Páginas

domingo, 11 de março de 2012

IB. parte 124


"Amarrei a minha alma dentro de um nó e tive que me submeter, Então quando fui embora, apenas mantive as minhas cicatrizes..." Slipknot (Dead Memories)



Segui até sua casa, pegamos um pouco de trânsito, olhei pra trás e ela estava dormindo, ou fingia, porque via lágrimas caindo.
Talvez eu tenha sido grosso... Não sei...
Chegamos. Estacionei, sai do carro, dei a volta fiz a mesma coisa colocando seus braços em meu pescoço, Mais desta vez , passando minhas mãos em baixo de sua bunda. Ela colocou a cabeça em meu pescoço , e acomodou as pernas em minha cintura.
Subi, a deitei na cama, me sentei em seu lado, fiquei fazendo carinho em seus cabelos.

você: Me desculpa - ela disse quase sussurrando
justin: Você não fez nada... Me desculpe se fui grosso, eu fiquei nervoso, Nolan não presta
você: Tudo bem - ela passou a mão em meu rosto - obrigada
justin: Não tem que me agradecer
você: Eu vou tomar um banho
justin: Eu vou esperar aqui - ela se levantou e entrou no banho

Ouvi o barulho do chuveiro ligado, mas também ouvi seu choro. 
Como me machucava ver ela chorando.
Imagina se eu não tivesse chegado a tempo? O que aquele desgraçado iria fazer com ela... 
Fiquei sentado na ponta da cama com os cotovelos apoiados no joelhos e as mãos em meu rosto, pensando em todas as possibilidades possiveis se eu não tivesse chegado a tempo...

**

Logo ela saiu do banheiro, vestida em um roupão do bob esponja, com seu rosto inchado e vermelho, ela me olhou, entrou no closet, e não demorou muito ela saiu assim.  E se deitou na cama, virada para o outro lado... Realmente ela estava triste, com medo, assustada, e eu fui bruto. 
Fui tomar um banho também.

**

Me deitei ao seu lado e percebi que ela estava chorando.

justin: Meu anjo, tá tudo bem? - me sentei na cama e ela se virou
você: Aham... 
justin: Vem cá - ela encostou a cabeça em meu peitoral - desculpa tá? - dei um beijo em sua testa
você: você não fez nada...
justin: Sei que está assustada, me desculpa eu fui bruto
você: Estou mesmo, é que eu nunca vi você daquele jeito
justin: Me perdoe
você: Tudo bem 
justin: Me promete uma coisa?
você: Qualquer coisa
justin: Nunca mais vai beber desse jeito
você: Prometo
justin: Te amo
você: Eu também te amo 

Fiquei fazendo carinho em seus cabelos e cantando 'Because of you' - Ne-yo, baixinho em seu ouvido,até que ela dormiu.
Ajeitei ela na cama, me deitei abraçando sua cintura, puxei o edredom e assim dormimos...

Justin off*/ você on*

Acordei cedo, com dor de cabeça e cólica, não conseguia nem me mexer, fiquei deitada encolida, com a mão na barriga. Logo Justin acordou e me viu daquele jeito.

justin: Amor, tudo bem?
você: Aham
justin: Que carinha é essa princesa?
você: Cólica, e dor de cabeça
justin: Awn bebê, vou buscar remédio tá? - ele me deu um selinho
você: Não demora?
justin: Não - ele desceu correndo

**

justin: Aqui amor - ele me entregou dois comprimidos e um copo com água
você: Obrigada amor - dei um selinho, e engoli
justin: Vem cá - ele me colocou em seu colo e eu em encoli, fiquei quetinha e ele fazendo carinho em mim - jajá passa tá? 
você - assenti com a cabeça -
justin: Está com fome?
você: Um pouco
justin: Vou prepara 
você: Não, fica aqui comigo
justin: Tudo bem, então dorme mais um pouco está cedo
você: Vai ficar aqui comigo?
justin: Claro amor 

Dormi....

Você off*/ Justin on*

Logo que ela dormiu, meu celular começou a tocar. MERDA! Pensei comigo mesmo, desliguei e vi que era mamãe.

mandei uma mensagem, dizendo que estava na casa da [seu nome], claro ela falou um mooooooonte, mas tudo bem.

**

justin: Minha princesa acordou - selinho - tá melhor?
você: Aham
justin: Consegue descer pra tomar café?
você: Acho que sim
justin: Te levo no colo


**

Já era de tarde e estavamos vendo um filme na sala, cobertos, pipoca, brigadeiro, agarrados, até que a porta abre e vemos...




OOOi amores, desculpa não postar ontem, tive uma festa de 15 anos e talz... Enfim está ai, e eu vou ver se a dona carol posta hoje tá? 


Beiiijos ;*

Comentem 

Amo vocês s2s2s2





2 comentários: