Páginas

domingo, 18 de março de 2012

IB parte. 125


"E eu estou tão cheio de músicas de amor, Tão cansado de lágrimas..." Ne-yo (So Sick)





Já era de tarde e estavamos vendo um filme na sala, cobertos, pipoca, brigadeiro, agarrados, até que a porta abre e vemos...
Bia entrando em casa.

beatriz: Ham... Oi? - ela deu um sorrisinho
você: Oi, aonde você tava?
beatriz: Por ai...
você: Hmm...
beatriz: Tem comida?
você: Na geladeira
beatriz: Ah vou tomar um banho primeiro...
você: Ta bom 
beatriz: O casal voltou?
justin: Pois é...
beatriz: To subindo... - ela subiu 
você: Ela aprontou algo
justin: Nossa ela tem a maior cara de santa
você: Você que pensa - rimos

**

Estavamos jantando.

justin: Estava pensando... Vamos viajar?
chaz: Ah Bieber não sei não... Temos que trabalhar, e os estudos?
você: Amor vamos deixar para as férias
justin: Tudo bem

**

você: Amor estava pensando... Eu vou perder o ano na escola
justin: Não vai
vocÊ: Já estamos quase no meio do ano...
justin: Eu contrato um professor particular
você: Imagine o quanto vai gastar
justin: - ri - amor acho que as vezes você esquece né?
você: Ain, é verdade, mas não quero que gaste comigo 
justin: Já disse que gasto tudo e um pouco mais 
você: Teimoso
justin: Linda 

Deitamos e dormimos

**

No outro dia acordei com Jazzy pulando em nós

jazzy: Acorda boobo 
justin: Oi princesa, o que faz aqui?
jazzy: Papai me deixou aqui, quero ir no shopping
justin: Nós vamos, tá?
você: Bom dia... Oi Jazzy!
jazzy: Oi 
você: Vem cá! - ela subiu na cama 
jazzy: quero ir no shopping
você: Nós vamos nos arrumar, e já vamos

**

jazzy: Vamos boobo!
você: Justin, que demora
justin: To descendo
você: Que lindo amor - selinho
justin: Você também está linda anjo - selinho
jazzy: Cadê minha boneca
você: Ali no sofá

Entramos no carro, colocamos Jazzy na caderinha e fomos

**

você: O que quer fazer?
jazzy: Playland 
justin: Vamos 

Subimos até lá, e AI CARAMBA!



Desculpa a demora amores, mas tá ai, vou tentar postar direto...

Fiquei chateada que vocês não nunca mais comentaram , poxa ):

Beijos ;*

COMENTEM ^.^

7 comentários:

  1. VOCE NAO POSTA E QUER QUE COMENTAMOS????? AAAAH... ME POUPE...

    ResponderExcluir
  2. aaaain, ta maravilhoso.... adorei

    ResponderExcluir
  3. :) Continuaa amore por favoor *-* IB perfect :)

    ResponderExcluir
  4. aaawn eu amei! porfavor posta sempre! mesmo que for um texto pequeno, sério porfavor moziii!

    ResponderExcluir
  5. Poxa mozi, eu realmente gostei mto mtoooooooooo, continua! nós continuamos lendo firme e fortes! beliebers pra sempreee!

    ResponderExcluir