Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2012

I Can't Live Without Love - finalmente descobrindo o que é o amor ?



I Can't Live Without Love 15º Capítulo


-adoro quando você me beija 
- ri - meu lindinho 
- meu pai está chegando daqui alguns dias - seus olhinhos brilharam
- awn , tem muito tempo que não vê ele ?
- aham  
- nossa eu também , papai trabalha muito 
- o meu pai também 
- eu quero que você conheça ele 
- que vergonha
- ah boba - ele me beijou 
- eu tenho vergonha
- não precisa ele é super gente boa
- igual o filho dele ?
- não , o filho é melhor 
- ah claro - eu ri e ele me mordeu - hey !
- amor eu vou embora 
- já - fiz biquinho
- preciso
- tá , mas vai na festa comigo sexta ?
- vou sim princesa
- vamos amanhã comprar o meu vestido
- vamos , só me avisa que horas 
- te mando mensagem 
- ok gatinha
- ok gatinho 


nos despedimos e ele saiu . Entrei em casa .


- filha ! - minha mãe pulou em mim
- oi mãe 
- tenho uma ÓTIMA noticia
- o que ? - coloquei minha mochila no chão
- seu pai está vindo pra cá em alguns dias
- nossa sério ?!?
- sim 
- nossa to morrendo de saudades 
- ele disse que está morrendo de saudades e comprou muitas coisas 
- mas você sabe quando ele vem ?
- por esse dias , mas disse que avisa
- estou tão feliz 
- eu também , vamos almoçar ?
- aham 


Almoçamos , fiz meu dever de casa e Logan apareceu em casa .


- oi pequena - me abraçou
- oi - ele sentou em minha cama
- vai na festa ?
- claro 
- eu acho melhor não
- ah qual é Log , não vai bancar o protetor
- vou sim ! essas festas nunca prestam 
- Justin vai comigo , relaxa
- não confio nele ! - cantarolou 
- não enche ! - cantarolei 
- então tome cuidado 
- você vai te que cuidar da sua namoradinha né ? aquela ali meu Deus
- não começa , não quero brigar com você
- mas ela fica dando em cima do Justin af ridicula
- você tá com ciúmes ? - MERDA ! ESQUECI QUE ELE NÃO SABE
- não é isso , é que ela pode te trair
- aham sei - ele ficou desconfiado
- amanhã vou comprar meu vestido
- não sei nem sei o que fazer - ri
- meu pai está vindo pra cá
- nossa quanto tempo eu não o vejo
- eu também , estou muito feliz - sorri
- to vendo - rimos 


Justin P.O.V


Quando cheguei em casa mamãe me questionou.


- filho você realmente gosta da [seu nome] ?
- é acho que sim mãe 
- filho por que não conta a ela ?
- tenho medo dela não corresponder
- acha que ela não gosta de você ? filho vocês estão ficando , claro que ela gosta 
- melhor esperar um pouco mãe
- tá faça o que quiser mas se quiser conselhos ...
- obrigado mãe !


Depois que almoçamos subi para meu quarto e fiquei pensando no que minha mãe disse . Sabe ela tem razão , mas tenho medo . ela é tão linda e pode ter outros garotos que ela gosta . ás vezes só tá ficando comigo por ficar eu não sei . confuso é o que me define , mas eu não vou desistir , eu gosto muito dela . Quando quero alguma coisa vou até o fim !


Fiz minhas tarefas e fiquei jogando video game . Logo recebi uma mensagem . 


" oi , esqueci de te avisar , minha mãe quer que venha jantar com a gente hoje , você pode ? se não puder marcamos outro dia " - pequena


" acho que posso sim , vou ver com a minha mãe "


" ok , hihi :3 "


- MÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE ! - gritei
- OI ?!
- VEM AQUI ! - ela subiu 
- diga filho 
- a mãe da [seu nome] me convidou pra jantar com elas , posso ?
- mas é claro filho ! tem que conquista -la 
- é tem razão , vou sim


" mamãe deixou , vai ser algo formal ?"


" não hahaha , jantar normal , fico feliz por vir (: "


" fico feliz por poder ficar de noite com você "


" a cada dia que passa você fica mais fofo " 


" você que me deixa assim meu amor "


" estou corando "


" deve estar linda "


" não mesmo ! "


" que horas chego ai ? "


" umas 19:30 pode ser ?"


" claro , terá uma surpresa !"


" awn você e suas surpresas "


" então até as 19:30 amor "


" até princesa " 


- então filho , vai que horas ? 
- 7 e meia 
- estou feliz por você filho , está crescendo
- obrigado mãe !


Mamãe saiu para resolver umas coisas e eu fui atrás da surpresa pra minha futura namorada .


[...] comprei o que precisava , tomei um banho e me arrumei .


[seu nome] P.O.V


Ele iria vir aqui em casa hoje estava muito feliz . A tarde passou e eu nem fiz nada , dormi comi e falei com Justin .


[...] Já tinha me arrumado , estava esperando ele chegar , estava ansiosa .


- ele já ta vindo ?
- não sei 


" já tá vindo ? "
" ainda 19:25 kkkk "
" pode vir amor "
" ta bom estou indo "


-Ele disse que já vem .
- está tudo pronto 
- ele disse que tem uma surpresa pra mim
- awn filha *-* ele realmente gosta de você , dá uma chance pra ele - a campainha tocou 
- depois conversamos 
- pode deixar que eu abro - minha mãe saiu andando e abriu 
- oi boa noite sra. [nome da sua mãe]
- boa noite querido - trocaram beijos na bochecha - não precisa de senhora , não sou velha - eles riram 
- ham isso é pra senho... você ! - rimos que ele se enrolou 


Ele entregou um buquê de flores pra minha mãe super lindo .


- obrigada Justin , é muito lindo , eu vou colocar em um vaso . ela saiu da sala e foi pra cozinha .


- oi minha princesa - ele me beijou - você tá linda
- awn meu principe , obrigada você também 
- sua surpresa 


Me entregou uma cesta enorme , com um laço roxo enorme , cheia de doces , e tinha um urso dentro , era tão fofinho .


- eu comprei o urso roxo , não sei se gosta , mas é minha cor preferida 
- awn eu amei amor , não precisava sério - beijei ele
- fico feliz que tenha gostado - me deu um selinho


Mamãe apareceu na sala.


- nossa que cesta linda , olha esse urso , quero pra mim - rimos
- na próxima trago um pra você - ele sorriu 
- vou esperar hein 
- pode deixar 
- vou te chamar de genrinho , se incomoda ?
- não , tudo bem pra você amor ?
- tudo bem - sorri MÃE CALA A BOCA ! 
- vamos jantar venham ! 


Fomos até a sala de jantar . 


- não fiz comida chique , sabe eu fiz um macarrão que minha mãe me ensinou , é minha especialidade 
- não se preocupe , eu amo macarrão
- ah e a sobremesa a [seu apelido] que fez
- ah é ? 
- aham , espero que goste - beijou minha bochecha 


Sentamos e jantamos . Conversamos sobre tudo . até descobri que o pai de Justin trabalhava na mesma empresa que o meu . temos muitas coisas em comum também , awn ele é todo perfeitinho sabe , educado , mamãe tem razão . 


Acabamos de jantar e fomos pra sala esperar 'descer' a comida , ficamos conversando mas o celular de mamãe tocou . e infelizmente ela teria que correr no trabalho . Não sei se disse mas minha mãe era advogada da empresa aonde meu pai trabalhava e ela resolvia tudo mesmo !


- me desculpe , vou te que ir para empresa , aconteceu um emprevisto , me perdoe Justin
- relaxa 
- marcamos outro dia então , tchau queridos ! juízo qualquer coisa ligue pra mim e se quiser dormir aqui fica a vontade tá ? Jus ? posso te chamar assim ?
- riu - pode sim , ah claro eu vejo depois 
- tchau !
- tchau !- dissemos em coro e ela saiu 


- sua mãe é bem legal 
- eu sei - ri 
- então quer dizer que fez docinho pra mim ?
- fiz mas não pra você 
- ah não ? quem veio jantar aqui ? - ri ele me colocou em seu colo 
- bobo , vou lá pegar
- pode me dizer o que é ?
- não ! surprise baby - pisquei


Justin POV


Ela saiu toda lindinha pra pegar o tal doce . eu ficava imaginando ela sendo minha garota , minha só minha, ela era tão perfeita , tudo o que eu procuro em uma garota ela tem , eu não vou desistir! sei que temos 14 anos mas qual o problema ? eu gosto do muito dela , e finalmente estou descobrindo o que é o amor .


Logo ela pareceu com seu docinho.


- ham ? chocolate ?
- aham , na verdade brigadeiro -  sorriu
- mas é de chocolate ?
- é - já disse que não gosto de chocolate ?
- então minha linda , eu não gosto de chocolate ... 
- ah tudo bem ... então eu como - ela ficou tristinha 
- eu provo pode ser ?
- não quero te forçar 
- eu provo - colocou uma colher em minha boca 
- nossa isso é muito bom ! eu quero mais ! - ela tinha aberto o maior sorriso não queria deixa-lá mal , não que eu não tenha gostado , é muito bom !
- quer mais ?
- yeep ! - fiz biquinho 
- só se der beijinho 
- então tá - nos beijamos , cara eu comecei a sentir um fogo em mim , aquilo não era normal , mas resolvi não fazer nada , não era certo nem namoramos .


- agora terá sua recompensa  - sorri


comemos o brigadeiro todo ! . eu to v.i.c.i.a.d.o nisso !.




- pode fazer sempre amor !
- eu farei ! 
- quer fazer o que ?
- vamos pro meu quarto ? - pensei besteira 
- aham 


subimos ; sentei em sua cama .


- preciso achar um lugar pro meu novo ursinho 
- ri - você é tão fofa 
- não sou ! 
- é sim 
- para to ficando constrangida 
- awn que linda com vergonha - puxei ela pro meu colo e a beijei 


- amanhã vamos no shopping né ?
- yeeeeep 
- yeeeeep - ela me imitou
- não consegue me imitar , só eu tenho swag !
- af Jus - ela foi procurar um lugar pro urso 


Fiquei olhando ao redor do quarto , e tinha um mural com fotos bem grande . a maioria das fotos ela e o Logan , sempre, fiquei com ciúmes admito ,  mas ele são melhores amigos nada vai acontecer ! 
olhei pra cama e vi um urso com uma foto deles , escrito "eu te amo". ok isso tá passando dos limites ! esse garoto ama ela ! e será que ela gosta de mim ? ou dele ? eu não posso me enganar , não quero me machucar , eu preciso ter certeza do que ela sente , não posso perde-lá minha vida já não segue mais sem ela . é eu devo estar amando .


- acha que melhores amigos tem chances de se tornarem namorados ?
- ah depende ... por que ? 




oi lindas , resolvi deixar aquela parte pra outro capitulo, enfim tá ai, espero que estejam gostando :3 . alguém tem ideia ? por favor me ajudem ! já estou ficando sem ! não precisam ter vergonha , deixem por favor ! .
nem comentaram né ? u.u fiquei brava ! espero que comentem u.u auhsuahs enfim só isso lindas ! deixem os nomes nos comentários , e também deixem suas ideias .


3 comentários ?.



3 comentários: