Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2012

IB parte. 122



"Eu deixei cair, meu coração, 
E quando caiu, você se levantou para reivindicá-lo..." Adele (Set fire to rain)



beatriz: Pode deixar  - escutamos um buzina de carro - ele chegou, tchau - ela beijou minha bochecha
você: Tchau, juízo - rimos e ela me mostrou a língua 

Sozinha em casa o/... O que eu ia fazer? Fiquei assistindo tv mesmo até Chaz chegar...

chaz: Nem respondeu minha mensagem né?
você: Nossa eu nem tinha visto - MENTIRA!
chaz: Está sozinha?
você: Nens a Bia acabou de sair
chaz: Hmm, aonde ela foi?
você: Ah ela não disse, só falou que ia sair 
chaz: Ta bom então... Eu vou tomar um banho tá?
você: Ta bom - ele subiu

Meu na boa naquela nada não tinha mais nada pra fazer, eu já tava enjoando, sei lá todo dia as mesmas coisas, isso cansa não? Amanhã pelo menos eu ia sair com Justin... Mais vai saber pra onde.

**

Acordei com meu celular vibrando, olhei e era uma mensagem...

"Bom dia! Deve estar curiosa né? KKK' enfim vai com uma roupa chique, tipo um vestido e salto ou algo assim, vamos em uma balada, e não se esqueça de avisar o Chaz tá? Beijos ;* - Justin

AEEEEEEEEEEEEEEE Balada, até que enfim, mas eu nem sei se tenho alguma roupa pra ir. Verifiquei o closet e não encontrei nada, resolvi pegar o carro e ir comprar.

**
Shopping *u*

Fui em várias lojas, comprei sapatos, roupas, bijuterias, e tudo que tinha direito. Estava cheia de sacolas, resolvi tomar um sorvete, meus pés estavam me matando.

Sentei.

**

Voltei pra casa, guardei tudo.

~Celular toca~

você: Oi Jay!
justin: Oi, tudo bem?
você: Tuudo e você?
justin: Bem... E ai já sabe a roupa que vai?
você: Aham, acabei de voltar do shopping
justin: Por que não me chamou pra ir junto? Ficou carregando sacolas pesadas...
você: Ah relaxa nem eram tantas - ri
justin: Está sozinha?
você: Uhum
justin: Posso ir ai?
você; Pode sim
justin: Então até daqui a pouco
você: Até
justin: Beijos, tchau
você: Tchau

Ele vai vir aqui? Hmm, sei lá acordei meio que com fogo hoje... Quem sabe ele não quer apagar... Ok eu vou deixar ele bem confuso... Mais e dai?

**

Estavamos vendo filme na sala, quando eu sentei em seu colo e comecei a beija-lo . Ele não recuou obvio. As coisas foram ficando mais quentes e ele parou.

justin: [seu nome] não! Para...
você: Ah qual é - voltei a beija - lo mais ele parou
justin: Não!
você: Ué, você não me ama? Poxa eu to com saudade disso 
justin: Eu amo, mais não é assim
você: Tudo bem então, eu vou procurar alguém que me quer, e duvido que recusem - sai andando, e logo sinto suas mãos me puxando e me encurralando nas paredes, me beijando.

PARTE HOT OK? SE NÃO QUISER PULA ;9  ( créditos pra Renata *-*) A e se forem fazer igual eles usem preservativo tá? 


Ele continuou a me beijar, os beijos foram descendo pro meu pescoço, ele apertava meu corpo contra o dele, podia sentir seu amiguinho bem duro, apertei e sele soltou um gemido abafado. Ele parou de me beijar e disse:

justin: Aqui não, vamos subir
Nem respondi continuei o beijando, e ele entrelaçou minhas pernas em sua cintura. Subimos e ele me jogou na cama de um jeito feroz, mordi meu lábio e ele se jogou em cima de mim,  continuou a me beijar e ao mesmo tempo eu ia tirando sua camiseta, ele começou a descer os beijos e foi chegando em meu pescoço, não demorou muito ele  tirou minha blusa e o sutiã, ele começou a chupar e a morder meu seios, e eu gemia sem parar, pude sentir minha calcinha muito molhada, senhor eu precisava dar pra ele, quando ele foi me beijar de novo, em um movimento rápido o deitei e subi em cima dele.

justin: Você é rapida, gosto disso
você: Você fala demais - mordi seu lábio e percebi que ele gemeu abafado.
Eu queria leva-lo a loucura hoje.  Fui dando beijinhos por todo seu corpo até que foi chegando perto de seu amiguinho e o apertei, ele gemeu. Tirei sua bermuda e já havia um enorme volume , tirei sua boxer e comecei a fazer um oral ali mesmo... Justin não parava de gemer nem um pouco, ele estava ficando louco, com uma mão ele puxava os lençóis, e com a outra ele estimulava minha cabeça. Ele começou a gritar.

justin: EU VOU GOZAR! - rapidamente tirei minha boca dali, e deitei logo ele tirou meu shorts e sem nem dizer nada ele começou a penetrar, eu gemia sem parar e percebia que ele estava sentindo muito prazer... Fizemos de todas as posições possiveis, até que eu gozei e ele inventou de me chupar. Depois de um tempo nós já haviamos chegados no orgasmo, e deitamos um ao lado do outro...

você: Vou tomar banho
justin: Vou junto...
você: Vem - corri até a porta
justin: Sabia que eu te amo muito?
você: Sabia que eu te amo mais?
justin: Hahaha, não, eu amo e ponto 

**

Tomamos banho, e nos sentamos  na cama.
Ele deitou a cabeça em meu colo.

justin: Ainda quer sair?
você: Claro, aqui não tem nada pra fazer
justin: Tem certeza? - ele me olhou safado
você: JUSTIN! 
justin: Ta bom anjo, nós vamos tá?
você: Tá, que horas é a festa?
justin: Nove e meia...
você: E agora são que horas?
justin: - esticou o braço e pegou o celular-  cinco e meia
você: vamos mimir um pouco? to com sono
justin: Tudo bem

Dormimos...



ooooi, tudo bom com vocês?? AAAAAA eu coloquei parte hot gostaram?EU SEI QUE SIM OK? u.u
Podem comentando deu trabalho u.u

Só isso beijos ;*
amanhã eu posto mais

amo vocês s2s2s2



4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa ri demais kkkkkkk, tá muito boa, continua logo em amor
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. ai amiga, só você mesmo!
    amei amei amei (:
    porta mais logo viu u.u
    beijinhos (:

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAMEI,NOSSA fiquei louca esta otima continua please......

    ResponderExcluir