Páginas

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Next 2 You Part. 22 + Desculpas

Médico:... Bom ela está com a droga em seu corpo ainda e isso pode fazer com que ela queira mais, mas o mais importante é que não dêem para ela ok?
Jake: Okok, não vamos deixa ela sozinha por nada.
Médico: Ok, bom por enquanto é só isso, qualquer coisa eu falo para vocês.
Carol: O senhor sabe quando ela terá alta??
Médico: Provaelmente ela fique essa noite aqui e logo pela manhã ela já irá para casa.
Carol: Tá bom obrigada.
Médico: Qualquer coisa é só chamar.
Você: Tá bom, mas por que tinha um monte de médicos no quarto dela?
Médico: É que ela passou nervoso agora e fez com que a pressão dela caísse, então recomendamos que ninguém vá deixar ela nervosa.
Você: Ok.
  O médico se virou e foi para outro lugar e eu olhei diretamente para o Jake e ele saiu, eu fui atrás, preciso terminar minha conversinha com ele.
Você: Jake.
Jake: Viu só isso, eu sempre faço as coisas erradas e olha o que eu fiz agora, ela poderia ter morrido sabia?
Você: Jake a culpa não foi sua, você tentou explicar pra ela, talvez ela tenha ficado assim, por ficar pensando no que ela fez, não pelo o que você fez.
Jake: Não, foi culpa minha mesmo eu sempre faço merda. Eu não sirvo para nada mesmo.
Você: Meu Deus, você sempre foi melhor em tudo que você fazia e faz, você sempre foi inteligente, sempre foi bom de esportes.
Jake:Não eu sempre fui péssimo em tudo isso.
Você: Eu desisto então Jake, eu tento ser sua amiga, fazer você me escutar, tento fazer com que você veja que a culpa não foi sua, mas eu desisto, eu é que não sirvo pra nada também.
Jake: Ah tá bom (SN), você não serve pra nada??
Você: Sim eu não sirvo pra nada, porque ninguém reconhece as coisas que eu faço, sempre tem algo melhor do que olha para mim e dizer "Nossa filha, estou muito orgulhosa de você", você pelo menos já ouviu alguém dizer que sente orgulho de você.
Jake: Mas você pensa que é facíl né? Eu não sou assim, eu nem gosto de esportes, muito menos de escola, só sou assim, porque o sonho da mamãe ter um filho homem que fosse o popular da escola.
Você: Serio mesmo que você fez isso? E cadê aquele menino que quando eu tinha nove anos disse que nunca seria como os outros quisessem e sim do jeito que ele é realmente? Eu não sei para onde ele foi, mas ele não está do meu lado.
Jake: É complicado, você não intenderia, na hora certa você vai saber.
Você: Mas isso é injusto, eu já sou bem grandinha para saber não acha??
Jake: Mas não sou eu (SA).
Você: Ok então.
  Arg, o que será que é?? O Jake ama me deixar curiosa, nunca vi isso, pior que a Carol já, mas será que tem haver com a minha familia?? Ou eu e ele?? Ou o papai e a mamãe?? Ah eu ainda vou descobrir isso.

Continuaaaaaa

  Bom gente, eu quero me desculpa primeiramente por demorar mais de 1 mês para postar, além de estar sem ideias e o 1º ano do médio é horrível, fiquei de recuperação em 11 matéria e tenho 14, pois é muitas né?? Achei que ia ficar de castigo também, mas graças à Deus não fiquei, bom é isso espero que me desculpem mesmo.
  Espero que gostem desse capitulo

Eu não sei vocês, mas eu amo a Caitlin <3

6 Beadleskisses com swag e glitters da Demi. *-*



Um comentário:

  1. meeeu Deus do céu. Caroline você ama me deixar curiosa. você vai postar amanhã pra mim poder descobrir. eu preciso saber OMB!

    beijos amor s2 Lolô do Bieber. nome secreto u.u

    ResponderExcluir