Páginas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

IB parte 90

"Vou lembrar de você dizer: "Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere..." Adele [Someone Like You]


__________________________________________


você: Fico feliz ><, usaram camisinha?
jas: Claro 
você: Sempre tem que usar né... A menos que você queira um baby
jas: Ia ser bem fofo né?
você: Ia sim
jas: Mais um bebê agora não seria nada bom
você: É... 
jas: E você amiga, o que tem pra me contar?
você: Ham... Eu e o Jus a gente...
jas: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, Sério? *-* awn que lindos
você: Precisava desse grito? - nós rimos
jas: Quando foi?
você: Hoje a tarde
jas: Que lindos, como foi
você: Perfeito, Justin é muito carinhoso, fofo, perfeito, tudo de bom
jas: Awn que lindos *-*
você: Aiai
jas: A Cait e o Chaz também né?
você: Aham, eu tava em casa
jas: Woow- ela riu
você: Foi muito tenso
jas: Imagino
você: Mais espero que não tenha nem um sobrinho a caminho
jas: Relaxa Cait tem responsa
você: Eu espero
jas: E vocês?
você: O que?
jas: Usaram?
você: Lógico
jas: Mas já pensou um baby Jus?
você: Ia ser a coisa mais linda do mundo ><
jas: Ia mesmo
você: Preciso comprar material escolar
jas: Eu também... Onde você vai estudar?
você: Na mesma escola de vocês
jas:AAAAAAAAAAAAAAAAAAA Sério?
você: Aham
jas: Vai ser perfeito *---*
você: Vai mesmo
jas: Eu vou abrir alguns shows do JB
você: Awn ele vai amar *----*
jas: Eu sei ><
você: Vamos no shopping amanhã?
jas: Claro, e depois festa do pijama aqui em casa?
você: Ótimo
jas: Avisa a Cait
você: Tá ><, mais e os meninos?
jas: Ou na sua casa, ou na do Chris ou na do Biebs
você: Ok ><




Ficamos conversando muito tempo. Até que os meninos descem.


ryan: [seu apelido]- ele pulou em mim- Saudades
você: Awn, eu também
justin: Sai de cima dela
ryan: Nossa cara é só brincadeira
justin: RUM
ryan: Amor eu tô com fome ><
jas: Que tal uma pizza?
justin: Amei a ideia *--*
ryan: Cadê o cardápio?
jas: Lá no armário da cozinha
ryan: Vou lá pegar
jas: Do que vocês querem?
você: Qualquer sabor
justin: Mussarela
jas: Peperoni 
você: Ótimo
ryan: O que vão querer?
jas: Pede uma de mussarela, e outra de peperoni
ryan: Eu vou pedir coca porque acabou
jas: Tabom
ryan: Dinheiro o cartão?
jas: Cartão
você: Que chique- nós rimos


[...]


A pizza já tinha chegado e estavamos comendo no sofá, dando muita risada.


jas: Meninos- ela mordeu um pedaço
Ry & Jus: Oi?
jas: Amanhã eu a [seu apelido] e a Cait, vamos no shopping comprar material, e depois vai ter festa do pijama aqui em casa


ry & jus: Nós vamos juntos?
você: Não
justin: Por que?
jas: Porque é só meninas 
ryan: E nós?
jas: Vão pra casa de alguém
justin: Tá né :S
você: Ah meu neneim não fica assim tá- eu dei um selinho nele
ryan: Neneim? Nossa hahahahahahahahaha
você: Para Ry
ryan: Aiai, cara precisamos arrumar uma mulher pro Chris
justin: Ham amor?
você: Oi?
justin: E a sua amiga?
você: A Biia?
justin: Isso
você: Ah ela ama ele mais sei lá né
justin: Por que não pede pra ela vir morar com você?
você: Eu ligo pra ela amanhã
ryan: Ele ainda é virgem, e só pega aquela loca da sorveteria
justin: Todo mundo já pegou aquela menina
você: Você também?
justin: NÃO!
ryan: Quase
você: JUSTIN!
justin: Mais...
jas: Então eu vou ligar pra Cait tá?
você: Ta bom




[...]




você: Eu amei ficar aqui, amanhã a gente se vê tchau- dei um beijo na bochecha da Jas *-*


jas: Voltem sempre- nos depedimos e entramos no carro




Você off*/ Justin on*




Nós entramos no carro e minha linda não estava com seu sorriso no rosto.


justin: O que foi amor meu?
você: Nada :/
justin: Aconteceu alguma coisa?- dei partida no carro
você: Não
justin: Foi por causa da Amber?
você: Não acredito que ficou com aquela puta
justin: Mais eu não fiquei
você: Ficou sim 
justin: Não fiquei
você: Por que o Ryan disse quase?
justin: Como EU vou saber?
você: Pode me levar pra casa?
justin: Antes eu quero conversar com você
você: Por favor
justin: Tudo bem :/




Ficamos em silêncio até chegarmos na casa dela :/.


justin: Vamos conversar?
você: Tá, mais seja rápido
justin: Nunca fiquei com ela
você: Eu não sei se acredito, por que não me conta a verdade?
justin: Tudo bem, eu já fiquei com ela
você: Por que mentiu?
justin: Só não queria você mal
você: Me deixou mais agora- ela sai do carro, eu vou atrás dela
justin: Por favor me desculpa
você: Amanhã a gente conversa- ela entrou sem nem me dar tchau


Abaixei a cabeça, entrei no carro e fui pra casa.
















Shawty's obrigada pelos comentários 

Divulgando:










                                  ;*

8 comentários: