ela é um anjo dormindo, que linda. Eu preciso cuidar muito dela. Eu não contei mais... Quando saimos de casa os garotos olham de um jeito pra ela. Não de um jeito tipo aquele sorriso OI é um sorriso NOSSA QUE GOSTOSA. Sei que ela é brasileira e tem o corpo diferente das garotas daqui. Depois que pensei nisso dormi.




[...] 


Acordei com vovó me chamando.


diane: Acorde querido já são 13:30
justin: Já?!
diane: Eu deixei vocês dormirem estavam muito cansados
justin: Eu to morrendo de fome
diane: O Almoço está na mesa
justin: Que horas vamos no papai
diane: Umas 15:30
justin: Tá
diane: Acorde a [seu apelido] e desçam pra comer
justin: Vovó ela vai querer tomar um banho antes, ela não gosta de ficar andando de pijama, ela acha chato


diane: Eu não me importo 
justin: Vou tentar convence- lá- vovó sai- Amor acorda- dei vários selinhos
você: Oi meu anjinho, bom dia- ela me selou
justin: Boa tarde
você: Que horas são?
justin: 13:35
você: Nossa
justin: Que foi?
você: Já tá muito tarde
justin: Eu sei, vovó nos acordou agora 
você: Vamos nos arrumar, vamos na casa do seu pai hoje
justin: Relaxa ai gatinha, nós só vamos depois das 15:30
você: UFA!
justin: Vamos almoçar?
você: Vou tomar banho tá?- ela se levantou
justin: Nãaaaaaaaao- eu agarrei ela
você: Por que?
justin: Vovó mandou você descer pra almoçar
você: Mais...
justin: Mais nada vamos- eu peguei ela no colo e descemos.


[...]


Já tinhamos almoçado e estamos na sala.


você: Amor vamos se arrumar? Já são 14:40
justin: Vamos sim




[...]


justin: Amor você já está linda, vamos
você: Calma amor, falta o perfume 
justin: Mulheres tsc tsc- me sentei na cama
você: E ai como que eu tô?
justin Woow que linda amor
você: Obrigada ><
justin: Vem tirar uma foto comigo
você: Tá 


Tiramos uma foto. 


você: Vai postar?
justin: Acho melhor só depois da entrevista
você: Eu também acho...
justin: Mais não se preocupe, vai ficar tudo bem
você: Tudo bem eu confio em você
justin: Vamos?
você: Vamos
justin: Mais eu quero comprar doces 
você: Claro- descemos




justin: Vovó?
diane: Aqui fora querido- saímos
justin: Cadê o vovô?
diane: Ele saiu mais daqui a pouco está de volta 
justin: Ele que vai nos levar?
diane: Pode ser... Ou sua mãe
justin: Cadê ela falar nisso
diane: Deu uma saída
justin: Hmm
diane: Vou fazer café
você: Quer ajuda?
diane: Claro
justin: E eu?
você: Fica ai na sala
justin: Não acredito que me trocou pela cozinha
você: Oun meu bebê- ela me selou
justin: Tá eu fico na sala vendo TV


Justin off*/ Você on*




Depois que deixei Justin na sala eu e Diane fomos até a cozinha.


diane: Você é muito parecida com a Wendy sabia?
você: Você não é a primeira pessoa que me diz isso...
diane: Ah acho que você não sabe né?
você: Do que?- nisso chega a Pattie
pattie: Oi mamãe, oi norinha
você: Oi
diane: Demorou hein
pattie: Desculpa
diane: Pode leva- los na casa do Jeremy?
pattie: Claro, vamos? É um pouco longe
você: Vamos sim
pattie: Chame o Justin
você: Tá- fui até a sala Jus estava no telefone


Justin: Por que? Achei que fosse só eu... Tudo bem eu já intendi... Ta ta... Falow
você: Vamos amor? Sua mãe vai nos levar 


justin: Vamos- ele estava com uma cara nada boa
pattie: Que cara é essa filho?
justin: Scotter
pattie: Depois conversamos filho
justin: Tá né
pattie: Filho melhora essa carinha ai ok? Não quero saber de você triste, aproveita essa semana, que depois vem muiiiiitas viagem, sua turnê jájá está ai


Pera ai ela disse TURNÊ? Ai meu Deus. Fiquei tonta.


justin: Ta tudo bem amor?
você: Tá
justin: Você quase caiu
você: Só foi uma tontura
pattie: Justin quero trocar uma palavra com você depois ok?
diane: Ta parecendo uma adolescente Pat
pattie: Quando se ama é assim né... Aiai
você: Ai meu Deus- todos riram
justin: Vamos?
pattie: Tá, tchau mãe
diane: Tchau filha, tchau queridos
você: Tchau
justin: Tchau


[...]


Estavamos no carro.


pattie: Nossa tá um calor aqui né?- ela abriu o vidro
você: Liga o rádio 
pattie: Isso ai 
justin: Minha mãe tá louquinha- ele cochichou 
você: Deixa ela- cochichei de volta rindo
pattie: Ee, por que tão de segredinho ai hein?
justin: Nada não mãe
pattie: Eu acho bom


[...]




pattie: Chegamos
justin: Tchau mãe valeu
você: Tchau
pattie: Tchau crianças cuidado, amo vocês e qualquer coisa eu busco vocês ok?
justin: Ok mais eu acho que papai me traz
patie: Ta mais qualquer coisa
você: Pode deixar 


Se despedimos e Pattie saiu.




[...]


Passamos a tarde todas com eles. Foi muito bom. Mas já era tarde e já estavamos indo embora. Bruce iria nos buscar.


justin: Vovô tá demorando
você: Calma, é um pouquinho longe 
justin: Mais eu me preocupo mesmo assim
você: Tá tudo bem ok?
justin: Ok- ficamos em um silêncio mortal




Até que eu resolvo falar sobre a TURNÊ.
















GEEEEEEEENTE EU QUERO AGRADECER QUE VOCÊS DEIXARAM OS NOMES :].


FICOU PEQUENO EU SEI... MAIS ESSA SEMANA TA MEIO CORRIDA POR QUE MEU ANIVERSÁRIO É DOMINGO E DEPOIS É NATAL E BLÁ BLÁ BLÁ ...




EU DIZER AS NOVAS LEITORAS QUE SEJAM BEM-VINDAS LINDAS s2'.


DIVULGANDO AQUI:


BLOG DA LETICIA: 


http://historiascomojustinbieber.blogspot.com




BLOG DA JÉSSICA:


http://imagineparabeliebers.blogspot.com/




BLOG DA FERNANDA:


http://meu-bieber-lindo.blogspot.com


ERA SÓ ISSO MESMO... SE QUISER QUE EU INDIQUE TO AQUI.


BEIJOS AMO VOCÊS SHAWTY'S 




;*











6 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOOOI*-* AMIGA AKI É A BIIA* !!!SOU A PRIMEIRA A COMENTA U.U !!!CONTINUA
    BY:@BEATRIZPAZINI

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei :)
    Ebaaa divulgou e nosso blog meu e da Fe *-*
    Adoooooooooooro

    ResponderExcluir
  3. Muito lindooo! Continua siim, tá de parabéns!
    Júhh

    ResponderExcluir
  4. oiiiiiiiiiii meu amorrrrrrrr tah maravilhoso, continuaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!! pfpfpf
    bY: @krolaleixo
    bjssss

    ResponderExcluir
  5. Continua...por favor esta maravilhoso tudo,obrigado por divulgar o meu blog e o da Manu

    ResponderExcluir