Páginas

domingo, 3 de junho de 2012

I Can't Live Without Love - Primeiro beijo.

I Can't Live Without Love 11º Capítulo


- não , por que ?
- sei lá... parece - ela se virou de costas
- hey , tudo bem ?
- sim 
- quer ir pra casa ? 
- tanto faz ... - ela estava grossa 
- tudo bem mesmo ?
- tudo !
- nossa me desculpe - fomos andando até sua casa em um silêncio horrível


- então chegamos 
- é , vou entrar - ela se virou de costas
- não ! espera - ela olhou pra mim - não parece tudo bem
- é só que ... deixa
- hey confia em mim
- só achei estranho 
- os selinhos ?
- é... mas é que achei que você namorasse
- olha tudo bem se não quiser mais eu paro , eu não devia ter feito isso , vou embora , me desculpe - sai andando


seu nome P.O.V


Quando ele saiu eu me senti mal , ele parecia triste. Não que eu quizesse que ele parasse comigo , é só que não sei. Eu ando muito confusa esses dias . É melhor dar um tempo pra tudo.


seu nome P.O.V off*


Os dias passaram , eles não se falaram depois daquele dia. Ambos confusos por seus sentimentos , não sabiam o que sentiam , o que fariam.
Quando se viam na rua era só um sorriso ou nada de mais.
Aquilo matava os dois por dentro. Ninguém se arriscava chegar perto para poder expressar o que sentia . Não negavam que sentiam falta um do outro.


O garoto sentia uma angústia tremenda de perder a garota . Ele sabia que gostava dela , que faria te tudo para deixa-lá feliz. Ele via suas carinhas tristes por talvez não falar mais com seu melhor amigo , por talvez não ter ninguém perto dela. O que ele tinha mais medo era que ela não sentisse o mesmo por ele.


A garota sentia - se mal por talvez perder o amigo que a apoiou por um tempo , tinha medo de se machucar , talvez pelo seu primeiro amor , tinha medo de que ele não correspondesse seus sentimentos , ficava sozinha , nem Logan mais falava com ela . Ela se afastou de tudo com medo de machucar pessoas.


O garoto um dia decidiu ir contando seus sentimentos aos poucos , ele não queria a forçar a nada , mas queria te-la com ele. Finalmente tomou coragem e foi falar com ela . 


Justin P.O.V


Já estava cansado de olha pra ela e não falar com ela , saudade de seus sorrisos , seu cheiro , de seu abraço , da sua boca. Nunca nos beijamos oficialmente mas sentia falta. Simplesmente tudo nela me deixa doido. Resolvi ir de uma vez falar com ela.


Fui até sua casa e sua mãe atendeu.


- oi Justin 
- oi - dei um beijo em sua bochecha 
- está sumido hein - ela riu
- é...
- então quer falar com a [seu nome] ?
- aham , ela está ?
- não , ela deu uma saída foi em um parque perto daqui
- ah obrigado
- vai lá vê - la garanto que ela ficará feliz
- oh eu vou sim - sorri - tchau
- tchau


Aonde era esse parque ? Seria o perto da sorveteria ? . Corri até lá e a avistei jogando pedrinhas no lago.
Ela deve estar triste . Quando está mal faz isso. 
Fui me aproximando as poucos , e logo sentei ao seu lado .


- oi 
- Justin ?  
- eu - sorri mas ela não retribuiu - tudo bem ?
- ah deve tá - ela deu de ombros 
- não parece sabe 
- hm - ela continuou o que estava fazendo
- o que ta acontecendo hein ? você tá tão diferente ... sabe se afastou 
- eu precisava pensar... muitas coisas acontecendo
- entendo
- me desculpa 
- achei que não quisesse falar comigo nunca mais
- claro que não bobinho - ela me deu um beijinho 
- só pensei 
- pensou errado 
- nossa grossa - nós rimos
- desculpa - ela fez biquinho e eu a selei 
- Jus , não faz isso
- me - me desculpe
- eu só não quero ficar mais confusa
- por isso se afastou ?
- sim , eu andei muito confusa
- nossa e-eu também 
- é incrivel nossa ligação de coisas em comum 
- é 


Será que eu estava sendo rápido demais ?


- mas está confusa sobre o que ?
- também não sei
- claro que sabe
- talvez por um garoto que eu goste e eu não tenho certeza se ele iria me corresponder
- por que tem medo ? - eu já estava triste , poxa quem seria ?
- por que eu nunca nem beijei ninguém .. ele deve me achar idiota
- ele é idiota por pensar isso
- eu sou idiota
- não é não
- sabe eu só queria o meu beijo com um garoto que eu confie sabe , tipo você !


Ela ficou meio constrangida por dizer aquilo , eu não parava de sorriu . Sim eu sentia havia chegado a hora de beijar aqueles lábios . Eu quase não me contia perto dela.


Cheguei mas perto dela , eu olhava em seus olhos e sorri muito , ela tinha ficado muito envergonhada, mas eu levantei seu rosto e fiz ela olhar em meus olhos , ela sorria muito , eu tirei uma mecha de seu cabelo e coloquei no atrás de sua orelha , eu acariciei sua face com meu dedão , colei nossos narizes , sentia sua respiração , fechei meus olhos e quando ia encostar nossos lábios ela abaixou a cabeça;


- não posso Jus ...
- não precisa ter medo , só me acompanha 
- não sei...
- me deixa tentar 


Ela assentiu com a cabeça , e finalmente colei nossos lábios. 
Primeiro foi um selinho doce , mas logo eu pedi passagem com a língua e ela cedeu . Explorei cada canto de sua boca . suas mãos foram até minha nuca e meu cabelo fazendo carinho no ritimo do beijo . foi um beijo apaixonado , doce , eu conseguia expressar meus sentimentos através dele.


Paramos por falta de ar . 


Oi lindas . Queria agradecer os comentários , e falar que essa semana vai ser meio corrida pra postar , eu tenho que adiantar alguns trabalhos porque irei viajar no feriado. e para não deixar vocês sem nada, vou pedir pra carol postar (:.
Enfim só isso mesmo , espero que estejam gostando.
Beijos ;* 

2 comentários: