quarta-feira, 21 de março de 2012

IB parte. 127

"Só vai ficar aí e me ver queimar, Mas tudo bem porque eu gosto do jeito que dói..." Eminem feat. Rihanna (Love the way you lie)



justin: Que tal fazermos o que os elefantes estavam fazendo
você: Safado, mas até que não é uma má ideia
justin: Vem pro Dr. Bieber vem
você: Ui, me pega 

**

Estavamos dormindo até que acordei com Jazzy chorando e Justin tentando a acalma-la.

você: Jus? - levantei da cama
justin: Amor pode dormir eu me viro
você: O que tá acontecendo?
justin: Jazzy não para de chorar - ele a chacolhava de um lado para o outro, sem saber o que fazer
você: Me da ela
justin: Não precisa
você: Por favor
justin: Tá - ele me entregou, me sentei na cama, acendi o abajur e perguntei
você: O que foi anjinho?
jazzy: Dor de barriga
você: Ta doendo muito?
jazzy: Sim
você:Fez cocô hoje?
jazzy : Não
você: Deve ser gases, dói embaixo?
jazzy: É, aqui - ela colocou a mão no lugar
você: Amor busca lufital e água
justin: Ok, vai melhorar tá? - ele deu um beijinho na testa de Jazzy

**

justin: Aqui, mas quantas gotas devemos dar?
você: Melhor ligar para seu pai
justin: Ok


**

Justin: Ele disse 25 gotas, e se não melhorar é pra levar no médico
você: Abre a boquinha
jazzy: é gostoso?
você: Aham
jazzy: Ta bom - ela engoliu e não fez uma cara boa - é ruim
você: Mas vai ajudar a melhorar 
justin: Vamos no banheiro tentar fazer cocô, vem - ele levou ela no banheiro, se sentou em um banco e ficou contando histórinhas até ela terminar

Fico pensando, Justin cuida muito bem de seus irmãos, como ele é fofo, é o garoto perfeito, sei que errei em algumas coisas, mas eu o amo muito, e vai ser dificil ficar sem ele, não quero que ele me deixe nunca mais. 
Fiquei sentada na cama, até que ele voltou com Jazzy.

jazzy: Melhorou - ela subiu na cama - obrigada [seu nome] - ela me deu um beijinho 
você: Awn *-* de nada princesa

Justin me abraçou e logo ela dormiu. 
Ok eram 3:30 da manhã
Não conseguiamos dormir.

justin: Amor estou com fome - ele sussurou em meu ouvido, o que me fez arrepiar
você: Vamos descer

Descemos.

justin: Hmm, isso tá muito bom
você: - ri - só você mesmo

**

você: Amor, seu celular está tocando 
justin: Ah tabom - ele olhou no visor e saiu do quarto

Eram 7:30, nem dormimos direito.
Decidi acordar de vez. 
Jazzy estava dormindo feito um lindo anjinho *-*

Decidi tomar um banho.
Entrei no banheiro
Liguei o registro
Escovei os dentes
Tirei a roupa e entrei debaixo do chuveiro.
Logo ouço a porta do banheiro abrir
O box estava embaçado mais percebi que era Justin.
Ele se sentou na privada.

você: Jus?
justin: Oi amor, desculpa, eu saio
você: Não, pode ficar, era só pra ter certeza que era você
justin: Tudo bem, eu fico - rimos
você: Quem era? - fechei os olhos e enxaguei o cabelo
justin: Scotter, vai ter reunião as oito e meia - ele bufou
você: Hmm
justin: Pode ficar com  a Jazzy? Papai vai ter que resolver algumas coisas
você: Claro que fico
justin: Na hora do almoço eu venho pra casa
você: Amor, não precisa
justin: Então podem ir até o estudio na hora do almoço
você: Está frio amor
justin: Lá é quente 
você: Vou ver se vou
justin: Ok, eu vou na padaria comprar alguma coisa pro café, estou com fome
você: Okay, não demore 
justin ; Pode deixar

Ele saiu, terminei meu banho, e sai.
Fui até o closet, coloquei essa roupa [CLIQUE AQUI], estava frio.
Desci.
Coloquei a mesa, e logo ele chegou.

justin: Esses pães doces são muito bom
você: Eu vou engordar desse jeito - ri

**

Comemos, e ele disse:

justin: Amor, vou pra casa já são oito e dez, preciso me arrumar 
você: Okay
justin: Apareçam lá
você: Não prometo
justin: Boba, pode aparecer - ele me beijou - tchau, te amo, qualquer coisa me liga
você: Pode deixar, tchau, te amo mais - ele entrou no carro, abriu o vidro e disse
justin: VOCÊ QUE PENSA! EU AMO MAIS! - ele deu partida, me jogou um beijo e saiu

Fiquei o olhando até ele virar a esquina. Entrei em casa, e fui arrumar aquela cozinha.
Me sentei no sofá e fiquei vendo um filme, afinal aquela hora não passa nada de bom na tv. 

Você off*/ Justin on*



Consegui postar o/ KKK', espero que estejam gostando *u*

Obrigada pelos comentários :3

Prometo que no próximo post eu respondo os comentários, é que eu entrei pra postar super corrido.

Anciosas para Boyfriend? Nossa cada foto linda que o Biebs tirou né? Tipo ele tá bem gostoso KKK, eu vou mudar o estilo do blog com as fotos novas do lindo do Bieber *-*

Gente a Carol postou né? Comentem nos dois por favor hein u.u

Vocês tão podendo hein, 2 posts hein um dia, KKK suas lindas *--*

Beijos ;*

Amo vocês s2s2s2

COMENTEM ><






3 comentários:

  1. perfeitoooooooooooooo
    posta mais por favor ><
    te amo bjs

    ResponderExcluir
  2. oooooooii kkkkkkk sem comentários o oi sexy ok? kkkkkk continua logo amor
    bjssss te amo <3

    ResponderExcluir