Páginas

quarta-feira, 16 de maio de 2012

I Can't Without Love - Você tá ficando louco?


I Can't Live Without Love 06º Capítulo 


- E ai filhão - fizemos nossos toques como o de costume
- Nossa tava sumido pai
- O trabalho né
- Imagino...
- Já vou ter que voltar para Atlanta hoje mesmo.
- Nossa - fiquei mal, não é sempre que eu o vejo.
- Prometo que volto o mais rápido possível 
- Ta bom - subi para meu quarto.


Por incrível que pareça não tirava ela da minha cabeça, eu não sei o que é isso que eu estou sentindo, cara eu to tão feliz, eu não sei nem usar palavras pra descrever o que eu sinto; Nossa isso ficou gay, ri comigo mesmo. Resolvi tomar um banho.


[...] Me troquei e fiquei no computador , não tinha nada pra fazer. Alguém bate na porta.


- Filho posso entrar? 
- Pode - ela entrou e se sentou na minha cama ao meu lado.
- Então, eu e seu pai vamos sair para jantar você quer ir?
- Vou sim, não é sempre que ficamos com papai
- Então tira esse pijama - me levantei e procurei alguma roupa
- Filho aonde você passou a tarde toda?
- Na casa de uma amiga 
- Que amiga? Aquela que você defendeu?
- Uhum
- Hm, e por acaso é essa aqui? - ela virou o not book 
- Uhum
- Ela é muito bonita filho, vocês combinam
- Ah mãe que isso
- É verdade, essas fotos estão lindas, tiraram hoje?
- Uhum
- Para de falar uhum - ri 
- Ta bom mãe - ri de novo
- Você parece gostar dela 
- Nada vê 
- Aham, o Bono disse que você fica todo feliz com ela
- Isso é verdade 
- Por que não chama ela pra sair? 
- Já fiz isso - sorri e coloquei a camiseta
- Awn sério? Quando?
- Amanhã, nós vamos no cinema 
- Awn meu bebê - ela me abraçou 
- Melhor irmos né? - ela riu
- Uhum - e mostrou a língua , minha mãe é tão adolescente ri dos meus pensamentos e fomos para o jantar.


Seu nome P.O.V


Depois que ele foi embora eu fiquei toda feliz, amanhã vou ter um encontro, AAAAAAAAAAAAA! Tive um troço, preciso contar pra Cait. Peguei o telefone e contei tudo, e ela disse que amanhã viria aqui, eu queria que ela dormisse em casa mais os pais delas querem jantar fora e blá blá blá.


Eu ia ficar sozinha, então como não tinha nada pra fazer fiquei jogando video-game.


[...] Logo mamãe havia chego. Jantamos e resolvemos ver um filme.


- Qual o filme? 
- Qualquer um - me joguei no sofá
- Que tal se beber não case?
- Pode ser


Mamãe colocou o filme, se sentou ao meu lado.
Rimos o filme todo, mas quando estava na metade acabei pegando no sono.


[...] No outro dia acordei com Cait gritando em cima de mim.


- AAAAAAAAA! ACORDA MENINA! 
- Bom dia Cait! - virei de novo- boa noite
- Nananinanão, pode acordar, hoje é um belo dia, os passarinhos cantam - ela abriu a janela - e você tem um encontro
- PRECISAVA VIR AQUI TE CONTAR AS NOVIDADES! 
- Que novidades? - cobri a cara com o edredom
- Lembra que ontem eu te disse que ia jantar fora com meus pais?
- Uhum - me sentei na cama
- Então, adivinha quem tava lá 
- Logan? 
- Não! Mais uma chance
- Mariana?
- NÃO! TÚ É BURRA MESMO NÉ! 
- Quem tava lá
- O Justin! 
- Sério? 
- Aham, tipo ele falou de você a noite toda para os pais deles, cara ele tá na sua 
- Nossa que fofo 
- O que vocês fizeram ontem a tarde?
- Ele ficou aqui a tarde toda, tiramos fotos, essas coisas
- Awn, que coisa de namorados viu 
- Não começa
- Ta bom, mas vamos ver sua roupa.


[...]  Já tinha a roupa perfeita, e ele não me ligou.


- Ai será que ele esqueceu? - fiquei aflita 
- Relaxa - a campanhia tocou
- Será que é ele? Eu nem to pronta
- Deixa que eu atendo então
- Tá - Fiquei esperando pra ver quem era e nisso Logan abre a porta do meu quarto todo nervoso.
- AONDE VOCÊ PENSA QUE VAI COM AQUELE GAROTO?!
- Logan você tá ficando maluco? Entrar na MINHA casa desse jeito
- Cala boca e me escuta, você vai ter um encontro com aquele mané?
- Não te interessa, você não é meu pai
- Sou seu amigo
- Por que esse ciúmes, você não é meu namorado - dei de ombros 
- Mas me preocupo, você nem conhece ele!
- Conheço sim , e ele é melhor que você!
- Melhor que eu? 
- Como você sabe?
- Eu entro nas redes sociais
- e me stalkeia pelo jeito
- Saí daqui Logan!
- Não! E você não vai!
- Quando você saiu ontem com a sua namoradinha eu não disse nada! 
- não sei porque mais acho que você tem ciúmes da minha namorada! 
- Cala boca Logan! Eu odeio aquela vadia!
- Então cala boca e me beija! - ele me prendeu na parede e segurou meus braços, mais eu o empurrei, fazendo - o cair na minha cama

- Você tá ficando louco? Eu não vou te beijar saí daqui! Você não presta, está namorando e quer me beijar, Logan vai embora, saí daqui agora, por favor - ele não disse nada, apenas se levantou e saiu.


Eu fiquei em estado de choque, não sabia o que fazer, ele quase me beijou? O que tá acontecendo. Escuto meu celular tocar, era ele, Justin.
Ele me deixou mais calma, não que eu tenha contado a ele, mas ele me deixava melhor. Disse que passaria as duas horas.


- O que aconteceu? - Cait entrou no quarto desesperada
- Acredita que Logan quase me beijou a força? 
- MAS O QUE?! 
- Isso mesmo, eu to em choque
- Eu também, woow, nem sei o que te falar
- Justin ligou
- awn o que ele disse?
- Que passa as duas 
- Então já vamos almoçar, já são meio-dia e meio
- Nossa passou rápido
- É né...


[...] Almoçamos, vimos um pouco de tv, e quando deu uma hora resolvi me arrumar.


- Vou tomar banho tá?
- Ta bom, vou na cozinha pegar o pote de sorvete
- Como sempre - ri e subi


Me olhei no espelho, e nem acreditei que teria um encontro. Não era bem um encontro... Mas era como se fosse, era o primeiro,estava feliz, ansiosa e insegura. 
Liguei o chuveiro, me despi, e escovei os dentes. 
Entrei no chuveiro e tomei um banho relaxante.
Saí, me troquei, fiz a make, as unhas, fiz tudo. E desci e me sentei ao lado de Cait. 


- Nossa ta gatona 
- Valeu - sorri
- Quer?- ela me mostrou o pote
- Não, valeu..
- Não sabe o que ta perdendo - ela colocou mais uma colher na boca
- Sabe o que isso tudo parece?
- O que? -ela disse com a boca cheia
- Icarly
- Nada vê
- Tudo a vê, você parece a Sam e eu a Carly 
- Aff cala boca! - rimos - tá se sentindo segura?
- Não, aaaa e se der algo errado? Você tem que me dar alguns toques sabe, não sou experiente
- Calma ai gatinha, é só relaxar
- Não sei, to com medo
- Calma, só seja você mesma, e vai ver só
- Aham , ser eu mesma
- Mas por que tá tão nervosa? Você gosta dele né?
- Não é só.. que...
- que?
- Ah to confusa tá?
- Relaxa! - a campainha tocou 
- deve ser ele AAAAA morri - eu subi mas fiquei ouvindo tudo
- Calma, eu atendo.


Cait abriu a porta e ele apareceu todo lindo, com seu sorriso perfeito no rosto.


- Oi Cait - ele beijou sua bochecha
- Oi
- A [seu nome] já ta pronta?
- Aham, entra ai - ele entrou e se sentou no sofá, e eu desci.
- Nossa, oi - ele se levantou
- oi - devia estar queimando 
- você tá linda 
- obrigada, você também
- Vamos?
- Aham  - ele me abraçou pela cintura e saímos
- Tchau, divirtam- se, juizo!
- Tchau
- Tchau - ela fechou a porta. Ele abriu a porta do carro e eu entrei, ele deu a volta e entrou.




Continua ~~


- Cadê a [seu nome] Caitlin?! - ele tava nervoso não sabia o que fazer - ela saiu não foi! Eu vou matar aquele otário! 
- Ela tá no quarto dela. - ele subiu as escadas correndo, fui na cozinha e peguei um prato, subi as escadas, escondendo nas costas
- Ela não tá aqui! Você tá mentindo, cadê eles! - eu taquei o prato na cabeça dele, e ele desmaiou, e agora o que eu faço? 


O que será que vai acontecer? '-' 
Obrigada pelos comentários, desculpa a demora, e pra quem achou ruim, faz melhor (:






5 comentários?.





7 comentários:

  1. OMG!!! AMEI, CONTINUA LOGO. haha isa (:

    ResponderExcluir
  2. OMC OMC OMC Minha diva, tá mais que perfeito sua história F14 auhsuahsuahsuhaush tá parei kkk ><
    Continuaa logo
    Beadles kisses com swaggie e glitter like a Demi ><

    ResponderExcluir
  3. Omg que isso, continua logo!

    ResponderExcluir
  4. OMG !!! o que será que vai acontecer com o Logan?? AMEEI*--*

    ResponderExcluir
  5. leitora novaaa
    continuaaaa
    ta perfeito *-*
    beijos
    fica com deus

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAH QUE PERFEEITO :) Soou leitora noova e toou amando :) Ja ta ate nos favoritos suua diva *-* Coontinuua LOOGO,To contando as horas
    By : Helo

    ResponderExcluir