Páginas

quarta-feira, 6 de junho de 2012

I Can't Live Without Love - ciumenta !

I Can't Live Without Love 13º Capítulo


Imagina se ele descobre que a gente tá ficando ? Acho que ele mataria o Justin . 
Resolvi tomar um banho pra relaxar , Logan me deixa muito extressada .


Eu sempre quis entender porque ele é tão ciumento , se preocupa tanto . Cait acha que ele gosta de mim . Mas se ele gosta de mim por que namora ? .
Muitas perguntas passavam em minha cabeça enquanto tomava meu banho . 
Não estava frio , mas tinha um vento gelado . Então coloquei uma blusa de moletom não tão grossa , um shorts e um vans . Não sairia de casa mesmo . roupa . 
Penteei os cabelos e passei um gloss . 
Resolvi ler um livro tinha um tempo que não fazia isso .


[...] Já eram 18:30 estava com fome . Desci . 
Não tinha nada pra comer . ótimo mamãe não fez as compras . e como provavelmente ela voltaria tarde resolvi eu mesma ir . peguei o cartão de crédito para emergências mandei uma mensagem pra ela.


" mãe se chegar e eu não estiver fui ao mercado, já que alguém esqueceu né ¬¬ , peguei o cartão de emergências . beijos "


" tudo bem filha , não esqueça de comprar meus biscoitos , e vai sozinha ?"


" é ..." 


" chama seu 'amigo' loirinho , eu gosto dele, isso chame ele, ficarei mas tranquila hihi, qualquer coisa me ligue , beijos mamãe te ama. estou entrando em reunião " .


Ri de seu comentário. Até que não era uma má ideia , odiava ir no mercado do sozinha .


" pode ir no mercado comigo ?"
" claro , eu passo ai , vamos agora ? "
" aham "
" estou indo "


Não demorou muito ele chegou , não moravamos longe um do outro . 


" estou aqui fora " 
" to saindo " 


Tranquei a porta e sai . ele estava fora do carro .


- oi - ele me beijou 
- oi - ele me deu uma olhada  - haam ?
- esse shorts não é muito curto ?
- não - ignorei entrando no carro


[...] Entrei e pegamos um carrinho.


- quer começar por onde ? - ele perguntou
- pelos doces 
- claro sugar - ele piscou
- não por nada mas isso ficou gay - sai correndo
- hey ! volta aqui ! 


Ficamos correndo pelo mercado feito duas crianças . Até que ele me agarrou e me encostou na parte de refrigerados .


- aonde a mocinha ia ?
- pegar os doces sugar - pisquei e tentei imita-lo 
- bobona - mordi seus lábios - não faz isso não
- por que ? - mordi os meus
- para tá provocando ! 
- to ficando com frio encostada aqui !
- vem cá - espirrei 
- vou ficar resfriada culpa sua ! - ele tirou sua jaqueta de couro e colocou em meus ombros 
- pronto não mais 
- obrigada
- de nada - me deu um beijo na testa - entra no carrinho ?
- machuca o bumbum 
- mas é legal 


Fui tentar subir mas não certo


- não consigo
- awn que bebê viu - ele me pegou no colo e colocou - pronto
- como vou colocar as coisas no carrinho ?
- eu coloco meu amor - ele me beijou 
- awn meu principe 


Ele tirou seu celular do bolso e pediu pra que um senhor tirasse uma foto nossa . Ficou até que fofo .


- ama tirar foto hein 
- bons momentos tem que ser lembrados de alguma forma 
- awn *-* - beijei ele 


[...] pegamos de tudo mesmo , mas ai o carrinho começou a encher.


- amor melhor você sair tem muita coisa ai
- to tão gorda assim ? 
- não , é que você não tá acomodada vem eu te tiro - ele me pegou no colo.


Fomos até o caixa .


- amor ! esqueci leite condençado 
- leite o que ? - ri da carinha dele e o selei
- é pra fazer um doce 
- ah mas não sei o que é isso ?
- depois te explico , já volto 
- não demora
- não prometo  - beijei ele


Achei o corredor e peguei a lata e mais umas coisinhas e quando tava voltando vi o Justin conversando com a Mariana ? O QUE ! AAAA AGORA EU MATO ESSA VADIA !
Eles riam muito , e ela tava quase se esfregando nele .  não podia perder o Justin , eu gosto tanto dele .


- voltei meu amor - beijei ele mesmo no meio do mercado não tava nem ai 
- nossa - ele riu , acho que ele percebeu que a vadia tava sem graça e disse - então amor essa é a mariana
- eu sei quem é ela - sorri sinica
- já tá sabendo da festa do Math ?
- não to não - virei de costas pra ela , mas Justin me olhou bravo e me virou de novo 
- então ele disse que vai te convidar
- ah que bom
- bom eu vou indo , tchau Justin - ela deu um beijo demorado na bochecha dele e eu quase voei no pescoço daquela vadia - tchau [seu apelido] 


Passamos todas as compras no caixa , eu paguei e saímos . colocamos tudo no carro e seguimos até minha casa.
Ficamos no maior silêncio , até que ele disse.


- por que me beijou daquele jeito no mercado ? - finge que não ouvi - hey eu to falando com você 
- o que foi ? - falei grossa
- por que tá assim ?  - ele fez uma carinha tão fofa awn, mas não ! 


Chegamos .  Desci do carro 
Ele me ajudou a colocar tudo em casa .


- obrigada , pode ir 
- não , eu te ajudo a guardar 
- não precisa pode ir - fui em direção a cozinha mas ele me puxou e me prendeu na parede 
- por que tá assim ? eu fiz algo ? 
- fez sim
- o que ?
- por que tava falando com ela ?
- espera ai , tá com ciúmes ?
- não !
- então por que tudo isso ? - ele riu e me beijou - para de ser boba 
- não sabe o que eu passo por culpa dela , pode ir ficar com a Mari - fui para cozinha .


Mais um não por favor ! 


- pode me explicar ? 
- será que você não percebeu , ela me odeia !
- ela parece ser legal 
- que ?! - taquei uma bala na cabeça dele
- ai ! você tá com ciúmes esse é o problema , awn vem aqui minha garotinha ciumenta - abracei ela
- pode me soltando ! 
- até parece que não gosta ! - ele me beijou 




~No próximo capítulo .


- quero que vá a minha festa , sabe eu to querendo falar com você sabe - ele mordeu os lábios 
- vou fazer o possível pra ir , mas posso levar um amigo ?


- não gostei desse garoto , ele parece do jeito que come e larga
- relaxa é só uma festa ,e você vai
- melhor assim , não vou te deixar sozinha 






Oi lindas , consegui postar . enfim eu não vou mais viajar , ou seja postarei esse feriado (: então meninas fiquei feliz pelos comentários . e mas uma vez vou pedir, por favor ! deixem seus nomes . 
Espero que estejam gostando . Se amanhã eu demorar um pouco pra postar me desculpem é que eu vou sair o dia todo , mas já vou começar a escrever.
Beijinhos ;*






5 comentários ?.



6 comentários:

  1. aaah continuaaa na boa a Mariana irrita U.U

    ResponderExcluir
  2. ueeba tambem ñ vou mais viajar esse feriado e vou poder ler (: adorei o cap*-*bjs Fernanda.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal,
    Gabi Pedrosa

    ResponderExcluir
  4. ownt que gracinha continua logo ! ;)

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Coontinua amooor ' aahn que perfeitooo'

    ResponderExcluir