Páginas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

IB parte. 115


"Cara, eu estive esperando a noite toda, Isso é o quanto eu estive afim de você..." Kanye West (Stronger) 



Você off*/ Justin on*

Ela escolheu o Chris????? Foi isso mesmo que eu ouvi? Por que não eu? O próprio namorado? Poxa todo esse tempo eu fiquei aqui com ela, cuidei dela, e ela faz isso? 

justin: Por que ela escolheu o Chris?
pattie: Não sei...
justin: EU sou o namorado dela, EU
pattie: Filho nós sabemos mais ela não, tenha paciência afinal ela ficou 4 meses em coma.
justin: Mais será que ela vai ser lembrar de mim?
pattie: Vai sim filho, tenha paciência 
justin: Mais e se ela se apaixonar por outra pessoa?
pattie: Conquiste ela
justin: E se eu não conseguir? - abaixei a cabeça derrotado
pattie: - levanta a minha cabeça - cadê aquele garoto que ensinou a todos a nunca desistir de seus sonhos, filho vai ter ela de volta, só tenha calma e paciência
justin: É isso que eu vou fazer
pattie: Esse é o meu Justin
justin; Obrigado mamãe - dei um abraço nela
pattie: Vamos embora?
justin: Não
pattie: Vamos sim, você precisa descansar 
justin: Tudo bem...

Voltamos pra casa. 

pattie: Vai tomar banho, coloca uma roupa confortável, enquanto eu preparo algo pra comer ok?
justin: Ok - e como de costume - subiiiiiindoooooo!

Entrei no banheiro.
Liguei o chuveiro.
Tirei a roupa. 
Nem esperei esquentar e já entrei.
Enquanto lavava meus cabelos pensava em mil coisas ao mesmo tempo.
Medo de perder a [seu nome].
Ela esquecer de mim...
Mais eu não vou desistir, não vou abaixar a cabeça, vou ter ela pra mim, custe o que custar. 
Sem querer caiu um pouco de shampoo nos meu olhos.
'Ai!' gritei, estava ardendo. Enquanto passava água me lembrei de um dia tomando banho com minha princesa.

Flash back on*

justin: Amor, vamos tomar banho?
você: Vamos sim, está muito quente
justin: Pelado né? - eu olhei safado pra ela
você - ri - não, você é muito safado 
justin: Poxa amor - fiz biquinho 
você: - me sela - não vamos de roupas intimas
justin: Tá tá 

[...]

Você: Até seu shampoo é roxo?
justin: Aham - ela cheira
você: Tem um cheiro muito bom
justin: Quer usar?
você: Pode?
justin: Não
você: Ah ok, eu uso esse - ela ficou triste e pegou outro
justin: Hey - tirei o shampoo de sua mão - boba claro que pode - mordi ela
você: Hey quem deixou você me morder - ela colocou um pouco na mão e passou em seus cabelos 
justin: É minha, eu mordo mesmo - mordi de novo
você: Te amo 
justin: Eu mais - ela se aproximou pra me beijar e quando ia beija-la ela passou shampoo no meu nariz - ei isso é golpe baixo 
você: Haha bobo - ela me beijou
justin: Promete ser minha pra sempre - eu fiz bolhas com um pouco de shampoo
você: Prometo, sua sua pra tooodo o sempre 
justin: Te amo 
você: Eu também
justin: Posso lavar seus cabelos?
você: Aham
justin: E depois secar?
você: Só com uma condição...
justin: Qual?
você: Deixa sua franja grande de novo?
justin: Se é o quer... Concerteza 
você: Awn lindo
justin: Minha

E ficamos fazendo carinho, brincando, e 'tomando banho' porque depois as coisas começaram a esquentar e vocês já sabem onde deu né?... ;x

Flash back off*

Saí do banho me troquei e desci.

pattie: E esse olho vermelho?
justin: Shampoo 
pattie: Passa colírio depois de comer
justin: Ok 

Jantamos e passei colírio.
Mamãe deixou a louça pra mim lavar ;s
Depois subi dei uma twittada como sempre KK, e dormi.

No outro dia...

No outro dia resolvi ir cedo visita-lá comprei alguns chocolates e um ursinho. Quando entrei no quarto onde ela estava meu coração se despedaçou em mil pedacinhos... Ela tava beijando o Chris? 

chris: Isso não é certo - ele se separou dela
você: Qual é, eu te amo

Que? Foi isso que eu ouvi? 

chris: Olha eu gosto muito de você, mais você namora com um dos meu melhores amigos
você: Não fala mais nada - ela ia o beijar mais ele se desviou e me viu na porta
chris: J-j-justin? 
justin: Oi - disse seco
você : Você aqui de novo?


Gente eu quero pedir desculpas por demorar por postar. Amei que ninguém comentou... Comentaram a mesma pessoa várias vezes :/ poxa eu gosto tanto de vocês... e vocês fazem isso? Me perdoem mais é falta de tempo.

Bom continua quando vocês comentarem.

Beijos ;*

Nem escrevi colorido porque estou de mal de vocês u.u, =/



4 comentários:

  1. Eloa amor ta perfeito...Continuaaa please e pofavor deixa a (Seu nome) lembrar de tudo e ficar com o Justin! s2 Bjus amor

    ResponderExcluir
  2. Amoore, continua, ta divo esse blog *-*
    THE BEST S2'

    ResponderExcluir
  3. AHHH B,não fica assim,eu só não posto porque a net daqui é ruim é muuitoo lenta,mais eu amo sua imagine.......e tÔ amando...continua please

    ResponderExcluir