Páginas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

IB parte. 116



"Eu gostaria de poder levar esse momento pra vida toda..." Nicki Minaj feat. Drake (Moment 4 Life)





chris: Olha eu gosto muito de você, mais você namora com um dos meu melhores amigos
você: Não fala mais nada - ela ia o beijar mais ele se desviou e me viu na porta
chris: J-j-justin? 
justin: Oi - disse seco
você : Você aqui de novo?
justin: Nossa eu não queria interromper o casal - disse irônico 
você: Mais interrompeu...
justin: Bom de qualquer forma, eu trouxe isso pra você - entreguei a ela
você: Obrigada 
justin: Bom eu já vou indo... Boa sorte pra vocês, tchau - bati a porta

Saí daquele hospital.
Entrei em meu carro, e chorei, chorei mesmo.
Que sentimento era esse? Que droga isso é tudo culpa minha, e agora o Chris vai ter ela pra sempre.
Mas... E eu? Como fico? Isso não é justo, eu sempre fiz tudo por ela, eu a amo tanto. Poxa eu nem sei o que pensar, o que sentir. 
Fui para a casa que Chaz e Bia estavam morando. Não era tão longe. 
E precisava conversar com alguém...

[...]

beatriz: Oi Jus - ela me deu um beijo na bochecha 
justin: Oi... 
beatriz: Entra - me sentei no sofá - aconteceu algo? Está com uma cara triste...
justin: A [seu nome] ... - comecei a chorar
beatriz: O que tem ela? Aconteceu alguma coisa? Ai meu Deus
justin: Calma, é só que ela beijou o Chris
beatriz: Woow...
justin: Eu fui levar um presente pra ela, e quando cheguei lá...
beatriz: Olha Justin... Sei que você a ama muito, mais vai te que ter paciência, ela perdeu a memória e não deve ser fácil...
justin: E por isso ela beija um dos meus melhores amigos?
beatriz: Justin, na cabeça dela você não é o namorado dela
justin: Mais é, só MINHA
beatriz: A reconquiste...
justin: Ela me odeia...
beatriz: Ah Justin, qual é
justin: Quando ela me vê... Eu não sei nem como te falar, ela me trata mal
beatriz: Eu te ajudo tá?
justin: Faria isso mesmo?
beatriz: Claro, sei que merecem ficar juntos
justin: Obrigado, obrigado mesmo - eu a abracei 
beatriz: Quer comer algo?
justin: Não, to sem fome...
beatriz: Ah o Chaz logo chega, eu vou terminar de fazer umas lições aqui, está bem difícil e não consigo resolver
justin: Quer ajuda?
beatriz: Quero sim

[...]

justin: Isso é fácil, é só multiplicar e depois descobrir o X
beatriz: Ah é mesmo
justin: Quanto deu?
beatriz: 2x².-5
justin: Certinho
beatriz: Fez na calculadora?
justin: Pra conferir...
beatriz: Claro - ela riu

O lápis rolou pela mesa, e quando ia cair eu e ela seguramos ao mesmo tempo, minha mão ficou sobre a dela e ela ficou super envergonhada.

beatriz: E-eu vou prepara algo pra gente comer
justin: Aah ta bom - sorri 

[...]

Já estava indo pra casa.
Entrei.

pattie: Filho eu estava querendo ir... O que aconteceu?
justin: Ela não me ama mais
pattie: Ôh meu anjo vem cá  - deitei em seu colo - O que houve?
justin: Quando eu cheguei no quarto dela, eles estavam se beijando
pattie: Poxa filho, eu nem sei o que te dizer...
justin: E agora mãe? Como eu vou viver?
pattie: Que tal você ir viajar para algum lugar, pra esfriar a cabeça, esquecer os problemas?
justin: Pode ser...
pattie: Vou ligar pro Kenny
justin: Você vai?
pattie: Acho que sim
justin: Eu vou ficar no meu quarto - levantei
pattie: Tudo bem, está com fome?
justin: Não...
pattie: Ah ok, filho hoje a noite eu vou sair tá?
justin: Com quem e aonde?
pattie: Uma festa com o meu namorado
justin: Aff - revirei os olhos - tá né
pattie: Chama os meninos para vir aqui...
justin: Vou pensar...
pattie: Eu vou me arrumar

[...]

Entrei no meu quarto e peguei o not, entrei no twitter, facebook, my space... Enfim todas as redes sociais...

" Dia bem difícil... Muitas decepções"

Em poucos segundos vieram várias reply's e mention's e DM's. Respondi em um modo geral.

"Eu estou bem, talvez um pouco confuso e cansado..."

Vi que meus followers haviam subido. 

" Obrigado por todos que estão me seguindo"

" Beliebers o Bieber aqui ama todas vocês <3"

" That should be me felling your kiss..."

Saí. Essa história de ser famoso tem muita cobrança... As vezes sinto falta das coisas como eram antes. 
Ia ficar a noite toda em casa sozinho o/. Não isso não é bom, a pessoa que eu queria que  estivesse aqui não está. Resolvi assistir um filme.

Justin off*/ Você on*
Eu escolhi o Chris pra ficar comigo no quarto, ainda bem que hoje é sexta, Chris poderia dormir aqui.
Não demorou muito eu dormi, devem ter sido os efeitos do remédio.
Dia seguinte, acordei com café da manhã.
Comi, tomei remédios, tomei banho.
Fiquei conversando com Chris, não sei porque mais ele parece gostar de mim.

chris: Você está melhor?
você: Aham
chris: Fico feliz
você: Gostou de ficar aqui comigo?
chris: Amei - seus olhos brilharam

Tá ficamos nos olhando e logo seus lábios tocaram no meu. Cara que beijo bom, sentia falta disso.
chris: Isso não é certo - ele se afastou
você: Qual é, eu te amo
Chris: Olha eu gosto muito de você, mais você namora com um dos meu melhores amigos
você: Não fala mais nada - eu ia o beijar de novo, mais ele desviou e ficou de costas, e aquele garoto o Justin estava lá - J-j-justin?
justin: Oi - ele disse grosso
você: Você aqui de novo?
justin: Nossa eu não queria interromper o casal - ele disse irônico 
você: Mais interrompeu...
justin: Bom de qualquer forma, eu trouxe isso pra você - ele me entregou uma caixa de chocolate e um ursinho muito fofo
você: Obrigada 
justin: Bom eu já vou indo... Boa sorte pra vocês, tchau - ele bateu a porta
chris: Ai meu Deus, o que eu fiz?
você: Eu não namoro com ele, eu não me lembro disso
chris: Vocês namoram sim, olha esquece o que aconteceu aqui
você: Impossível, seu beijo é o melhor que já provei!
chris: [seu nome] você está me deixando confuso, e-eu vou dar uma volta - ele saiu. E eu? Fiquei sem intender NADA.

Enfim fiquei fitando o nada, até aparecer o médico.
doutor: Bom dia [seu nome]
você: Bom dia
doutor: Como se sente?
você: Confusa
doutor: Logo isso passa
você: Espero... Mais, quando eu saio?
doutor: Hoje a tarde
você: Nossa que ótimo
doutor: Reagiu muito bem a todos os exames, nem parece que ficou em coma
você: Hmm
doutor: Eu vou deixa-lá dar uma volta pelo hospital
você: Ok - ele saí 

Eu já conseguia andar, estranho porque quem fica em coma não sai andando assim...

Fui procurar o Chris. Encontrei ele na lanchonete.

você: Hey porque me deixou sozinha?
chris: Não sei só queria pensar...
você: Achei que me amasse...
chris: Eu amo é que... Olha vamos andar tá?
você: Tá - dei um sorriso vencedor
chris: Posso? - ele disse pegando na minha mão
você: Nem precisava perguntar - ele sorriu 


E ai princesas como estão? Fiquei feliz pelos comentários *--*

Consegui postar o/. Viram, eu disse que sempre que pudesse postava ><

Enfim... Como estão? Eu to bem ^^

Eu não to mais de mal de vocês ok? u.u

Espero que tenham gostado desse capítulo, ficou meio sem criatividade mais... Ficou grande.

Como hoje eu não estou de mal de vocês, fiz recados coloridos.

Talvez eu poste amanhã ok?

Comentem :3

Kisses ;*
Amo vocês s2s2s2






9 comentários:

  1. FFIRRSTTT,aamando,vo espera anciosa pelo oootro

    ResponderExcluir
  2. Oiee, tá muito liinduu! Posta mais que eu to curiosa!
    Bjuu
    Júh

    ResponderExcluir
  3. continua Mona amano como sempre ta óttimo!

    ResponderExcluir
  4. Oiis, amiga ta incrivel o seu blog!
    COMO SEMPRE O MELHOR!
    Beijo, e posta mais! Te amo miga sz'

    ResponderExcluir
  5. Eloa sua linda e fofa posta logo kk' =D Besitos!

    ResponderExcluir
  6. Estou louca pra ver o proximo capitulo,não demora muito tá!?Te amo...

    ResponderExcluir
  7. *-* ' Owwn suua liinda .
    Poosta logoo . esses dias eu nem entrei D: ' Hoje eu li o 115 e o 116 ' E estou ADORANDOOO sua imagine belieber !
    *-* ' Fica com Deus

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaah, sua linda *---* ta peeeeeeeeerfeito isso aqui... Te amo s2 DIVA ALOKA KKKK

    ResponderExcluir
  9. ELOAAAAAAAA desculpa por nao ter comentado o 115 e pq eu vim pra rivis, e adivinha quem ta aki??? o baradeel hihi'
    bjss
    by:@beatrizpazini

    ResponderExcluir