Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2012

I Can't Live Without Love - Ele não é meu namorado


I Can't Live Without Love 05º Capítulo 


- Ele não é meu namorado - disse espantada
- Aham! Ah qual é, ele é um gato, é fofo, gentil, melhor ainda um príncipe
 - Não namoro com ele...
- Mas gostaria, olha ele até te defendeu, ele deve ta apaixonado, e você também awn 
- Nada vê Cait - virei os olhos
- Aham, boba apaixonada
- Não to apaixonada, sério 
- Ta bom, então para de sorrir feito boba - ela começou a rir
- Chega Cait! - taquei um travesseiro nela, e iniciamos uma briga.


Até nos sentarmos cansadas e rindo.


- Mas e ai me conta, por que o Logan bateu nele? 
- Eu não sei, parece ciúmes não sei...- arrumei meu cabelo
- Sempre achei que ele te ama
- Nada vê, somos melhores amigos
- E quem disse que não pode surgir uma paixão? Vocês parecem namorados
- Cait isso não tem nada vê, sem contar que agora ele ta namorando com a Mariana
- Ciúmes?
- Não! Chateada
- Complicado
- Muito - deitei minha cabeça em seu colo - sei lá nunca pensei que isso fosse acontecer
- É... mas cá entre nós ele é bem gato 
- Isso eu tenho que concordar - rimos


Ficamos conversando, e logo anoiteceu. Ficamos no computador, e mamãe nos chamou para jantar, depois voltamos para meu quarto.


- Filha! Desça aqui!
- Ta bom! - cait me olhou confusa e eu desci.


Chegando lá em baixo, dei de cara com Logan.


- O que você quer?
- Conversar meu amor - ele sorriu sinico
- você são tão fofos juntos, não sei porque não namoram - minha mãe disse se levantando do sofá - eu vou pra cozinha e deixar vocês a sós. - ela saiu
- pode ir embora, eu tenho mais o que fazer - subi o primeiro degrau da escada, mais ele me segurou.
- Eu quero conversar com você
- Problema seu, me solta! - puxei meu braço
- Podemos conversar?
- Nãaaaaaao!
 Sim, senão...
- Senão o que? Vai me bater também?
- Sabe que jamais levantaria a mão pra você!
- Não duvido nada de você
- Me conhece melhor que ninguém, para de se fingir de boba
- Eu boba? Devo ser mesmo, por ter você como melhor amigo
- Você me ama... 
- Não mais, você tá ficando louco, agredir meu amigo por nada!
- Não foi por nada ele ta abusando de você!
- Abusando? Vou falar pra sua mãe te levar no médico.
- Para com isso, não quero brigas
 - Então vai embora
- Não! - minha mãe aparece na sala
Sua mãe:- Por que não dorme aqui querido? Tem umas roupas suas lá em cima
- Ah não vou recusar - ele sorriu vitorioso 
- Eu vou pro meu quarto tá? Tchau! - virei e subi as escadas 
- Amor me espera - ele agarrou minha cintura, FILHO DA PUTA! 
- Awwn - minha mãe soutou isso na sala 
- Será que pode me soltar? - tirei suas mãos de minha cintura
- Ah qual é, você adora isso
- Não quando vem de um otário - entrei em meu quarto, e bati a porta na cara dele
- O que houve? Ouvi a maior gritaria lá embaixo
 - Logan está aqui - Oi Cait - ele disse entrando no quarto
 - Quem deixou você entrar?
 - Dá pra parar?
 - Eu vou pegar um salgadinho lá em baixo, dai vocês conversam - ela saiu do quarto. Bitch! 
- Até que enfim
- Cala boca! Vou fingir que você nem ta aqui
- Mais sabe que eu tô - ele se aproximou
- Pode sair do meu lado - eu o empurrei, fazendo com que ele caísse no chão
- Para de bancar a durona, convencida, boba e teimosa - ele levantou, se sentou do meu lado, tirou o notbook das minhas pernas e me fez olhar dentro de seus lindos olhos azuis turquesa - sabe que eu fiz aquilo porque queria te protejer
- Não precisava ter machucado ele daquele jeito - desviei o olhar
 - Eu perdi o controle 
 - Odeio sua namorada e nem por isso quase matei ela - sorri amarelo
 - Amor me perdoa? - ele me fez olhar em seus olhos
 - Eu não sei Log - me levantei - o que você fez foi errado...
 - Todo mundo erra poxa, tenta entender 
- Mas você fez isso porque quis, ele é tão gente boa, coitado Logan! Agora eu tenho medo de você me bater sabia? - comecei a chorar
- Meu amor, não chora, isso me machuca, não foi porque eu quis, e..eu fiquei com medo de te perder pra ele, porque aquele dia no shopping você ficou com ele e não comigo
- Medo de me perder? Logan eu não te trocaria, por mais que namorasse a pior garota do mundo, não precisava machuca - lo
- Me perdoa amor, não quero continuar assim com você - ele quase chorava
- Não é pra mim que você tem que pedir desculpas, e sim a ele
 - Se é isso que quer...
- Jura?
- Juro, quando quiser, agora me perdoa? - ele sorriu de canto
- Claro que sim - sorri
 - Me dá um abraço? 
 - Dou sim Log - nos abraçamos e Cait entrou no quarto
 - To atrapalhando algo? 
 - Não - sentei no colo dele
 - Fizeram as pazes? 
 - Sim
 - Que bom - ela fingiu se importar e se jogou em minha poltrona com um enorme saco de doritos
 - Ainda posso dormir aqui? - ele fez biquinho
 - Pode né, bobo -  ele beijou minha bochecha
 - E eu?
- Também! 


Resolvemos ver um filme, deitamos nós três na cama. Eu no meio, Logan me abraçou e assim demos inicio ao filme.
Não estava gostando muito do filme, olhei no celular e eram 3:40 da manhã. Olhei para o lado e Cait dormia profundamente, olhei para o outro e Logan estava vidrado no filme. Encostei minha cabeça em seu peito e ele olhou pra mim.


 - Tá com sono? 
- Uhum - me aconcheguei nele 
 - Então outra hora eu acabo de assistir - ele pegou o controle pra desligar, mas eu não deixei
 - Pode assistir
 - Não, vamos dormir
 - Assiste! 
 Tudo bem teimosa 


Me arrumei nele, e acabei pegando no sono.
[...] 


Lembro de acordar com vontade de fazer xixi. Mas como levantaria? Logan estava me abraçando, e eu estava totalmente em cima dele. Acho que ele percebeu que eu acordei e ele me soltou.


 - Bom dia! - ele me deu um beijo na testa
- Bom dia! 
 - Pode ir, já te soltei 
 - Obrigada - caminhei até o banheiro.


Quando voltei ele me esperava acordado.


- Não precisava me esperar...
- Precisava sim, vem cá - ele me colocou em seu colo - saudades
 - Awn eu também
- Vamos dormir - ele me deitou e dormimos.


[...]
 - Crianças acordem! Já são 13:20 
- Já? 
- Eu to morrendo de fome cara! 
 - Bom dia Cait
- Bom dia - ela olhou pro lado - cara vocês transaram ai do meu lado, ah qual é mais respeito, que nojo - ela levantou e foi pro banheiro. Começamos a rir feitos uns loucos.
- Eu sei, mas ela é bobona mesmo  - rimos - to afim de sair hoje
- Aonde quer ir? 
 - Ah sei lá - me levantei - vou me arrumar
- Eu to descendo...
- Não vão tomar banho depois da noite de vocês? Nojentos! - ela disse saindo do banheiro.
- Cait, nós não fizemos nada só dormimos ok?
 - Aham sei.


Fiz minhas higienes, me troquei, desci.


- Macarrão Log? - mamãe perguntava.
- Concerteza! Cara esse é o melhor macarrão que eu já comi na vida - ele disse todo puxa saco 
- Eu concordo com você - disse Cait 
- Blá, blá, blá, bando de puxa saco - me sentei 
- Filha vai querer macarrão também? 
- Aham 


[...] Então depois do almoço resolvemos dar uma volta. Fomos a um parque aqui perto de casa mesmo. 


- Tô precisando de um namorado - cait disse se jogando debaixo de uma árvore
- Logo aparece - me sentei ao seu lado
- Tá demorando muito
- Eu acho que vocês são bobas - Log sentou em nossa frente
- Eu sinto falta do meu ex, mas ele me traiu com aquela vadia da Mariana 
- Ela é minha namorada mais respeito!- Logan disse bravo
- Muda alguma coisa? Ela é vadia do mesmo jeito
- Você também não vale um centavo!
- Tá ficando louco? Eu não dou pra qualquer um igual sua vadiazinha de quinta
- Ela não é vadia, você é uma vadia! 
- Para Logan, você tá cego, não enxerga nada, e porque não termina com ela, todo mundo sabe de quem você gosta!
- Cala boca! Eu amo ela! 


Enquanto eles discutiam resolvi dar uma volta. Era um dia de sol, mas não estava tão calor quanto o de costume, me sentei a beira de um lago, peguei algumas pedrinhas e fiquei jogando, isso me deixava mais calma.


Justin P.O.V


Acordei no outro dia, sem nada pra fazer. Ótimo! Fim de semana sem nada pra fazer!.
Desci de pijama mesmo até a cozinha, abri a geladeira, peguei uma garrafa com água e bebi, estava morrendo de sede. Me sentei no balcão e havia um bilhete colado.


" Filho mamãe teve que ajudar seu pai com algumas coisas na empresa, seu café está dentro do micro-ondas, chegarei tarde hoje, não se preocupe com nada, qualquer coisa me ligue."


xoxo Mamãe.


Abri o micro-ondas e haviam waffles, me sentei e comi.


[...]Fiquei vendo tv mas logo bateu fome, o que comeria? Resolvi ligar no mc donald's era a única solução.


[...] O Tédio estava me matando, resolvi dar uma volta, tinha um parque perto de casa, então fui lá.
Caminhei até um lago, vi uma garota sentada jogando pedras, ela me parecia familiar, me sentei ao seu lado e vi [seu nome].


- Oi! 
- Justin! - ela me abraçou e me deu um beijo - tá melhor?
- To sim, e você tá bem?
- Aham - ela jogou a última pedrinha
- Esse lugar é muito bonito
- Também gosto daqui, sabe... me deixa mais calma
- Aconteceu algo? 
- Saudades...
- Do seu pai?
- Como sabe?
- Você não fala dele
- Ele viaja muito, é meio complicado... 
- Meu pai também, mas sabe eu tento ter boas lembranças de nós juntos, e me sinto bem
- Ele sempre me trazia aqui - ela sorriu pareceu lembrar de algo
- Quer um sorvete?
- Quero 


Fui até o carrinho e comprei.


- aqui - entreguei a ela
- Obrigada, sabe você me parece chateado...
- E estou
- Quer me contar algo?
- Coisas dificeis você não entenderia 
- Tudo bem
- Acha que um cara erra de terminar com uma garota por não gostar dela? 
- Não, acho certo, pois ele não vai iludi-la mais
- Também penso assim
- Mas por que essa pergunta?
- Nada
- Hey vamos me conte
- Isso não me deixa muito bem
- Gosta dela?
- Não, só a machuquei
- Entendo, mais fez o certo
- Não me sinto bem fazendo isso
- Deveria, um dia ela intendera 
- Espero
- Ela vai, aceite
- Você é experiente no assunto, já namorou?
- Não... 
- Hm 


Aquela conversa estava ficando sem graça já, mas fomos interrompidos por Logan se aproximando.


- Amor vamos embora
- Já se acertaram? - perguntei curioso
- Já sim - ele sorriu
- Hm 
- Logan será que poderia fazer aquilo que me prometeu?
- Claro - an? eu não estava intendendo nada - Haam desculpa cara por ter te machucado, eu perdi o controle quando te vi com ela, sabe somos amigos desde de bebês e eu sou ciumento, eu fiquei com medo de perde-la e foi isso me desculpa
- Tudo bem cara, talvez no seu lugar faria o mesmo, ela é uma garota incrivel
- Amigos? - ele estendeu a mão
- Amigos - apertei sua mão com firmeza
- Awn, obrigada Log
- Imagina amor 
- Quer ir lá em casa Jus? - PERA ELA ME CHAMOU DE JUS? COMO ELA SABE?
- Aham 
- Cadê a Cait?
- Foi embora
- Ah tá, vamos!


[...] Chegamos na casa dela, e é muito bonita.


- Querem fazer o que?
- Não sei, não posso ficar muito tempo aqui 
- Por que? - ela se sentou no sofá - senta Jus 
- Vou sair com a Mari
- Ah é claro, eu tinha esquecido
- Já conversamos sobre isso
- Não mesmo


O tempo passou e logo Logan foi embora.


- Vocês tem muito ciúmes um do outro
- Ele tem bem mais acredite - rimos 
- Ele parece gostar de você 
- Não sei porque mais todo mundo diz isso
- É o jeito que ele te olha, não sei
- Será mesmo?
- Você gosta dele?
- Não
- Hm, talvez tudo isso que ele faz é pra te chamar a atenção... 
- Também penso nisso
- Acho melhor eu já ir indo
- Ah não, fica mais, vamos tirar fotos vem 
- Já que insiste.


Tiramos milhões de fotos, foram muitas mesmo. Engraçadas, bicos, sorrisos, lingua, abraços, beijos na bochecha, ela de cavalinho em mim, no meu colo, comendo. Tiramos de todos os jeitos possíveis. 
Depois de passarmos a tarde toda juntos, resolvi ir embora, já eram 20:30.


- Tem que ir mesmo? - ela fez biquinho
- Tenho - eu a abracei por trás - prometo que volto 
- Tá - ela disse tristinha 
- Vamos sair amanhã?
- Sim - ela se virou pra mim - aonde vamos?
- Escolha o lugar
- Cinema? 
- Fechado
- Que horas?
- A tarde, eu te ligo
- Ok - coloquei ela em minhas costas e descemos as escadas - Bono já chegou?
- Acho que não 
- Gostei de ter ficado com você aqui - ela sorriu, já disse que adorava ver quando ela sorria?
- Eu também - sorri de volta
- Venha aqui mais vezes tá? - uma buzina tocou
- Venho sim, vamos lá em casa qualquer dia
- Combinado
- Então tchau - beijei sua bochecha - até amanhã
- Até - ela retribuiu o beijo 


Entrei no carro e assim seguimos.


- E ai o que fizeram a tarde toda?
- Coisas fofas
- Cara porque não admite que ta afim dela? 
- Por que não estou 
- Ta bom então, mas já vejo uma linda história de amor vindo por ai
- Cala boca cara - coloquei meus fones de ouvido e deitei no banco


Pensei comigo mesmo, o que essa garota despertou em mim é diferente, é algo que eu nunca senti antes, não sei explicar o que é? Seria amor? Não talvez esteja cedo pra isso, afinal nunca descobri o que é muito menos seu significado. Ela me deixa feliz, de alguma forma eu precisava dela. Talvez esteja cedo pra pensar assim mais, acho que gosto dela.


- Cara! Cara! Cara! - gritou bono me chamando com a porta aberta
- Oi - balancei a cabeça saindo de meus desvaneios
- Tava pensando nela né? - ele riu. Sim eu estava.
- Não! Eu tava ouvindo música tá? - sai do carro


Entrei em casa. Mamãe e papai estavam lá.




Continua ~~


Próximo capítulo.


- não sei porque mais acho que você tem ciúmes da minha namorada! 
- Cala boca Logan! Eu odeio aquela vadia!
- Então cala boca e me beija! 


O que será que vai acontecer?


Gente me perdoem a demora, é que eu estava em semana de prova e tudo mais, vou tentar postar com mais frequência. Mas pra compensar eu fiz um capítulo gigante.
Eu gostaria de pedir, pra vocês que gostam do blog, indicar para amigas, e peçam para elas seguirem e comentar eu fico muito feliz tá? (:


Posso pedir 3 comentários?. 

7 comentários:

  1. Essa história tá muito F14 pro meu gosto ausuahsuahuahushau entendeu? F14? ahsuahsuahs Como eu sou idiota, enfim, meu tá lindo, muito perfeito, kkkkkk na parte da escada que o Logan segurou ela pleo braço eu achei que eles iam se beijar, sério, sua mal :(
    Continuaa logo amor, Beadles kisses com swaaaaaaaagggggg e glitter like a Demi Lovato

    ResponderExcluir
  2. Ta muuuuito legal, sério mesmo, continua!
    Gabi Pedrosa

    ResponderExcluir
  3. cotninua ' caraca ;;
    preciso ler o próximo capitulo urgente :O'

    ResponderExcluir
  4. Preciso ler o próximo ta muito bom adorei....Beijos do jus

    ResponderExcluir
  5. que perfeiitooo *---* AMO SUA IB (: estou louca para ler o proximo cap. bjs

    ResponderExcluir