Páginas

sábado, 10 de março de 2012

IB. parte 123



"Sei que deveria ficar longe, porque ela não me faz bem, Eu tentei e tentei, mas minha obsessão não me deixa partir..." Ne-yo (Because Of You)






você: vamos mimir um pouco? to com sono
justin: Tudo bem

Dormimos...

Você off*/ Justin on*

Eu a abracei e assim dormimos...

**

você: JUSTIIIIIIIIN! - dei o maior pulo e acordei desesperado, o grito vinha do banheiro 
justin: AMOR TÁ TUDO BEM?! - corri até o banheiro
você: - ela riu - tá tudo bem sim, mas já são nove e vinte, como eu vou ficar linda em tão pouco tempo? 
justin: - abracei ela pela cintura e disse em seu ouvido - você não precisa ficar linda, você já é linda - dei um beijinho em seu pescoço 
você: Awn, obrigada amor - ela virou pra mim
justin: Te amo - dei um selinho
você: Eu amo mais - ela sorriu - vai se arrumar amor 
justin: Ta bom
você: Tem umas roupas suas no closet... - sai do banheiro
justin: Não coloca nada curto, não quero esses carinhas alheios em cima de você 
você: Relaxa tá? Só quero você, bobo - ela me mordeu
justin: Ei - ela riu

**

você: Que tal esse? - ela me mostrou um vestido preto, CURTO, COLADO E COM BRILHO
justin: Não, muito colado... - ela pegou outro
você: E esse? - era bem decotado
justin: Muito decotado

Ela me mostrou vários vestidos e eu não concordei com nenhum que ela provou.

você: Poxa eu já provei um milhão de vestidos e você não concordou com nenhum - ela fez uma carinha triste e a abaixou a cabeça
justin: - levantei seu queixo- amor me perdoa... é que eu não quero nenhum garoto olhando pra você, sabe eu tenho medo de acontecer algo e de perder pra sempre 
você: Awn Jay, mas poxa deixa eu colocar um vestido curto vai...
justin: Tudo bem 
você: Awn bebê, obrigada, obrigada - ela dizia em intervalos de selinhos

Terminei de me arrumar e desci. 
Sentei no sofá e fiquei a sua espera.
Logo ela desce as escadas extremamente  LINDA *-*

você: E ai? Como eu tô?
justin: Perfeita  - dei um selinho
você: Amor, você está com gloss na boca - ela riu
justin: Ai meu Deus - corri até o banheiro limpei minha boca e voltei - vamos?
você: Sim 
justin: Amor quer deixar essa bolsa em casa? Eu coloco suas coisas nos bolso, ai não precisa ficar segurando
você: Nossa bê, você pensa em tudo né? Te amo muito - já disse que amo quando ela me dá apelidos fofos e fala que me ama? *-*

**

Quando chegamos o som já estava bem alto, pessoas com bebidas na mão, pessoas caidas. Ela me olhou um pouco assustada, e eu a abracei e sussurrei em seu ouvido.

justin: Quer ir embora? Podemos ir em algum lugar mais calmo...
você: Não precisa amor, sei que você queria vir - entramos e encontramos com meu amigo.
nolan: E ai Bieber - fizemos nosso toque - quanto tempo
justin: É... Como vai a vida?
nolan: Ah muito bem né, e a sua eu nem vou perguntar né? 
justin: - dei uma risada - 
nolan: E você quem é? - ele disse se referindo pra minha princesa
você: [seu nome]... [ seu apelido] - ele deu um beijo em sua bochecha
nolan: Essa é bem gostosa hein Bieber - ele deu a maior olhada - se deu bem... Só peguete?
justin: Não, ela é minha namorada
nolan: Dessa eu não sabia, bom aproveitem a festa - ele saiu
justin: Quer beber algo?- a cara dela não estava nada boa, deveria ser pelo comentário de Nolan
você: Nossa quantas você já pegou em Bieber? - ela disse irônica e saiu andando

'De novo isso?' pensei comigo mesmo, mas também que cassete porque Nolan foi falar desse jeito? Ela estava brava, e sempre que ela fica assim não tá nem ai pra vida, ou seja, eu vou te que ficar de olho nela a noite toda. Não podia ter vindo pra cá, sem contar que Nolan não presta nem um pouco, nunca confiei nele.

Justin off*/ Você on*

Realmente não sei mais o que fazer, quantas será que o 'Bieber' já deve ter pego? E eu sou a próxima a ser jogada fora?. 
Fui pedir uma bebida, pedi um drink com álcool, fazia tempo que eu não bebia.
Depois que bebi, comecei a me sentir mais solta, resolvi ir dançar. Estava tocando 'Good Feeling' - Flo Rida, comecei a dançar e percebi muitos olhares em mim, a i dai? Fiquei lá até Nolan se aproximar.

nolan: Dança muito bem sabia?
você: Obrigada - sorri
nolan: Quer mais bebida?
você: Quero sim 
nolan: Já volto

Nolan é muito bonito, na verdade todos os amigos de Justin são lindos.

nolan: Aqui princesa - ele me entregou
você: Obrigada - ficamos dançando, até que começo a me sentir mais solta, Nolan já estava bem colado em mim, sei que era errado mais eu não tinha o controle do meu corpo, talvez fosse o efeito da bebida.
Ele começou a me dizer coisas no ouvido, eu não intendi muito bem, mais ele começou a me levar pra um lugar afastado de tudo, fiquei meio tonta e lembro dele me deitar em uma cama e fechar a porta.

você off*/ Justin on*

Isso não é bom, [seu nome] bebendo... Eu fiquei só a observando, caso acontecesse algo poderia correr até ela, a última coisa que vi foi ela dançando e Nolan chegando perto dela, SAFADO! Não confio nele, fiquei de olho, até aparecerem umas garotas, elas eram bem sexy's, ok Justin se controla, a cara eu sou homem, olhar não arranca pedaço.

garota: Hmm, Justin Bieber por aqui, tira uma foto comigo?
justin: Claro - cara que decote, se controla

Tiramos a foto, e logo várias garotas chegaram e eu perdi a visão da [seu nome]

** 

Depois que todas aquelas garotas saíram, fui até a pista e não a encontrei, fui em todos os lugares... Aonde ela está? Perguntei pra algumas pessoas e eles me disseram que Nolan havia subido com ela.

DESGRAÇADO! ELE QUER SE APROVEITAR DA MINHA GAROTA. EU VOU DAR UMA SURRA NELE!.

Subi as escadas e podia ouvir.

- Dança pra mim agora vadia
- Me deixa ir embora - era ela, estava bêbada, falava mole, e deveria estar sem controle de seu corpo.

Virei a maçaneta na esperança de não estar trancada, mas estava, consegui arrombar a porta e quando entrei, ela se debatia, Nolan sem roupa, minha pequena de roupa intimas.

justin: DESGRAÇADO! - dei um soco nele, ele caiu no chão com a boca sangrando

Olhei pra ela e estava assustada, chorando, tentei colocar o vestido de novo, mais ele estava rasgado, tirei minha jaqueta e minha camiseta e a vesti, 
A peguei pelos braços , colocando-os em meu pescoço , peguei sua cintura e depois as pernas , a segurando no colo. Fomos até meu carro, a coloquei no banco de trás e entrei no carro furioso. 
Segui até sua casa, pegamos um pouco de trânsito, olhei pra trás e ela estava dormindo, ou fingia, porque via lágrimas caindo.


OOOi postei tarde né? KKK, enfim... tudo bom? Espero que sim.

Gente vocês nem comentam mais né? Vou chorar ),:

Esse ficou grandinho né? KKK

Ontem não deu pra postar porque eu fiquei estudando pra uma prova e quando fomos fazer era com consulta, eu fiquei tipo o.O, ook né... Já estou adiantando o capítulo de hoje (é que já são mais de 00:00) então amanhã podem entrando aqui que eu vou postar u.u
Gente a Carol amanhã também posta Next 2 you tá?

OBS: nesse capítulo a [seu nome] chamou o Jus de bê, pra quem não sabe é a abreviação de bebê, tipo bê, bebê... *-*


Beijão lindas ;*

Amo vocês s2s2s2


3 comentários: