Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2012

I Can't Live Without Love - o convite

I Can't Live Without Love 14º Capítulo



- não é isso ... ela sempre acaba comigo sabe
- tudo bem eu não fico mais perto dela , só que você tá com ciúmes - ele me beijo
- to mesmo , af que bobo 


[...]


No fim da tarde já tinhamos guardado tudo e estavamos vendo tv na sala.


Minha mãe logo chega .


- oi gente ! 
- oi - dissemos em coro
- eu vou lá pro meu quarto não se preocupem
- mãe !
- relaxa filinha - ela subiu 
olhei pro lado e Justin não parava de rir . Cade a graça ?
- por que tá rindo ? - perguntei séria
- sua mãe acha que a gente ham tipo namora ?
- acho que sim 
- isso é tão coisa de mãe né ? - ele riu mas parou quando viu que eu não ri -  haam tá tudo bem ?
- aham - levantei 
- aonde vai ?
- dar um volta 
- vou junto 
- quem chamou ?
- não precisa chamar - ele me abraçou pela cintura - para com essas brincadeirinhas de se fazer de dificil ... mas até que eu gosto - ele sussurou sexy no meu ouvido 


- pensando bem não vou mais
- mulheres - sentou no sofá
- tenho que fazer dever ainda
- quer ajuda ?
- não precisa
- eu já vou indo então
- tá ...
- te vejo amanhã ?
- quem sabe ...
- ui - ele riu
- bobo 
- to com saudades já
- awn mas nem foi embora
- mas amo ficar com você
- eu também - ele me beijou
- mas agora eu vou , também tenho lições 
- entendo 


Nos despedimos e ele logo foi embora , demorou porque ficamos nos beijando. 
Subi para meu quarto e fiz o dever . 
Mamãe entrou em meu quarto e começou a falar.


- eu acho esse menino tão fofo , da onde ele é ?
- canadá 
- awn ele é lindo filha , e parece ser um bom rapaz
- mas é 
- quero que o convide para jantar conosco amanhã
- tá 
- eu acho ele um bom candidato 
- candidato ?
- pra ser namorado
- mãe !
- você já estão ficando que eu vi - ela piscou
- ah meu Deus ! que vergonha
- filha relaxa 
- e ai tem falado com papai ?
- aham , ele super apoia você e o Justin 
- já falou ?
- já , dai ele disse pra você não se preciptar porque ele tem um amigo que trabalha com ele que tem um filho lindo 
- hm mas eu gosto do Justin
- awn querida está realmente gostando dele ?
- é né ... 
- isso é tão bom
- é... mas eu nunca namorei 
- relaxa filha , tudo vai dar certo 
- espero 
- vamos jantar ? to morrendo de fome 
- tá vamos sim 


[...]


A noite não demorou muito pra passar . Mamãe e eu jantamos , vimos tv , e logo eu fui dormir , estava cansada , e amanhã teria escola .


[...] 6:30 a.m.


nossa eu durmi muito , ri . levantei.
estava disposta , me arrumei , estava calor , coloquei um shorts uma regatinha e um all star , passei lápis rimel e gloss perfume e desci. 
Estava com fome , maria já preparava o café . comi torradas e bebi um suco.


- quer que eu te levo pra escola ?
- não acho que vou com o Logan - a campainha tocou 


Fui abrir era Logan .


- haam oi - ele me beijou a bochecha
- bom dia - retribui o beijo
ele comprimentou minha mãe
- vamos pra escola ? quero conversar
- vamos 
nós despedimos e fomos 
- quero te pedir desculpas por tudo isso que tá acontecendo .. sabe eu só fiquei com ciúmes e não quero que você me troque sabe ... nós temos 14 anos de amizade
- Log eu te desculpo, eu também não tenho sido aquela amiga que você merece
- me desculpa ?
- claro - nos abraçamos
- eu te comprei uma coisa
- o que ?
- isso aqui - ele tirou uma caixa de sua mochila - abre
tirei o lacinho rosa que tinha em cima e quando abri tinha um ursinho roxo , ele tinha um lacinho branco no pescoço , e  na barriguinha tinha um lugar para fotos , e tinha uma nossa ali.
- nossa Log , eu amei é tão lindo , obrigada - o abracei 
- sabia que ia gostar 
- obrigada - guardei na minha bolsa 
seguimos pra escola


o dia foi normal e chato , aula de quimica , aula de espanhol . E finalmente intervalo . Saímos da sala e fomos até a cantina . 


estava na fila quando math aparece pra falar comigo , isso é raro ele nunca fala comigo. ele era basicamente o que pega todas da escola , não vou negar era lindo mas não passava de um galinha que só ve as garotas pra satisfazer suas vontades. 


- oi 
- oi 
- ficou sabendo da festa que eu vou dar ?
- não - não dava bola pra ele
- nossa - ele disse espantado
- é...
- quero que vá a minha festa , sabe eu to querendo falar com você sabe - ele mordeu os lábios
- vou fazer o possível pra ir , mas posso levar um amigo ?

- pode né ... mas vai sim , garanto que vai adorar - ele piscou e saiu dali 


cara o que ele ta querendo ? . logo Logan se aproximou .


- convidada também ?
- é , mas não quero ir
- eu vou , a mari quer ir
- hm , vou levar o Justin 
- hm 
- ele é super legal
- então a Cait vai ?
- acho que sim , agora ela anda com o grupinho do Math
- não quero ver aonde isso vai dar
- nem eu


Logo o sinal bateu e tivemos que voltar as aulas . 
Math não parava de olhar pra mim a aula toda , estava me incomodando , ele me olhava malicioso parecia fantasiar algo . 


[...] Na saída Justin apareceu lá todo sorridente .


- oi - ele me beijou 
- oi , não me beija aqui por favor 
- por que não ?
- depois te explico
- tá - ele ficou tristinho 
- [seu apelido] vou ficar na escola hoje , tenho que resolver umas coisas
- ah ta bom 
- quer ir ?
- vamos sim ...


Estavamos saindo e Math passou .


- hey gatinha não esquece da festa , vou estar te esperando - ele saiu andando dei um risinho sem graça
- não gostei desse garoto , ele parece do jeito que come e larga
- relaxa é só uma festa , e você vai 
- melhor assim , não vou te deixar sozinha
- não quero ir sozinha - beijei ele
- não ia deixar mesmo
- hm manda em mim ? - provoquei
- talvez ... 
- preciso ver roupas para essa festa 
- esse menino tá te olhando de um jeito que eu não estou gostando
- coisa da sua cabeça , ele é assim
- não sei não , ele parece planejar alguma coisa , e boa não é
- ta se preocupando muito - selei ele - esquece um pouco vem cá - ficamos nos beijando 


~ Próximo capítulo 


- por isso não devia ter ido nessa festa ! olha só o que aconteceu ! e como você deixa ela sozinha ?
- parem com isso !
- a culpa foi minha , eu não deveria ter deixado você beber
- esse math não presta quantas vezes eu vou ter que te dizer pequena , olha como você está !
- disse que as intenções dele não eram boas 


oi lindas . desculpem a demora eu fiquei mega atarefada. mas enfim fiz um capitulo big, espero que gostem .
viram o Justin no fantastico ? awn tão lindo né ?


beijos ;* comentem 

2 comentários:

  1. own fico muito fofo..
    Claro que vi, tava lindo sim, e ele falando que está vindo pro Brasil *-*, haha até minha momis viu comigo! s2
    continua!

    ResponderExcluir
  2. Vi sim tava tao lindoo *--*adorei o cap(:bjs fernanda

    ResponderExcluir