Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2012

I Can't Live Without Love - o sonho

I Can't Live Without Love 08º Capítulo


Oque foi aquilo lá em baixo ? Eu fiquei assustada com a reação dele.
Entrei em meu quarto e Logan comia sua sopa.


- gostou da sopa ?
- aham , mas foi a Cait que fez né ?
- sim 
- hm , seu amiguinho já foi ? 
- já... eu vou tomar um banho tá ?
- ah ta - ele deu de ombros e voltou a assistir o que passava na tv , eu nem tinha visto.


Fui para o banheiro . Não parava de pensar na reação dele... por que aquilo ? Será que Cait tem razão ? Ele gosta de mim ?. 
Sabe quase nos beijamos umas duas vezes ? Mais talvez?. Não importa , só sei que estou confusa sobre o que eu sinto. Nunca senti algo parecido por ninguém. Mas não vou me iludir , ele é um garoto bonito , novo no pedaço , e pode conhecer muitas garotas é isso ai.


Tomei meu banho rápido. Saí do banheiro e Logan não estava lá. 
Coloquei um pijama mesmo. Teria que dormir cedo , amanhã tem aula.


Desci e eles viam tv na sala.


- oi gente - me sentei ao lado de Log
- ta cheirosa - ele cheirou meu pescoço , me arrepiei.
- obrigada
- aqui não por favor - cait revirou os olhos 
- não começa Caitlin! 
- gente por favor! 
- to com fome , vou comer alguma coisa
- eu também - cait foi para cozinha e quando eu levantei Logan me puxou.
- fica aqui comigo
- to com fome
- mas fica por favor , sua vida é ficar atrás daquele loirinho aguado - ele fez uma cara engraçada
- para de ser bobo - dei um beijinho em seu rosto - eu tava cuidando de quem hein ? Já volto - fui rindo para cozinha


- o que vai fazer ? - me sentei no balcão
- miojo 
- yep , também quero
- faz ai 
- não , faz você
- ta bom preguiçosa 
- af Cait!
- então quase beijou o bonitinho hoje de novo hein - ela riu
- se você tivesse deixado
- desculpa
- ok
- primeiro beijo ?
- aham
- achei que tivesse dado com meu irmão
- ele até queria , mais não tava pronta
- entendi... calma logo chega a hora
- espero que não demore muito
- tudo na sua hora 


[...] jantamos na sala. Logan comeu meu miojo quase que inteiro.


- sobremesa! - cait foi na cozinha 
- essa menina só come - ele riu
- nem me fala


Depois que jantamos ficamos vendo tv. Mas logo me bateu um sono e já eram 00:30.


- vou dormir amanhã tem aula
- vou ficar - cait disse
- também
- não façam barulho , boa noite!
- boa noite - eles disseram em couro e eu subi



Escovei meus dentes. Coloquei meu celular para despertar , me deitei em minha cama.
Ele não saia de meus pensamentos , por que aquela atitude ? Quase beijos ? eu gosto desse garoto mas não posso me iludir , não sei o que fazer... isso não é amor , é só sei lá , uma paixonite ? primeiro amor ? eu preciso conversar com ele. 
Dormi pensando nele.




Por que você não namora comigo ? Eu te amo tanto... sabe desde o dia que te vi...
Não sei se é certo.... nem nos conhecemos a tanto tempo.
E qual o problema ? teremos a eternidade. Eu te amo [seu nome]! como nunca amei ninguém! me dá uma chance , prometo te fazer feliz, minha pequena.
aceito , eu também te amo meu amor.


ele me abraçou e me beijou , ah que beijo! o que eu tanto esperava! 


vamos ser muito felizes eu te garanto minha princesa .... princesa ... princesa!


Acordei , wow que sonho. 


- tudo bem pequena
- tudo - sorri , tentando disfarçar tudo
- então volta dormir 
- quero água
- eu pego 
- vamos os dois


Descemos e me sentei no balcão enquanto ele pegava água na geladeira.


- sonhou algo bom ? - ele colocou água no copo - está com um lindo sorriso no rosto
- ah se sonhei não lembro - dei um gole , claro que eu me lembro.
- vamos dormir vem , tá cedo ainda
- que horas são ? 
- quatro e meia
- me leva ? - fiz carinha fofa
- claro pequena


Subimos e dormimos de novo.




[...] hey I just met you, and this is crazy. But here's my number , so call me maybe.
6:30 a.m.


Peguei o celular desliguei o despertador , virei e quando ia fechar meus olhos.


- hey mocinha , pode levantando - ele me deu um beijo na bochecha 
- bom dia Log - retribui 
- bom dia gente ! 
- bom dia 


[...] Nos arrumamos e fomos rapidinho pra escola.


ótimo , primeira aula literatura. a professora não parava de pensar sobre a obra literaria de um carinha lá ,  e a única coisa que eu pensava era no meu sonho , que coisa mais perfeita viu. Estava em meu desvaneios quando a professora disse;


- [seu nome]! O que você acha do amor ? 
- Um sentimento confuso , mas que todos vão sentir um dia , e posso garantir que é bom , mas precisamos ter certeza do que sentimos para saber o que queremos
- parabéns , era isso mesmo que eu queria ouvir , quero palmas para ela. - todos me aplaudiram , eu fiquei roxa né , Logan olhou pra mim bravo , Caitlin confusa.


[...] aulas terminadas graças a Deus , acho que todo mundo iria pra casa.


- tenho treino hoje amor - ele me abraçou 
- ah é mesmo 
- tenho que ensaiar a peça do teatro 
- eu espero vocês aqui
- vai assistir o treino ?
- aham
- to indo , preciso me trocar 
- preciso buscar minhas falar na biblioteca


Eles saíram , e eu fui na cantina comprar uma coca. 
Senti alguém fechando meus olhos.


- adivinha quem é ? - aquela voz awn era ele, seu cheiro era o melhor
- não sei... hm ... Jus ?
- adivinhou - ele beijou minha bochecha , sorri pra ele - eu pago - tirou o dinheiro e pagou
- ah para com isso! 
- ah qual é 
- vamos na quadra ? Logan vai treinar
- melhor não , ele não vai com a minha cara.
- tudo bem então - sentamos em um banco
- quero ir embora sabe ... passear nós dois
- ah tá vamos sim - mandei uma mensagem pro Logan ,  não era justo
- desculpa por ontem ? estavamos saindo da escola. ele tinha ido me buscar de novo *-* 
- claro - sorri - mas você ficou com ciúmes ? - ele ficou sem graça mais respondeu.
- fiquei - ele ficou vermelinho - sabe você é importante pra mim 
- nossa eu ...
- desculpa , eu sei que é cedo mais por favor 
- tudo bem , você também é sabe
- sei que é cedo mais eu gosto muito de você 
- Justin eu também , de alguma forma
- vamos na minha casa ? minha mãe quer te conhecer
- sério ? 
- sim , ela quer conhecer minha heroína - rimos
- ah é claro 
- qual é o nome dela ?
- Pattie 
- belo nome
- também gosto - ele sorriu


[...] Chegamos em sua casa e estava um cheiro delicioso.








Como prometido , está ai , obrigada pelos comentários. meninas estou precisando de ideias , mandem mesmo por favor.




4 comentários ? 


Até amanhã , beijos ;*

4 comentários:

  1. tá muito fofinho! continue. *-*

    ResponderExcluir
  2. Adoreii o cap *---* by Fernanda (:

    ResponderExcluir
  3. Meu amorr que lindo sua hostória F14 aushuauahshauhuahs
    Continua logo.
    Beadlekisses com swag e glitters da Demi

    ResponderExcluir