Páginas

sexta-feira, 1 de junho de 2012

I Can't Live Without Love - você namora ?

I Can't Live Without Love 10º Capítulo


Quando saímos de casa , eu comecei a contar umas piadas bobas.
Rimos muito , garotas desse jeito dela geralmente gosta de garotos engraçados.


- sinceramente essa não teve graça mais ... - ela riu de novo
- te deixei sem fôlego 
- aham - ela foi parando de rir aos poucos


[...] chegamos na sua casa.


- então chegamos ... - ela disse 
- é... - estavamos sem despedida então eu disse - amanhã te vejo depois da escola ?
- claro ! - ela sorriu
- amanhã eu saio um pouco mais tarde 
- ah ta bom - ela parecia pensar algo
- então eu vou indo
- ta ... me liga quando chegar
- mas é aqui do lado 
- pode ser perigoso , por favor  - já disse que por favor é a minha fraqueza ?
- eu ligo
- isso - ela bateu palminhas 
- então , tchau 
- tchau - ela se aproximou pra me dar um beijo e eu a roubei um selinho
- até amanhã
- até - sai a deixando confusa 


[seu nome] P.O.V


Ele me beijou ? Meu Deus , e quando ele cantou uma música que fez pra mim. 
Não posso negar , eu gosto desse garoto.


- filha ? 
- ham oi ?
- eu gosto desse Justin , eu acho que logo vocês namoram 
- ah mãe sei lá viu
- vocês já ficaram ?
- nossa usando nosso vocabulario ?
- pra você ver né - rimos - mas então sim ou não ?
- não...  só um selinho agora 
- ficou confusa ?
- muito
- você gosta dele , awn filha , estou feliz por isso
- ri - eu também
- vai fazer sua lição e depois conversamos 
- como sabe que tenho lição , a Cait ligou aqui e queria tirar dúvida 
- tá vou tomar um banho e já ligo pra ela. - subi 


Entrei no banheiro , tomei uma ducha quente . Enquanto a água caia sobre meu corpo eu só pensava em tudo o que aconteceu.
O sonho ... a música ... o 'beijo'. 
Não foi totalmente um beijo , mas e dai , pelo menos senti seus lábios no meu.


[...] Tentava explicar para Cait como fazia , mas tava dificil.


- é só multiplicar
- eu não entendo isso 
- amanhã antes da aula você copia então
- tá , valeu linda
- magina
- to indo ai tá ?
- ta bom  - se despediu e desligou


Já era normal Cait vir aqui sem pedir , ela já era de casa.


- filha ?
- sim ?
- desça aqui - desci
- oi ?
- já terminou ?
- uhum 
- cait ta vindo aqui ?
- sim
- vou espera - lá pra jantar então
- e o papai ?
- filha ele acha que no fim do próximo mes volta
- no proximo mes ?
- sim
- ele nunca mais me ligou
- filha seu pai trabalha muito , mas ele te ama muito
- eu sei , eu também o amo


[...] Cait chegou , nós jantamos e subimos para meu quarto.


- então me conta o que houve hoje ?
- ele me deu um selinho
- AAAAAAAAAA! SÉRIO ?! EU DISSE QUE ELE GOSTA DE VOCÊ!
- ain será mesmo ?
- claro que sim
- estou feliz por isso
- mas e você gosta dele ?
- ah... aham
-AAAAAAA EU SABIA , LOGO ISSO VAI DAR EM NAMORO!
- aff , fica queta ! 
- vou dormir to cansada - ela se jogou na em cama embaixo da minha
- eu também
- boa noite
- boa noite


[...] 6:30 a.m


Levantei , acordei Cait. Nos arrumamos , tomamos café e fomos para escola.


Chegando lá , não vi Logan. achei estranho mas fui pra sala.


[...] Na segunda aula ele não havia aparecido , oque será que aconteceu ? 


mandei uma mensagem:


" Log , tudo bem ? por que não veio pra escola ?"


passou um tempo e ele não havia respondido. Pensei comigo mesma , deve está dormindo.


[...] o sinal bateu e saímos da escola.


- aonde vai com pressa ? - Cait perguntou
- surpresa para o Justin 
- hm depois me conta
- claro , passo na sua casa se der
- aham , vou indo , Math quer falar comigo
- huh o Math ?
- pra você ver né  - rimos


Saimos e fui correndo pra sua escola. Cheguei lá e logo as pessoas começaram a sair. 
Não tinha o visto ainda . Esperei mais um pouco e logo o vi abraçado com uma menina , eles estavam rindo e pareciam bem alegres . Não sei porque mas senti uma pontada no peito , uma raiva , um ciúmes correndo por dentro de mim. Logo ele percebeu que eu estava ali , se soltou da menina e veio falar comigo.


- oi 
- oi - fui seca
- o que faz aqui ? - ele sorriu
- vim te fazer uma surpresa mais acho que estava ocupado com sua amiga , desculpe
- não estava ocupado , ela nem é minha amiga
- então por que estavam abraçados ?
- está com ciúmes pequena ?
- não !
- não é o que parece - ele riu e me abraçou de lado
- me solta - não solta não eu to amando isso
- para de ser boba ,  eu sei que tá gostando
- não to
- aham - ele riu
- vou embora
- já ?
- aham ...
- não vai não fica comigo , quer me ver treinar ? eu entrei pro time - ele sorriu
- claro eu vejo então
- mas vamos comer , eu to morrendo de fome 
- eu também 
- corrida ?
- claro 
- já - ele saiu na minha frente
- você roubou 
- e eu quero prêmio
- o que ?
- isso aqui - ele me deu um outro selinho eu fiquei 'O'
- por que ta fazendo isso ?
 - por que é bom
- bobo - ele me selou de novo 


[...] Eu estava sentada o assistindo enquanto mil garotas o chamavam , mas quando fazia cesta dedicava pra mim.


Logo o treino acabou e ele veio sem camisa todo suado falar comigo. 
E aquele abdomen ?


- gostou do jogo ?
- eu amei - foco foco
- o que foi ? me achou sexy ? eu sei tá , tenho um belo corpo
- pff até aparece eu nem to olhando pro seu corpo 
- a não ?
- nã... to sim
- sabia - rimos
- então preciso ir
- espera eu tomar um banho ai eu te deixo em casa
- ta bom


[...] logo ele pareceu todo cheiroso com o cabelo úmido e um pouco bagunçado.
- podemos ir se quiser 
- vamos sim


Umas garotas não o paravam de olhar , ele ria e mandava uma piscada e todas elas só faltavam desmaiar.


- da pra parar com isso ?
- com isso o que ?
- essas meninas , tá me incomodando
- você é muito ciumenta sabia ? 
- não to com ciúmes
- aham 


Justin P.O.V


ela estava com uma cara meio preocupada . o que tinha acontecido ?


- está tudo bem ?
- aham
- não parece , está com uma carinha diferente , pra baixo , você não é assim 
- to normal Jus
 - não ta , que me contar algo ? 
- Logan ...
- o que houve ?
- ele não foi pra escola , fiquei preocupada , mandei mensagem e ele nem viu
- ah calma , as vezes acabou a bateria
- é...
- quer tomar um sorvete ?
- ah pode ser
- não é pode ser é sim ou não gatinha
- sim 
- isso ai
- você é um bobo - riu
- você que é - a selei
- para não sou não
- é linda então 
- não
- é sim e acabou  - a coloquei nas minhas costas e sai correndo até a sorveteria
- você vai me matar garoto !
- vou não


[...] Chegamos e fizemos os pedidos.  Nos sentamos e começamos a comer
- eu quero do seu - peguei o sorvete dela
- justin ! 
- o que tem demais ?
- sua boca ta suja - a selei 
- a sua também
- bobão - ela limpou sua boca mas eu passei a colher e sujou de novo
- ri - ops sujou de novo - tirei foto
- você tirou foto ?
- aham
- vai apagar
- não mesmo !
- para com isso
- mas poxa eu gosto de tirar foto , ainda mais com você - dei um beijinho em seu pescoço e senti ela se arrepiar


[...] Já estavamos ela parecia encomodada com algo , me perguntou .


- Justin ?
- oi - a selei
- você namora ? 




Próximo capítulo ~~ 


- você me trocou por esse garoto !
- isso não é verdade !
- eu vi vocês se beijando na sorveteria !
- estava nos segundo ?!


Oi beliebers lindas , eu resolvi postar mesmo sem ter os 5 comentários... enfim. está ai, espero que gostem. Espero que comentem. não vou estipular o quanto de comentários. A carol vai postar next 2 you hoje , ATÉ QUE ENFIM NÉ ? então só isso lindas. Beijos.



5 comentários: