Páginas

sábado, 3 de março de 2012

IB parte. 121


"Eu sou conhecido por pegar o que mereço, E você já está vencida..." Cobra Starship feat. Sabi (You Make Me Feel) 




justin: Papai e Jazzy vão vir pra cá mais tarde
você: Séeerio? - os olhos dela brilharam- saudades dela
justin: Vamos lá em casa
você: Pode ser...
justin: Eles disseram que estão com saudades de você
você: Awn *-*
justin: Você se sente bem?
você: Sim, só um pouco confusa...
justin: E sobre seu perfume... Eu te dou outro
você: Não se preocupe

**
Conversamos por um bom tempo, e fomos pra minha casa. Papai e Jazzy não demoraram para chegar... Brincamos a tarde toda, conversamos, enfim foi uma ótima tarde. Meu pai disse que ia visitar um amigo e que voltaria um pouco tarde, ou seja, eu e [seu nome] sozinhos, Jazzy junto mais eu gosto de ficar sozinho com ela.  

Elas brincavam no chão da sala, e eu via UFC na tv, até que Jazzy diz uma coisa digamos que meio desconfortável...

jazzy: Bieber?
justin: Oi princesa?
jazzy: Eu não vi você e a [seu apelido] se beijarem hoje, e sabe vocês são namorados... - Jazzy é muito esperta, fiquei super sem graça e ela também, não sabia o que responder... Ficamos em silêncio por alguns segundos até Jazzy o quebra-lo - Me responde Bieber
justin: Ham... Ah Jazzy é feio ficar se beijando na frente das pessoas...
jazzy: Mais eu vi na tv, que se você ama alguém não tem que ter vergonha - nossa ela tá muito espertinha 
justin: Ham Jazzy tem um presente pra você lá no meu quarto, vamos lá buscar?
jazzy :SIIIIIIIIM! - seus olhinhos brilharam e ela correu até a ponta da escada, subimos e eu a entreguei um ursinho. - Awn ele é muito fofo, obrigada boboo - ela me deu um abraço e um beijinho na bochecha
justin: De nada, vamos descer vem - peguei ela no colo e descemos
você: Cadê o presente Jazzy?
jazzy: Aqui - ela mostrou o ursinho
você: Nossa que lindo 
jazzy: Vamos brincar com ele?
você:Claro

**

jazzy: Eu to com fome
justin: O que você quer comer?
jazzy: Quero mamadeira
você: Posso fazer?
justin: Claro, eu te ajudo - coloquei Jazzy no sofá liguei no discovery kids - fica aqui, o Bieber já volta
jazzy: Ta bom 

Fomos até a cozinha.

justin: Me desculpa pelas perguntas da Jazzy
você: Tudo bem, afinal ela não sabe de nada e outra ela é um bebê - ela sorriu e que sorriso 
justin: Ela tá bem esperta 
você : Está mesmo - rimos
justin: Ela gosta muito de você...
você: Eu também gosto muito dela
justin: Obrigado por ter vindo
você: De nada... - ficamos nos olhando por um tempo até que eu me aproximei colei nossas testas, nossos olhos já estavam fechados, já sentia seu halito de menta, sua respiração um pouco pesada, nossos lábios se tocaram mais quando ia se tornar um beijo o micro-ondas apitou e nos separamos... Claro ficamos sem graça e corados, mais eu precisava daquele beijos, pelo menos um selinho rolou mais eu queria algo mais... Ela já havia voltado pra sala, e eu fiquei pensando em algumas coisas na cozinha e não vi o tempo passar...

**

você: Ham... Justin?
justin: Oi - me virei
você: Achei que tivesse saído, Jazzy dormiu e eu coloquei ela na sua cama 
justin: Ah ok, valeu
você: Não foi nada, Justin acho que eu já vou indo
justin: Não! Espera a Jazzy acordar e ai eu levo você
você: Não precisa... Eu vou andando mesmo
justin: Ah então tá, quando chegar em casa me avisa ok?
você: Ok - levei ela até a porta - então... Tchau
justin: Tchau - quando fui dar um beijo em sua bochecha ela me deu um selinho? Foi isso mesmo? ela saiu...

Justin off*/ Você on*

Dei um selinho de despedida nele, queria deixar ele confuso, gosto de deixar ele confuso.

Cheguei em casa, e não tinha ninguém, cadê a novidade? Fui até a cozinha pegar um copo de coca e recebi uma mensagem:

" Mana to na casa da Cait, qualquer coisa me liga, se você já estiver em casa me avisa que eu volto ok? Beijos - Chaz"

Eu não vou avisar que estou sozinha não é mesmo? Deixa ele curtir com a namorada. Me sentei no sofá da sala e liguei a tv, estava passando o clipe do Cold Play- Paradise, já disse que gosto dessa música? Fiquei lá vendo até que lembrei de avisar o Justin que havia chegado.

" Já cheguei tem um tempo, desculpa eu tinha esquecido UAHSUAH'" 

Logo em seguida ele responde:

" UAHSUAHSUASH ah tudo bem... Está sozinha?" - Justin

Não podia falar que sim....

" Não, Bia está aqui comigo (:"

" Ah ok, qualquer coisa me liga okay?" - Justin

" Okay, obrigada ><"

"Magina..." - Justin

Eu não mandei mais mensagens, fiquei vendo tv. Logo Bia chegou e subiu pra tomar banho. Recebi outra mensagem.

"Vamos sair amanha?" - Justin

" Vamos (:, aonde?"

" Surpresa ^^" - Justin

" Que roupa devo usar?" 

" Amanhã te passo as informações" - Justin

" Okay UAHSUAHS"

Aonde será que Jus vai me levar amanhã? Fiquei pensando até que Bia se senta do meu lado e começa a falar:

beatriz: Hey tá ai?
você: To sim
beatriz: Como eu to cansada
você: Aonde você estava?
beatriz: Trabalhando 
voce: Nossa vai descansar
beatriz: Não vai dar... Eu vou sair 
você: Hmm, com quem?
beatriz: Com um menino ai - rimos
você: Usa camisinha tá? Não quero crianças nessa casa tãao cedo 
beatriz: Pode deixar  - escutamos um buzina de carro - ele chegou, tchau - ela beijou minha bochecha
você: Tchau, juízo - rimos e ela me mostrou a língua 


Oi... Poxa gente to super chateada com vocês ): Essa semana eu não parei em casa tipo por causa do baile e formatura , eu consegui postar um capitulo  hipeeer corrido e só 2 comentários, tô super chateada, essa semana eu tenho certeza que vou conseguir postar todos os dias tá? Por favor não me deixem

Beijos ;*

Amo vocês s2s2s2



3 comentários:

  1. Estou animadissima para ver o proximo captulo...continua please te amooooo....

    ResponderExcluir
  2. continuaa amor,ta muitoo booooooooooooooooom alias perfeitoo ah e continuaa o outro tbmm bjos

    ResponderExcluir
  3. *-*' perfect ..
    ai amoor .. é que você demorou para postar e ai as pessoas esquecem de você . mais eu nunca vou te abandonar sua linda x.x'

    ResponderExcluir