Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

IB parte. 117



"Bastou uma olhada, E agora nós não somos mais os mesmos..." Avril Lavigne (Smile)




Fui procurar o Chris. Encontrei ele na lanchonete.

você: Hey porque me deixou sozinha?
chris: Não sei só queria pensar...
você: Achei que me amasse...
chris: Eu amo é que... Olha vamos andar tá?
você: Tá - dei um sorriso vencedor
chris: Posso? - ele disse pegando na minha mão
você: Nem precisava perguntar - ele sorriu
chris: Já lembrou de alguma coisa?
você: Ainda não - ri fraco
chris: Quando você saí do hospital?
você: Hoje 
chris: Ainda bem
você: Eu não vejo a hora 

[...]
Logo deram 16:30, e tive alta. FINALMENTE ! . Fomos para a minha casa...

Beatriz: Oi - ela me deu um beijo na bochecha
você: Oi - disse confusa 
beatriz: - não deve se lembrar de mim, sou uma das suas melhores amigas
você: Chris isso é verdade? - sussurei
chris: - ele deu uma risadinha - é sim meu amor 
você: Ah então tá - sorri
beatriz: Está com fome?
você: Não...
beatriz: Vai ver seu quarto
você: Ah vou sim, Chris vem comigo?
chris: Claro - subimos
você: Nossa que quarto lindo *-*
chris: Lindo mesmo
você: Dorme aqui comigo?
chris: Ai eu não sei...
você: Eu tenho medo... - abaixei a cabeça
chris: Medo do que? - ele levantou minha cabeça com a mão
você: Não sei... Não confio em ninguém... Só em você
chris: Mais o Chaz é seu irmão jamais te faria algo, e a Bia é sua amiga
você: Fica comigo por favor
chris: Tudo bem, mais tenho que ir buscar as minhas coisas...
você: Não demora?
chris: Não

Você off*/ Chris on*

Dei um selinho nela e desci.

beatriz: Como ela tá?
chris: Confusa e com medo...
beatriz: Medo?
chris: É... Ela disse que não confia muito em vocês e talz
beatriz: Normal... Afinal ela não se lembra de nada...
chris: É, vão te que ter paciência
beatriz: Muita
chris: Eu vou buscar minhas coisas, eu vou dormir aqui..
beatriz: Ah ta bom - ela sorriu, ela tem um sorriso muito bonito

Me despedi e saí...

Cara finalmente tinha a garota que eu mais amava pra mim, mais isso não é certo ela é namorado de uns dos meus melhores amigos. Eu sou a pessoa que ela mais confiava no momento, ela está confusa e com medo, mais eu vou fazer de tudo pra isso passe. 

[...]

você: Dorme comigo - ela bateu na cama
chris: Mesmo?
você: Aham
chris: Tudo bem... - a abracei
você: Obrigada 
chris: De nada
você: Te amo
chris: E-eu também...

Nós dormimos...

Chris off*/ Justin on*

Eu acabei pegando no sono vendo o filme, só lembro de ser acordado por mamãe entrando no quarto.

pattie: Filho?
justin: Hmm oi mãe
pattie: Desculpa, não sabia que tava dormindo
justin: Tudo bem...
pattie: Eu já vou indo tá?
justin: Ah ta bom, dirvita-se
pattie: Obrigado, e filho seu pai ligou dizendo que ou ele vai vir pra cá ou você vai pra lá, ou seja nada de viajar...
justin: Ah tudo bem, to com saudades
pattie: Então liga pra ele e marcam direitinho
justin: Pode deixar


Ela saiu .



Awwwwwwwwwwwn suas lindas eu nem pedi comentários e teve 9. Sério vocês são demais.

Eu postei o/. [demorou muito bitch] é demorei me perdoem mais é falta de tempo. Eu passei pro médio e OMG! É foda, tem muiiiiiiiiiiiiiiita coisa pra fazer, mais enfim...

Desculpa a demora 

Eu vou pedir pra carol postar também, porque tem um tempo que ela não posta u.u

Aah e eu não coloquei o que vai acontecer no próximo capítulo porque eu não faço ideia alguma.

Ficou podre né? Eu sei falta de ideias é tenso ;s

Era só isso bebês *-*

Aiin eu acho que sou muito melosa né? Desculpa é costume u.u


Amo vocês s2s2s2

Beijos ;*

Gostaram da foto do Jus e da Cait? Lindos né? Sinto muita falta de JAITLIN *--* 

COMENTEM :3


4 comentários:

  1. ôi '. *-* ' Amando muito , continua >.< '
    Normal ficar sem criatividade , mais aos poucos volta , eu tava assim para postar no meu imagine belieber , e quando fui ver tinha feito um capitulo enorme :* '
    amoo vooç

    ResponderExcluir
  2. Eloá isso é lindo e emocionante ao mesmo tempo kkk (; amo melosidade kkk tudo mundo é meloso s2
    beeeijos
    Ju

    ResponderExcluir
  3. AMIGAAAA QUE BAFOONICOOO KKKK' MUITO BOM GATINHA
    BJO
    BY: @ BEATRIZPAZINI

    ResponderExcluir
  4. meu amor, não magina vc não é nem um pouco melosa sabe? kkkkkkkkkkk sabe que eu te amo neh? tá perfeito continua por favor
    bjsss

    ResponderExcluir