Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

IB parte. 113



"Então depende de você, E depende de mim..." Justin Bieber (Down To Earth) 



Pattie: - bate na porta - posso entrar?
justin: Claro - me deitei no sofá
pattie: Parabéns - ela me abraçou
justin: Obrigado mamãe 
pattie: Eu tenho uma notícia pra te dar
justin: O que?
pattie: A [seu nome] está se recuperando
justin: Nossa muito obrigado senhor 
pattie; Vamos ir visita - lá?
justin: Vamos - dei um pulo do sofá

E mais uma vez entramos no meu jatinho, e seguimos para ATLANTA.

Fomos até o hospital e já entrei em seu quarto. E mamãe como sempre ficou conversando com o médico.

Justin: Oi meu amor - dei um selinho, e me sentei em sua cama - como minha princesa está? Fiquei sabendo que teve melhoras meu anjo - peguei um presente, eu não vou abrir... Por que logo logo você vai levantar da cama e vai abrir e dar aquele sorriso que eu AMO e só você sabe dar. 

Mamãe e o médico entraram no quarto.

pattie: Filho o médico quer falar com você
justin: Ah tudo bem, pode falar
doutor: Então... Justin quando toda vez você vem aqui a [seu nome] apresenta melhoras, é como se ela demostrasse felicidade atráves de melhores avanços no quadro que ela se encontra...
justin: Nossa eu... Nem sei o que dizer...
doutor: Fale com ela
justin: Eu te amo muito meu amor
doutor: Enfermeira anote - sempre tinha uma enfermeira que anotava todos os avanços dela - está vendo, ela fica melhor
pattie: Nossa filho que ótimo
doutor: É bom que você sempre venha, ela precisa continuar com avanços bons como esses
pattie: Doutor, Justin faz de tudo pra vir pra cá... O senhor sabe ele tem muitos compromissos
doutor: Eu sei, mais por favor sempre que puder
justin: Sim eu vou vir, e qualquer coisa que precisar pode me ligar ou pra minha mãe
doutor: Pode deixar, bom eu vou atender os outro pacientes, qualquer coisa apertem esse botão - ele apontou
pattie: Ok, obrigada - ele saiu
justin: Nossa mãe ela me ama mesmo né?
pattie: É filho, olha o que o amor faz...
justin: Realmente ela é a garota certa pra mim - suspirei com um ar de apaixonado

Ficamos em silêncio por algum tempo até que mamãe o quebrou.

pattie: Filho eu vou na lanchonete, estou com fome, quer algo?
justin: Sour Patch
pattie: Ok - ela saiu 
justin: Aiai meu amor, como eu queria que você abrisse os olhos e desse aquele sorriso - abaixei a minha cabeça, logo sinto de leve bem de leve algo me tocando, e quando olho pro lado, vejo a mão dela tocando a minha - meu amor? - ela começou a abrir os olhos lentamente - Eu não acredito - lágrimas de felicidade escorriam pelo meu rosto, apertei aquele botão, e logo apareceram enfermeiras
enfermeira: O que aconteceu? - ela disse ofegante 
justin: Veja você mesmo
enfermeira: Nossa eu, eu não acredito, é um milagre, eu vou chamar o doutor
pattie: Filho só tinha do pacote pequeno e... AI MEU DEUS! EU NÃO ACREDITO! 
justin: Nem eu mamãe nem eu...
pattie: Mais isso é um 
justin: Milagre?
pattie: O que você fez?
justin: Só falei com ela e ai aconteceu
pattie: Já chamou alguém??
justin: Já sim

O doutor entra.

doutor: Mais isso é um milagre, preciso fazer exames com ela, tragam os equipamentos
enfermeiras: É pra já
doutor: Consegue me ouvir [seu nome]? Apenas mexa o que conseguir - ela mexeu os dedos lentamente - ótimo, vou fazer alguns exames e testes tudo bem? - ela mexeu os dedos novamente - só aguarde um pouco

Justin off*/ Você on*

Aonde estou? O que houve? Quem são essas pessoas no meu quarto? Eu não me lembro de nada que aconteceu. Um médico só me fez algumas perguntas meio estranhas e pera ai... Eu não consigo me mexer, o que fizeram comigo? 

justin: Meu amor, você acordou - um garoto muito bonito me abraçou
você: Amor?
justin: Já te pedi desculpas...
você: Desculpas? 
justin: Não se lembra da nossa briga? 
você: Briga? O que está acontecendo? Me desculpa mais acho que está me confundindo com alguém
justin: Claro que não sua bobinha, eu sou o Justin lembra? Seu namorado
você: Justin? Namorado? An?
justin: Meu anjo você deve estar confusa, fique calma
você: Por que eu não consigo me mexer, o que fizeram comigo?
pattie: Cuidamos de você querida
você: Me perdoem mesmo, mais eu não reconheço vocês
justin: Como não? Eu sou o Justin seu namorado, ela é a minha mãe, Pattie, sua sogra
você: Será que podem sair? Estão me deixando mais confusa...
justin: Mais... - fui interrompido pelo médico entrando no quarto
doutor: Vamos começar os exames?
você: NÃO! Me tira daqui, eu não conheço vocês, o que estão fazendo comigo?
justin: Meu anjo, fique calma
você: Para de me tratar como se eu fosse sua namorada, eu já disse que não te conheço, quantas vezes vou te que repetir?
doutor: Por favor saiam, eu preciso conversar com ela
pattie: Tudo bem, vamos Jus
justin: Não é possível... - o belo garoto chamava Justin? Ele é bem gatinho, e porque está triste? Poxa eu já disse, não me lembro de nada

~Próximo capítulo...~

Doutor: [seu nome] você sofreu um acidente ah mais ou menos quatro meses atrás, e entrou em estado de coma, deve estar tendo perda de memória por ficar muito tempo sem exercita-lá
você: Eu tenho família? 
doutor: Tem sim, ele é seu irmão - um garoto muito bonito entrou no quarto - ele se chama Chaz
você: Anh... Oi - sorri tímida 
chaz: Oi 
você: E meus pais? Aonde estão?
doutor: Bem eles...
chaz: Eles estão viajando

Como será que vai ser a vida da [seu nome] sem memória? *oo*


Baby's desculpem a demora mais tá ai, nem vou escrever muito colorido hoje porque to com pressa.

Beijos ;*


Amo vocês :3 

6 comentários:

  1. AMIGAAAAAAA MUITO SHOW DE BOLA VEIO JURO VC DEVIA ESCREVER UM LIVRO ,IA FIKAR RICA KKKKKKKKKKKK'
    BJKS
    BY: @BEATRIZPAZINI

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA AMOR VOU MORRER AQUI KK'! BJUS ELOA E PLEASE CONTINUA =)

    ResponderExcluir
  3. tah perfeitoooo continua logo, amei!!!!!!
    bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Eloa . Ta vendo , até a @BEATRIZPAZINI
    Confirmou , você ia ficar rica fazendo um livro , eu compraria , e tenho certeza que muita outras pessoas também .
    Bjuustiênn' Posta loogoo love *--* '

    amoo-tii '

    ResponderExcluir