Páginas

sexta-feira, 18 de maio de 2012

I Can't Live Without Love - encontro


I Can't Live Without Love 07º Capítulo


ele estava sendo um príncipe. 


- Demorei muito pra te ligar né? Desculpa 
- Ah que isso ! - sorri
- Ham... quer ligar o rádio?
- Uhum - ele ligou, tocava teenage dream da Katy Perry, e começamos a cantar, até chegarmos no shopping


[...] Estavamos na fila do cinema.


- Qual filme quer ver?
- Não sei, escolhe você
- Os vingadores? Eu to doido pra ver
- Pode ser então - sorri
- Gosta de super- heróis?
- Não muito, mas me disseram que é bem legal
- Tem certeza que quer? Deve ter algum filme mais de garota...
- Pode ser esse, não tem problema - awn ele tava se preocupando. Fiquei destraida com meus pensamentos e quando vi ele já estava pagando.
- Pronto, agora só falta a pipoca - ele sorriu
- Eu ia pagar
- Ah que isso, eu te convidei pra sair, nada mais justo eu pagar 
- Tabom, mais só dessa vez
- Aham - ele riu


Compramos as pipocas e entramos no cinema, nos sentamos, e logo o filme começou. 


Justin P.O.V


Ela é tão fofa , tão linda , tão .... QUE ISSO! Chega né. Ela estava sendo tão fofa em dizer que eu não precisava pagar. Mas não era justo , mamãe me ensinou a tratar garotas como princesas , acho que aprendi. 
O filme estava passando, estava muito legal, até que faço o lance com o bocejo e o braço. Vocês sabem como funciona né? Vou explicar, é tipo assim , eu finjo que to com sono e pans dai me expreguisso e coloco meu braço no ombro dela tipo dando um "abraço" e trago ela pra mais perto de mim. Ok voltanto ao o que eu fiz. Quando eu a abracei ela encostou a cabeça em meu peito , sorri ao perceber que ela não se incomodou. Fiquei fazendo carinho em seu cabelo macio , sedoso e com cheiro de hm morango.


Estavamos lá abraçados, no friozinho do ar condicionado, comendo pipocas e bebendo coca, quando derrepente, sinto algo vibrando e vejo ela atendendo o celular e sussurando.


- Cait, eu to dentro do cinema, quando o filme acabar eu te ligo. - ela guardou o celular na bolsa, e pegou um pacotinho de M&M's. Já disse que amo M&M's?  Logo sinto ela colocando um em minha boca


- Você gosta né? - ela sussurou e comeu
- Uhum - mastiguei - quero mais - e ela foi colocando na minha boca, até que ela parou, e bebeu coca, peguei o pacote de sua mão e comecei dar a ela
- Não quero mais, já to cheia - nós rimos baixinho 
- tudo bem , dou um jeito nisso - rimos de novo. O celular tocou novamente , ela disse.
- Vou te que ir lá fora atender, se importa? 
- Claro que não
- Deve ser importante, não demoro, eu já volto - assenti com a cabeça e fiquei vendo o filme.


seu nome P.O.V


O que será que Cait queria? Deve ser algo importante , porque ela não ia interromper meu "encontro".
Liguei de volta e ela atende aos prantos, dizendo que Logan estava desmaiado em meu quarto com sangue e cacos. Eu fiquei desesperada, não sabia o que fazer.
Voltei para dentro da sala, cheguei perto de Justin e sussurei em seu ouvido.


- Eu preciso ir pra casa, aconteceu uma coisa muito séria - senti lágrimas escorrendo em meu rosto 
- Calma, já vamos - ele se levantou e saímos as pressas do shopping.


Caitlin P.O.V


Estava dormindo no sofá tranquilamente, quando escuto fortes batidas na porta. Dei um pulo do sofá.


- Quem é? - perguntei com medo
- ABRE ESSA PORTA CAIT! É O LOGAN!
- Ah seu otário! O que quer?!
- Abre logo!
- Pera ai - peguei as chaves e abri. - sabia que me acordou? - ele entrou nervoso em casa
- I? 
- I? nada idiota!
- Cadê a [seu nome] Caitlin?! - ele estava nervoso não sabia o que fazer - ela saiu não foi?! Eu vou matar aquele otário! 
- Ela tá no quarto dela. - ele subiu as escadas correndo , fui na cozinha e peguei um prato , subi as escadas , escondendo nas costas.
- Ela não tá aqui! Você tá mentindo! Cadê eles?! - eu taquei o prato na cabeça dele  , e ele desmaiou , e agora o que eu faço?.


Desesperada liguei para [seu nome], mas ela disse que estava no cinema. Liguei de novo e ela me atendeu. Estava desesperada! Eu chorava , tinha medo ,  não sabia o que fazer. Ela disse que já estava vindo embora.


[...] Quando eles chegaram , já imediatamente subiram para o quarto.


- O que aconteceu? - ela olhou e viu Logan - Logan! - ela se ajoelhou no chão - meu Deus fala comigo - ela mexia em seu rosto - por favor Logan, eu to aqui acorda! Logan fala comigo! - ela tirou um pouco de sangue do seu rosto e deu um beijinho , ele logo foi abrindo os olhos.


- Mas o que aconteceu Cait.? - Justin me perguntou assustado
- Eu matei um garoto, ah meu Deus, nunca mais serei perdoada, vou presa - eu chorava
- Calma , olha você pode se acalmar e me contar o que houve? Quer uma água? Espera aqui, eu vou lá pegar - ele saiu
- Caitlin, o que aconteceu, pelo amor de Deus! Por que tem pedaços de prato aqui? 
- Me perdoa
- An?
- Eu.... taquei isso na cabeça dele
- VOCÊ TÁ FICANDO LOUCA?! - ela me olhou aterrorisada - Ele pode morrer, o que ele fez? Você não ia fazer isso por nada.
- Ele chegou aqui nervoso, procurando por você, e eu disse que você estava aqui em cima, ai ele disse que ia matar o Justin, então eu com medo não tive escolha, taquei o prato na cabeça dele, eu tava com medo, sozinha, queria o que? eu tenho medo do Logan! Ele podia me bater, por isso tomei essa atitude ok? - fiquei pior ainda e chorei mais
- Olha aqui a água - eu bebi, mas tremia - calma - ele me abraçou vai ficar tudo bem.
- Acho melhor levarmos ele ao hospital - disse [seu apelido]
- Vamos - ajudamos Justin a carrega-lo até o carro e seguimos ao hospital.




Continua ~~


- eu nem como te agradecer por tudo..
- Ah que isso...
- você tá sempre do meu lado quando eu preciso , quero estar ao seu também, pra o que precisar
- você já me deixa bem só me de me dar um sorriso.


Obrigada pelos comentários, suas lindas, bem vindas leitoras novas. 


Posso pedir 6 comentários? (:





10 comentários: