Páginas

terça-feira, 5 de junho de 2012

I Can't Live Without Love - Logan está fora de si


I Can't Live Without Love 12º Capítulo 


Ela me olhou e sorriu . Que sorriso , sorri automaticamente . agora eu tinha mais certeza que nunca !.


- nossa Jus eu nem sei o que falar
- você gostou do beijo ?
- sim , foi do jeito que eu esperava , mentira até melhor
- eu também gostei - sorrimos
- talvez eu não precisava ficar com medo ...
- não mesmo , você foi tão perfeita 
- obrigada , você também 
- to com saudades de você
- awn eu também 
- vamos na minha casa ver um filme ?
- aham 


Saímos do parque . Incrivel como ela não parava de sorrir . Eu a abracei de lado e enchia ela de beijos e dizia coisas fofas a ela .


[...] Chegamos em casa e não tinha ninguém . Tá eu fiquei meio tenso. 
Não por nada é que a [seu apelido] era muito linda e tinha um corpo que deixava qualquer um doido. Não que eu pensei em fazer isso... é que. AH CARA EU SÓ HOMEM ! COISAS ASSIM PASSAM PELA MINHA CABEÇA.


- Jus ? Jus ? - ela me deu um selinho - Jus ? tá ai ? - ela riu
- oi - balancei a cabeça - to sim
- tava bem distraido - ela riu
- é ... mas então que filme quer ver ?
- qual você tem ?
- tem alguns lá em cima , eu vou pegar - subi 




- tem de romance , ação , terror , comédia , desenho...
- qual você quer ver ?
- quer ver romance ?
- a pode ser , você não se incomoda ?
- não , eu gosto até
- awn nunca ouvi isso de nenhum garoto
- existem exeções amor - pisquei e coloquei o filme


seu nome P.O.V


Como ele estava sendo perfeito. Acho que agora não tenho mais dúvidas sobre meus sentimentos ... 


Ele sabe realmente como tratar uma garota bem , como deixa-lá feliz. E o beijo ? awn foi tão bom . 


Iriamos assistir filme na casa dele. estava tensa , estavamos sozinhos... não por nada mais...


Era filme de romance . Achei estranho meninos não curtem muito mas já que ele insistiu não discuti.






- tem de romance , ação , terror , comédia , desenho...

- qual você quer ver ?
- quer ver romance ?
- a pode ser , você não se incomoda ?
- não , eu gosto até
- awn nunca ouvi isso de nenhum garoto
- existem exeções amor - ele deu uma piscada que me deixou doida.


Começamos a ver o filme. Sentados no sofá , abraçados. Na verdade bem colados. Estava tão bom. 
Ainda passava os trailers , mas ele deu pause e pulou do sofá.


- AAAAAAA !
- o que foi ? - olhei assustada 
- esqueci da pipoca - dei risada
- calma , não se preocupa
- quer chocolate quente ? eu faço um delicioso
- quero só ver se isso é verdade 
- vai querer sempre garanto




Fomos na cozinha.


- quer que eu faça a pipoca ?
- não , pode deixar
- tá 
- senta ai - me sentei em uma bancada


Ele pegou um pote enorme de pipoca , e canecas. Procurou no armário e encontrou um enorme pacote de pipoca e colocou no micro - ondas . 
Pegou leite chocolate e começou a preparar o chocolate quente .


- isso tem um cheiro muito bom
- eu sei , o gosto é melhor ainda !
- nossa deve ser perfeito 


Nisso começamos a sentir um cheiro de queimado .


- tá sentindo esse cheiro ? - ele perguntou
- to sim - olhei para o micro ondas 
- A PIPOCA ! 


Ele correu até o micro ondas e abriu . 


- acho que ... queimou - fez uma carinha triste 


Não parava de sair fumaça 
- vou procurar outro pacote 
- justin só você mesmo pra queimar pipoca ! - ri
- hey esse micro ondas é novo e eu não sei mexer direito - continuou a fazer seu chocolate quente


- aham - ri de novo e ele ficou todo bravinho. Fui tirar o pacote para jogar fora mas estava quente e me queimei - ai ! - gritei não muito alto
- o que foi ? - ele correu até mim - awn queimou , vem cá - colocou minha mão debaixo da água que corria na pia  - está melhor ?
- sim , mas arde 
- vou pegar pomada pra queimaduras , espera
- Justin desliga o chocolate pelo menos 
- ah é mesmo - ri , ele ficou todo atrapalhado , tava tão fofinho


Logo ele voltou e passou na minha mão


- prontinho 
- obrigada
- então nada de pipocas , eu pensei em cookies quer ? mamãe fez está uma delicia 
- ok 


Pegamos tudo e fomos até a sala. nos arrumamos no sofá e ficamos vendo o filme . 


[...] comecei a sentir Justin me dar beijinhos e a me olhar.


- hm oi ?
- você é linda sabia ?
- ri - bobinho você que é
- to com frio -fez biquinho. já tinha sacado o lance dele
- quer um cobertor ? 
- não vem cá - ele me prendeu em seus braços  
- tá quente agora ?
- uhum , tá tão bom ficar aqui com você - me selou
- awn está mesmo
- dorme aqui hoje ?
- ain Jus... não sei , tenho que ver com minha mãe
- tudo bem ... - ele ficou tristinho


Ficamos trocando carinhos , beijinhos . até que.


- vish amor , lembrei agora tenho lição !
- quer que eu vá embora ?
- claro que não ! - ele me beijou - me ajuda ?
- não sendo nada com números - rimos
- redação
- ajudo sim 


Subimos , me sentei em sua cama.


- o que tem que fazer ?
- uma redação falando sobre casais apaixonados 
- awn sério ?
- praticamente
- an ? - ele riu e me beijou
- não sei o que escrever ... precisa ser tipo uma história de amor, a melhor será feita um teatrinho 
- nossa que legal , eu amo escrever 
- me ajuda, sei lá garotas entendem mais sobre isso
- ajudo , mas você se inspira tanto escrevendo músicas lindas 
- me inspiro por você
- awn - beijei ele 






[...] conseguimos fazer a redação ficou tão linda.


- quer ensaiar ?
- tá bom amor - pegamos cada os papeis e começamos


- como quer que eu fique com você pra sempre ? 
- sendo minha só isso
- você não me ama ! eu vi você beijando ela
- eu não a beijei
- beijou sim ! eu te amo tanto , não vivo sem você , e olha o que fez !
- me perdoa por favor , nosso amor é verdadeiro !
- sinto muito , mas não dá mais !
- eu prefiro morrer do que ficar sem você
- pensasse antes de me trair ! adeus !
- então pelo menos um beijo ! 
- não ! - ele me segurou e me beijou ;


- Justin ! essa parte não era agora 
- eu sei - ele riu - não resisti a sua boquinha linda
- bobo 
- eu sei que gosta dos meus beijos 
- convencido 


Meu celular tocou. Era minha mãe. 
Ela pediu pra que eu fosse embora e parecia brava!. O que eu fiz ?


- ham amor tudo bem ?
- aham - ele me beijou
- preciso ir
- sua mãe ?
- era ... parecia brava 
- eu te levo vem


[...] Estava curiosa e com medo . O que minha quer ? Por que ela está brava ?. Logo chegamos e eu nem tinha percebido , não era longe.


- chegamos , melhor entrar 
- é , obrigada - o selei
- só isso ? eu preciso de energia para voltar !
- ai que bobinho ! - beijei ele mas fomos interrompidos por um buzina na rua e o cara gritou ainda : - VÃO PARA DENTRO DE CASA ADOLESCENTES SAFADOS !.
Começamos a rir muito.
- melhor eu entrar 
- me liga mais tarde
- claro
- tchau gatinha
- tchau gatinho 


Fui entrar em casa e ele me beijou de novo.


- Justin ! safado
- não viu nada - ele me olhou malicioso e eu ri
- agora vai sério
- ta me mandando em bora ?
- não , ain você entendeu 
- riu - entendi sim boba , to indo - me beijou de novo e resolvi entrar. Se não ficariamos ali se beijando a tarde toda . 


Entrei em casa e Logan estava sentado no sofá todo bravo .


- oi gente !
- oi filha , aonde estava ? 
- na casa do Justin 
- awn ele é tão lindo 
- eu sei 
- para com isso ! 
- já vai começar Logan ?


O telefone de mamãe tocou e ela teve que sair.


- derrepente você aparece !
- eu me afastei de você ?
- Logan eu fiz isso , só queria pensar
- sou seu melhor amigo , tinha que confiar em mim
- não sei se é não , você mente muito pra mim 
- tá dizendo que já me trocou pelo loirinho aguado ?
- não fala assim dele !
- tá defendendo ele ? quer que ele apanhe de novo ?
- prometeu pra mim que não faria isso de novo
- ele tá pedindo 
- Logan chega ! vai embora 
- não ! eu quero conversar com você !
- você tá brigando comigo , e eu tenho medo de você , sai daqui !
- medo de mim ? eu jamais te machucaria !
- por favor , esfria a cabeça , depois você volta e conversamos 
- não ! 
- está na minha casa , esqueceu disso ?
-você me trocou por esse garoto !
- isso não é verdade !
- eu vi vocês se beijando na so
rveteria !
- estava nos segundo ?! 
- não  eu só vi !
- vai viver cuidando de mim ? Já sei o que posso ou não fazer !
- está me trocando por um garoto que você conhece a uns três dias !
- quer saber ? ele beija muito bem ! EU BEIJEI ELE O DIA TODO ! E ESTAVAMOS NA CASA DELE SOZINHOS ! 
- QUE ? AQUELE GAROTO NÃO PRESTA ! ELE SÓ QUER TRANSAR COM VOCÊ ! 
- CALA BOCA ! SAI DAQUI LOGAN , E EU ESPERO QUE NÃO FAÇA NADA ! SE NÃO EU CHAMO A POLICIA - o empurrei pra fora de casa ele tinha lágrimas nos olhos mas antes de sair ele disse
- sei que você gosta dele ! não ia se entregar desse jeito ! 
- sai daqui !

Quando ele saiu bati a porta e subi para meu quarto chorando . Por que ele tinha que ser assim ? Odeio brigar com ele. Eu preciso resolver isso , mas como ? preciso de ajuda ! 

Oi meninas. Consegui postar!. Eu ainda não sei se vou viajar, mas deixo um recadinho aqui. Enfim não sei se viram mas a Carol postou ontem , comentem please! e eu fiquei triste porque eu postei domingo e vocês não comentaram.

Não vou pedir comentários , só quero ver.

Me respondam uma coisa ? Estão gostando da ib? Criticas ? ideias ? deixem nos comentários.

Bye - Bye.








6 comentários:

  1. aaaaaaaah que d.i.v.a ameeei véi, eu to amando amor :3
    @beatrizpazini

    ResponderExcluir
  2. tá muito fofa, tô adorando sua ib.. continua! ;)

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeeito continua pf rs
    Bjs gabi marcolino

    ResponderExcluir
  4. Estooou amando a ib *---* bjs Fernanda.

    ResponderExcluir
  5. Está tão linda a história...
    Continua hein ? :3 bjs
    @IamRubim

    ResponderExcluir
  6. to curtindo muito.
    Gabi Pedrosa :3 bjs

    ResponderExcluir