Páginas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

IB parte. 114



"Mas espero que daqui pra frente, Tudo se renove pra nós dois..." Nx Zero (Daqui Pra Frente) 





você: Para de me tratar como se eu fosse sua namorada, eu já disse que não te conheço, quantas vezes vou te que repetir?
doutor: Por favor saiam, eu preciso conversar com ela
pattie: Tudo bem, vamos Jus
justin: Não é possível... - o belo garoto chamava Justin? Ele é bem gatinho, e porque está triste? Poxa eu já disse, não me lembro de nada
Doutor: [seu nome] você sofreu um acidente ah mais ou menos quatro meses atrás, e entrou em estado de coma, deve estar tendo perda de memória por ficar muito tempo sem exercita-lá
você: Eu tenho família? 
doutor: Tem sim, ele é seu irmão - um garoto muito bonito entrou no quarto - ele se chama Chaz
você: Anh... Oi - sorri tímida 
chaz: Oi 
você: E meus pais? Aonde estão?
doutor: Bem eles...
chaz: Eles estão viajando
você: Quando eu saio?
doutor: Não vai demorar
você: Tá...
doutor: [seu nome] como seus pais estão viajando...- eu o interrompo
você: Esse é meu nome? [seu nome] Quero me chamar Britney 
doutor: Seu nome é [seu nome] não tem como mudar
você: É uma pena, porque eu não gostei desse
doutor: Isso é só um detalhe... Voltando ao que eu falava, você tem que confiar nessas pessoas... 
você: Mais eu nem os conheço...
doutor: Vai os conhecer - entram na sala umas pessoas inclusive aquela moça e aquele garoto com o nome Justin, até que é um belo nome - Essa é a Pattie, esse o Justin, e esses seus amigos
você: Como vou decorar o nome de todos?
doutor: É só questão de tempo
você: Ta bom 
chris: Ai me desculpa eu me atrasei - entra um garoto loiro e muito bonito, ele era bem gostoso, ele era meu namorado? Mais se não era eu vou te-lo pra mim
você: Como você chama?
chris - ri - Que brincadeira boba linda
você: Não to brincando...
doutor: Ela perdeu a memória
chris: Ah me perdoa eu não sabia - ele disse envergonhado
você: Hey tudo bem, mais como é seu nome?
chris: Chris... Christian
você: Chris, pelo nome
chris: Obrigado...
doutor: Agora você tem que descansar
você: Cara eu dormi por 4 meses
doutor: Mais tem que descansar...
você: Mais eu posso ficar com alguém no meu quarto?
doutor: Claro, quem seria?
você: Chris...Pode ficar aqui comigo?
chris: Claro, sem problema algum
doutor: Tudo bem então, os outros por favor se retirem


Você off*/ Justin on*

Ela escolheu o Chris????? Foi isso mesmo que eu ouvi? Por que não eu? O próprio namorado? Poxa todo esse tempo eu fiquei aqui com ela, cuidei dela, e ela faz isso? 

justin: Por que ela escolheu o Chris?
pattie: Não sei...
justin: EU sou o namorado dela, EU
pattie: Filho nós sabemos mais ela não, tenha paciência afinal ela ficou 4 meses em coma




~Próximo Capitulo...~

No outro dia resolvi ir cedo visita-lá comprei alguns chocolates e um ursinho. Quando entrei no quarto onde ela estava meu coração se despedaçou em mil pedacinhos...

O que será que ele viu?

Geeeeente mil perdões por não ter postado, é que estou sem tempo, minhas aulas já voltaram, lições, sono, acordar cedo, brigas com melhor amigo... Talvez apaixonada ;x ... Enfim ficou pequeno eu sei, mais é que não tenho ideias... Prometo que sempre que conseguir vou postar ok? 

Nem vou pedir comentários 

Era só isso 

Beijos ;*

Amo vocês s2s2s2

4 comentários:

  1. Primeirã u.u '

    Amouuh ' Tudo bem .. Mais , posta assim que der , não tem problema ser pequeno se você postar todo dia !

    amoo vooç . posta logo x.x'

    ResponderExcluir
  2. Eloa, isso ta lindo *------* venho sempre ver se tem capitulos novos, te amo diva *----*

    ResponderExcluir
  3. Oi love . ' euu quero ver seeus post's . amo vooç suua linda >.< '

    ResponderExcluir